quarta-feira, 9 de março de 2016

APLICATIVO PREMIUM LUCY LIGAR GRÁTIS

Fala fenômenos, todos vocês sabem que o aplicativo Lucy ligar grátis é o maior sucesso, e desde o seu lançamento até agora o App. só cresce e cada atualização vem melhorando ainda mais, elenquei abaixo as novidades que ele nos trouxe e quero informá-los de primeira mão que ele já tem a versão Premium pronta para ser lançada, no aplicativo víamos sempre o nome em breve, mas ainda nesta semana teremos a novidade, agora vocês poderão adquirir minutos.

O aplicativo Lucy mudou muito, na primeira versão apenas ganhávamos os minutos e mais nada, mas as atualizações seguintes bombaram e deixaram o Lucy bem concorrido, no final da postagem vou da uma dica de como você ganhar mais minutos, foi uma indicação de um leitor, não deixe de ler.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

As atualizações possibilitaram baixar os aplicativos indicados e ganhar minutos, antes na versão 1.0.20 não tinha os minutos no momento de baixar e sabermos a recompensa em minutos, apenas você baixava e depois sabia os minutos que ganhou por ter baixado, quando alguém nos indicava apenas recebíamos a notificação quem alguém indicou.

A última atualização 1.1.1 veio sensacional, nela temos os minutos que cada aplicativo baixado nos proporcionará, nesta, outra novidade é que sabemos o nome da pessoa que nos indicou, ou seja, quem baixou e colocou nosso código sabemos o nome, legal! não é?
 

APLICATIVO LUCY PREMIUM
Recebi hoje uma pequena pesquisa da Lucy e creio que você também tenha recebido, por responder esta pesquisa ganhei três minutos, nesta pesquisa a Lucy perguntava sobre a versão Premium e quantos minutos teria interesse em adquirir, caso estivesse um plano para tal minutos, ao final do questionário, fiquei sabendo que ainda nesta semana teremos a versão Premium (pro) neste caso você que não quer baixar aplicativo pode comprar minutos e usufruir da economia que a Lucy irá te proporcionar, Lucy ligar grátis e sinônimo de ligação gratuita e economia certa, nosso bolso agradece.


Baixe Lucy a operadora inteligente, (link para o apk no final da postagem) ao abrir será solicitado os dados para autenticação, seu nome, sua idade, sexo e seu número de telefone e abaixo em azul tem um “tem um código promocional” neste caso você digita o código emZLn  e clica em verificar, você vai receber o código de confirmação no número que você digitou, assim que você fizer a autenticação digitando o código do SMS você está apta a usar o app. daí em diante já pode usar o novo aplicativo para fazer ligações grátis no seu celular sem crédito e sem usar dados móveis ou Wi-Fi. Depois disso, basta chamar o número que você deseja você receberá de volta uma ligação não identificada, atenda e aguardar na linha.

OLHA A DICA ABAIXO:

Como sempre assim que estiver disponível, estarei colocando a sua disposição para fazer o download.

>>>>>CASO QUEIRA AJUDAR ESTE HUMILDE BLOG, VEJA AS OPÇÕES<<<<<


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

12 comentários:

  1. No Meu So Liga com Internet, pelo contrario o app Para e sai

    ResponderExcluir
  2. O meu não.funciona normal.muito bo . E sem internet e sem credito.

    ResponderExcluir
  3. Caracas atualizei e agora só da 7 minutos por App testado antes era 10 15 e até 20 por vpn

    ResponderExcluir
  4. ei glr,estou com configuracao do psiphon handler tim,mas esta aqui eh muito instavel,se possivel pfvr alguem me coloque em algum grupo do wpp +555181083797

    ResponderExcluir
  5. Quem tiver a configuração do psipho handler da vivo e claro me manda pelo whassap 91 96120352

    ResponderExcluir
  6. Alguém com a configuração da claro, funcionando no psiphon handler... Quem tiver me manda aki no whatssap 63 9217-6557.

    ResponderExcluir
  7. Cleiton baixei o Lucy mais só ganhei quatro minutos liguei e gastei tudo agora tou com zero minutos e não aparece nenhuma novidade pra ganhar minutos oque eu faco pra ganhar minutos

    Parabéns pelo blog aqui aprende varias coisas obrigado.

    ResponderExcluir
  8. cleiton pq meu lucy não esta mais ganhando minuto so fica mostrando um propaganda

    ResponderExcluir