quarta-feira, 29 de junho de 2016

Dados Móveis desabilitado para um chip - O processo de alteração de dados da assinatura está em andamento

Fala fenômenos, outro dia fui mudar de operadora para testar alguns hosts, como sempre costumo fazer, e meu Motorola/Lenovo Moto G, não quis mudar de forma alguma, simplesmente só aceitava chips da Claro para ativar os dados moveis.

terça-feira, 28 de junho de 2016

GRALPY - CONCORRA A DÓLARES E DRONES

Fala fenômenos, o aplicativo Gralpy da Gokano esta com um concurso para quem ganhar mais pontos e ou quem indicar mais pessoas, confira abaixo como concorrer e ganhar os prêmios oferecidos.

sábado, 25 de junho de 2016

CLARO - PSIPHON, ZPN.IM, VPNBOOK, HTTP INJECTOR KPN TUNNEL OPENVPN IINTERNET GRÁTIS NOVO HOST 2016

Fala fenômenos, quem aí está lendo os comentários? Estou sempre falando para tirarem um tempinho do seu tempo de acesso à internet grátis para ler os comentários.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

TIM NOVO HOST PRINT DA CONFIGURAÇÃO kaspersky.com

Fala fenômenos, dicas de comentários, leiam os comentários, podem ser útil.

MCENT - GANHE CRÉDITOS NO SEU SMARTPHONE PARA USAR COMO QUISER

Fala fenômenos, você que acompanha o blog fenômeno da net já percebeu que nunca fiz uma postagem especifica para o mCcent, sempre falei dele em outras postagens e também ao final de alguns posts fiz um pequeno texto, um bom resumo, mas escrever por completo não tinha ainda, chegou a hora dele.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

TIM - FELIZ FESTAS JUNINAS COM INTERNET GRÁTIS PSIPHON HANDLER, KPN TUNNEL E HTTP INJECTOR

Fala fenômenos, olha os novos hosts para usar na TIM, nos aplicativos de VPN Psiphon Handler, HTTP INJECTOR e no mais novo xodó da turma de internet free que é o KPN Tunnel.

terça-feira, 21 de junho de 2016

GOKANO - BIG RESTOCK DE JULHO

Fala fenômenos, a Gokano já anunciou o próximo grande restock julho 2016 (big restock july), será no próximo mês de julho, isto o mesmo neste mês sete.

HTTP INJECTOR - LIST PROXY REMOTE, LIST SSH ACCOUNT, LIST PROXY SQUID

Fala fenômenos, mais uma postagem com dicas quentes do nosso leitor anônimo para vocês usarem no HTTP INJECTOR, bons proxies remotos e contas ssh sem proxy squid.

domingo, 19 de junho de 2016

Como usar Parallel Space para executar várias contas do Facebook, Instagram, WhatsApp em um celular

Fala fenômenos, você que sempre quis fazer login em múltiplas contas de usuário em vários aplicativos de redes sociais instalados no seu smartphone como Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp, SnapChat, Google+, YouTube e outros aplicativos? Agora você pode facilmente fazer isto sem root.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

VIVO - VEJA COMO TER INTERNET GRÁTIS NO SEU CELULAR

Fala fenômenos, a operadora Vivo está disponibilizando internet grátis (franquia) para seus clientes, isto mesmo leitores do blog fenômeno da net!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Http Injector - tutorial internet ilimitada

Fala fenômenos, para quem tem dúvidas ou não sabe ainda usar o http injector (hi), depois das dicas abaixo dadas por nossos leitores postados nos comentários nas nossas postagens realmente irá aprender a usar o aplicativo de vpn mais usado por nós da internet grátis.

VEJA COMO TRANSFERIR CRÉDITOS DE UM CELULAR PARA OUTRO

Fala fenômenos, postagem especial para você que tem muitos créditos no seu celular e deseja passar para alguém, muito fácil fazer este processo de transferência de créditos na operadora claro, li o regulamento por completo e grifei os pontos relevantes e estão em destaque abaixo, porém deixo o regulamento completo para quem deseja ler por completo.

terça-feira, 14 de junho de 2016

GOKANO FAST RESTOCKS - TROCAS RÁPIDAS DE PRÊMIOS A CADA CINCO DIAS

Fala fenômenos, a Gokano agora está com o restock fastreabastecimento rápidopara quem não sabe o que é restock, é o período em que as trocas de pontos GN podem ser trocados por brindes, no dia 13.06.2016 tivemos o primeiro restock fast.

domingo, 12 de junho de 2016

TIM JUNHO 2016 - PSIPHON HANDLER NOVO HOST

Fala fenômenos, ultimamente todos estavam usando os hosts Deezer na Tim, nada de cair nenhuma  configuração, todos estavam sem medo de usar as configurações no Psiphon Handler na Tim.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

TIM - H+ NA TIM SEM CRÉDITOS E SEM SALDO VÁLIDO INTERNET GRÁTIS

Fala fenômenos, postagem para apoiar o vídeo postado de como manter o sinal de internet na TIM mesmo sem qualquer saldo na linha e saldo expirado, ou seja, o h ou h+ sumiu e você não tem como tê-lo, desta forma, ensino como voltar o h na TIM sem saldo e sem créditos.

terça-feira, 7 de junho de 2016

HTTP INJECTOR – TRACKERS LIST TORRENT lista rastreadores (trackers)

Fala fenômenos, post para publicar os comentários bem constantes do nosso leitor mais que um leitor um fã e colaborador leitor Anônimo.