segunda-feira, 6 de julho de 2015

APRENDA A COLOCAR O H OU H+ NA VIVO MÉTODO I E II internet grátis VIVO

Fala galera este tutorial quem me passou foi o meu fã, isto mesmo!!! fã assim se diz o Rodrigo de Figueiredo Dias, do Rio de Janeiro capital, vamos ao tutorial.
Estando sem o sinal de rede internet 2g, 3g ou 4g mais conhecidos pelo E, H ou H+.

Ligue na vivo e cadastre-se na promoção vivo diária, este é o pacote avulso ele é descontado por dia que usar, se ligar o dados móveis você gasta R$ 0,99 como você não tem crédito não tem como gastar nada, se você já estiver na diária, peça para te colocarem na promoção vivo tudo, depois ligue e diga que quer voltar para a diária, vamos então.

ESTÁ COM DÚVIDAS SE VALE APENA USAR A VIVO? CLICA AQUI E ENTENDA.

Liga e diz que deseja usar a internet avulso, se a atendente questionar diz que não tem crédito, diz que irá colocar assim que desligar a ligação por exemplo.

Próximo passo, provavelmente o H não irá aparecer, ligue e peça configurações de mms e internet, que você quer atualizar a linha que você mudou de plano.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR?VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA,VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

O sinal de rede vai aparecer ai é só usar com os métodos de internet grátis da vivo daqui do blog, lembrando que como você não tem crédito, seu H poderá ficar na sua linha sem desaparecer.

APRENDA A COLOCAR O H OU H+ NA VIVO MÉTODO II internet grátis VIVO

Com o chip novo, ele já vem com créditos (R$ 2,00) use, quando acabar proceda da seguinte maneira:

Ligue na vivo para cancelar o plano, automaticamente ele já está no vivo tudo, dai você liga e diz que quer ir para o plano da diária, que é o plano avulso, dai o sinal da rede volta, simples assim.
Lembrando que você deve está sem créditos.

 Neste blog você encontra também:

Descarregar, baixar ou download do Psiphon 82 Handler na operadora Claro e configurações.


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

NESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA:
Internet Speed Meter Lite, aplicativo para medir em tempo real taxa de transferência doupload e download.

14 comentários:

  1. no 1058 da vivo será que tenho que falar com um atendente ou tem algum menu que faz isso automaticamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um número que VC liga acho que é *9000 que tem os planos e também tem a opção de cancelar eles.

      Excluir
  2. Tem que botar na vivo tudo e depois cancelar ne?
    O meu não funcionou acho que é porque tô muito tempo sem créditos

    ResponderExcluir
  3. Liguei na Vivo, falei com atendente, ele fez a alteração... Não funcionou... Daí liguei no *9000, cadastrei Vivo Tudo, depois de um tempo liguei e cancelei... Também não apareceu sinal nenhum de internet... que pena... PS: tenho só 0,20 de créditos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Ponti que pena, foi uma indicação de leitor não foi testado por mim.

      Excluir
  4. Minha internet ta com h+ so q nao tem transferencia de dados.obs: comprei o chip hj so pra usa nao cheguei a cadastrar o cpf no psiphon82 han aparece wait for network connect o q devo fazer?
    Minha internet ta com h+ so q nao tem transferencia de dados.obs: comprei o chip hj so pra usa nao cheguei a cadastrar o cpf no psiphon82 han aparece wait for network connect o q devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +william oliveira seu chip está sem cadastro para você ter acesso aos dados da Vivo é necessario se cadastrar, mas caso queira usar sem o cadastro, você terá que mudar o APN, assim voce poderá usar os dados.

      Excluir
    2. mudei o apn mais permanece sem transferencia. onde liga pra cadastrar? nao tenho costume com vivo.sempre usei tim

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Algum método que funcione hoje?

    ResponderExcluir
  8. eu carreguei os creditos e o sinal nao aparece

    ResponderExcluir
  9. eu carreguei os creditos e o sinal nao aparece

    ResponderExcluir