quarta-feira, 28 de outubro de 2015

VIVO - HTTP INJECTOR - arquivo configuração .ehi .bin internet grátis

             Fala Fenômenos, postei um tutorial ensinando como criar a sua própria configuração (config.), mas muitos leitores tiveram dificuldades para criar seu próprio arquivo .ehi .bin pelo payload do HTTP INJECTOR, assim sendo, estou postando da Vivo.
           Para você usufruir de internet grátis ilimitada, burlando a limitações que as operadoras nos impõe para adquirirmos pacotes de dados móveis diários, semanais e mensais, não vou falar mas, apenas se você não leu a postagem como criar conta SSH pelo Fastssh, Bestvpnssh e Highssh COMO CRIAR CONTA SSH  e também não esqueça que após criar a conta você vai criar a sua própria configuração no seu próprio HTTP INJECTOR, se você já tem conta SSH APRENDA A CRIAR CONFIGURAÇÃO NO HTTP INJECTOR e vá para o tutorial para criar a própria configuração no payload generator.

<<<<LEIA TAMBÉM>>>

4GMark 2G/3G / 4G TESTE DE VELOCIDADE DE CONEXÃO SMARTPHONE ANDROID

CLEANit limpeza geral melhorias no celular Smartphone Android

INTERNET SPEED METER LITE Medir kbps em tempo real na barra notificação no Smartphone Android 

             Configuração logo abaixo no nome download, o Blog Fenômeno da Net agradece a sua nobre visita ao nosso humilde blog, volte sempre!!! aqui todos são bem vindos, gostou da postagem? compartilha com os amigos, internet grátis e ilimitada já!!!! assim queremos que todos possam usar a rede de alcance mundial sem limitações.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

MEU MUITO OBRIGADO POR VOCÊ DEDICAR SEU TEMPO NO MEU HUMILDE BLOG, VOLTE SEMPRE!!!!

DOWNLOAD 

DOWNLOAD



ACESSE AQUI LISTA FUNCIONAL DE PROXY SQUID PARA HTTP INJECTOR



mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

12 comentários:

  1. EU quero config tim que funcione, eu ja tentei de tudo e nada da certo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigo, seu blog é show de bola

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo essa configuração da vivo e para usar sem pacote de dados ou e para nao gastar o pacote de dados.

    ResponderExcluir
  4. Ta funcionando perfeitamente essa configuração
    valeu cleiton.

    ResponderExcluir
  5. clayton baixei a conf. importei para o http injector mais não conecta da erro. poderia me dar uma dica por favor , meu zap é 31989895505 marcos

    ResponderExcluir
  6. Alguem conseguiu conectar , ser usar a net diaria ou outra?
    no meu só conecto na internet diária interrompida

    ResponderExcluir
  7. Bonjour, à tous j'offre et partage des codes Free Wifi Code Orange et SFR chaque semaine pour vous connecté a internet dans toutes la france

    Mon site de partage ▄︻̷̿┻̿═━一 http://caribbeansunshine.co/


    comment se connecter a free wifi gratuit

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito a vivo acabou com o apn wap na diaria , estava navegando a 128kbps estava muito bom , alguma solucao ai , apn alternativo para continuar navegando apos o bloqueio ?

    ResponderExcluir
  9. cara eu tenho configuracoes so preciso do host alguem mim passa host da vivo e claro e instagram 79996504561

    ResponderExcluir