sexta-feira, 7 de agosto de 2015

BLACKLINE TOOLBOX - VPN - WIFI - TETHERING - IP

Grande galera, apresento a vocês o com exclusividade no Brasil o Blackline toolbox, este aplicativo foi sugerido pelo leitor Edevaldo, ele é Mineiro, Carioca e Paulista, uma mistura destes três estados, então galera este aplicativo é indicado para quem usa openVPN na Claro, Vivo, TIM e Oi o diferencial deste é que ele tem a função de compartilhar a internet VPN do OpenVPN diretamente nele, que sensacional!! Não é?

 

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Você pode compartilhar via wifi ou via tethering (cabo USB) neste caso você tem três em um, ele conecta na VPN e compartilha nas duas formas indicadas acima e outra novidade, ele mostra o IP que você está conectado, muito legal, assim você sabe qual IP seu VPN está conectado, como vocês já conhecem o BlackLine toolbox este é da mesma série do OpeVPN BlackLine, porém com este diferencial tudo em um, convido você a usá-lo e aproveitar esta oportunidade tudo em um.


Lembrando que é muito simples usar, apenas basta clicar nas funções desejadas e caso queria uma configuração mais avançada é só clicar em ferramentas justamente em uma chave na parte superior do Blackline toolbox.

O link para baixar está logo no final da postagem, teste e comente, Edevaldo muito obrigado pela sugestão, assim como Edevaldo você também pode sugerir aplicativos e tutoriais, venha e compartilhe conosco suas ideias, aqui a nossa função é ajudar a todos.   

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

24 comentários:

  1. Pega no Psiphon?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Mano você sabe me informa se tem algum Proxy da vivo ainda funcionando ? Já tentei de todas as maneiras conecta com os Proxy aqui do seu Blog e nada... Já tentei ate com outras Apn... E nada mano sempre da aquele erro de " Handeshake " já tentei com todas as versões do PSIPHON e nada mano... Sabe me informa se tem algum jeito de arruma isso ? Tô na Net diária da vivo... Obrigado pela atenção e parabéns pelo Blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Nailson Bonates 984661821 este erro está ocorrendo com muitas pessoas, estou tentando resolver.

      Excluir
  3. Tem slgum programa, como phisipon que faz o 3g da oi pós pago ir à velocidade total depois q a franquia acaba? Se tiverem manda zap 21 974703831

    ResponderExcluir
  4. coloca outro link pra download do BLACKLINE TOOLBOX! pois nesse não consegui baixar!

    ResponderExcluir
  5. Nao to conseguindo conectar pois diz que ta procurarndo sever ..
    Eu uso o chip sa claro.

    me ajuda oque deve ser

    ResponderExcluir
  6. Nao to conseguindo conectar. pois diz que ta procurando por server .
    uso o chip da claro .
    oque deve ser..
    me ajuda ai brother.

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo conectar .pois diz que ta procurando por server.
    uso o chip da claro.
    me ajuda brother oque seve ser?

    ResponderExcluir
  8. Instalei no meu celular, mas não funciona. Eu clico no botão de wifi mas não aparece nada. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. O Cleiton é o cara. Funcionou mt bem

    ResponderExcluir
  10. eae cleiton, tava olhando a postagem e resolvi intalar, no usb ñ deu certo ou eu que ñ consegui fazer + eu queria saber se da de compartilhar de um celular para o outro!!! vlw ai

    ResponderExcluir
  11. Galera como faço pra instalar um vpn gratia no meu wp lumia 730

    ResponderExcluir