sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Será o fim do whatsapp no Brasil?

              Fala fenômenos, dando uma lida nas noticias pela internet e me deparei com uma situação estranha, as operadoras de telefonia do Brasil estão brigando contra o aplicativo de mensagens instantânea Whatsapp, simplesmente porque o aplicativo além de enviar mensagens faz ligações, as operadoras estão perdendo divisas com ligações, já que muitos de nós apenas usamos o zap zap (carinhosamente chamado por nós) para ligar para outros que tenham o zap zap, assim as operadoras estão perdendo uma fatia do bolo.

             A vivo afirma que o zap zap é uma operadora de telefonia pirata, já que o whatsapp, não tem autorização para fazer ligações, briga de gente grande como diz o ditado popular...., as operadoras já estão com um relatório para apresentar a Agencia Nacional de Telecomunicações ANATEL, mas como sabemos a ANATEL não tem competência para legislar sobre aplicativos, mas apenas na área de telefonia.
            Esta não é a primeira polêmica com o nome do Whatsapp, que não lembra no mês de fevereiro de 2015 quando rolou boatos que o aplicativo poderia ficar off? novamente mais uma contra o aplicativo de mensagens instantâneas, quem gosta disto tudo é o Telegram que está sempre na sombra do Whatsapp.

           Este foi meu entendimento deste assunto, quem quiser aprofundar mais tem o link das postagens que li abaixo

https://www.google.com/search?q=whatsapp+vivo+anatel&biw=1280&bih=624&source=lnms&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAGoVChMI75uuzr3MxwIVCMyACh3mRgjZ&dpr=1

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

11 comentários:

  1. kkkkkk so uso o whats pra zuar por que facebook da de 10000 no whats :v

    ResponderExcluir
  2. O Brasileiro tem o poder da gambiarra, um programa que mude a identificação do celular e o whats iria aparecer na playstore, isso ja é feito com jogos.

    ResponderExcluir
  3. Essa ligação nunca funciona direito comigo kkk sempre fica picotando e a voz da pessoa some.

    ResponderExcluir
  4. Essas operadoras no Brasil é uma piada, oferecem planos ridículos para nós e ainda quer nos manter preso a essa robalheira. Tomara que o Whatsapp ganhe judicialmente.

    ResponderExcluir
  5. Relaxa, tem o Telegram... E mais outros. As operadoras tao pensando oq, alem de ser uma bosta querem ser a dona da verdade...

    ResponderExcluir
  6. Fenomeno da net vou mudar de assunto cara um tal de Vitor ou melhor T24H}7d afirmou no site que vc anda pegando as conf dele e que vc so ta piorando as coisas pois tudo q vc posta e publico
    Agora Faco um Desafio mano se vc realmente Cria seus metodos posta um ate amanhã . Se vc não cria Pede Desculpa para o cara pois ele n vai postar mais.
    Meu pessoal aguarda sua resposta "Fenomeno"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Apk Store, creio que você acompanha o blog Fenômeno da Net, já a algum tempo, creio que voce já deve ter visto inúmeras configurações que aqui foram postadas primeiro e com total exclusividade, quem acompanha o blog sabe do que estou falando, como o blog está fazendo muito sucesso já querem derrubar o blog, entendo que cada um quer um lugar a internet é livre, mas para ter sucesso tem que ter carisma, o espaço da para todos, apenas agradeço a todos os leitores que prestigiam o fenômeno e muitos leitores que conversam comigo pelo whats, dando sugestões e enviando configurações, dando template para melhorar o blog, o blog ganhou um apk, totalmente grátis, isto não é só gostar, é retribuição é mais que fã e como um familiar, tenho todos vocês como grandes colaboradores ao compartilhar o blog ao comentar, isto sim é uma parceria.
      espero que tenha entendido.

      Excluir
  7. !LEIA É IMPORTANTE!!!

    Mais uma coisa
    OPEN VPN TA PEGANDO
    FENOMENO o tutoriais 24 fizeram um post com as cof mais eu n entendi NADA peco por favor que vc faça um tutorial legal
    ele usou o Open Vpn Handle
    e zpn.im
    Na VIVO
    AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Apk Store open na vivo não é novidade no fenômeno em junho eu postei, mas depois parei de enviar, já que eu enviava pelo whats, quando você pede para eu fazer um bem explicado, já induz a eu copiar deste site que você citou, mas no tempo certo postarei do open na vivo, entendo que muitos métodos para uma operadora só ajuda a todos cair de uma vez como foi na claro.

      Excluir
    2. +Apk store seu recalcado supersticioso, se as operadoras quisessem barrar isso elas já teriam feita !

      Excluir
  8. Cara obrigado por compreender e responder e é vdd acompanho seu blog a muito tempo e sempre teve otimos metodos livres para TODOS
    realmente é um fenomeno
    Não ligue para opiniões Bobas e caras que chingan o difama seu blog (ou site) Eles so querem para eles mesmo
    #SIGA_EM_FRENTE
    #FENOMENO
    por Ivan Sodré

    ResponderExcluir