segunda-feira, 15 de junho de 2015

QPYTHON – internet grátis Claro migrado

ATUALIZADO 25.01.2016 QPYTHON PARA A CLARO NO CHIP MIGRADO
recebi este arquivo de um leitor para o chip da claro migrado, se você não tem ou não sabe como migrar, postei um no blog, é só clicar neste link abaixo e você vai seguir os passos e migrar o chip.

clique aqui e acesse a postagem para migrar a linha.

Veja abaixo como usar o QPytohn mude a APN para:
NOME DA APN: FENOMENODANET
APN: bandalarga.claro.com.br ou claro.com.br
PROXY:127.0.0.1
PORTA:8080

Os demais passos para instalação pode seguir o tutorial abaixo que era para o chip comum da claro.

Grande galera vou falar do QPYTHON, isto mesmo, vou falar a mesma que eu falei no tutorial do VPN Book, pra muitos o QPYTHON é antigo, mas tem muita gente que não conhece, assim sendo, vou falar deste que é um aplicativo que nos proporciona internet grátis na operadora Claro.

Muita gente desiste de usar o QPYTHON, pois ao tentarem instalar da erro ou mesmo não conseguem ai reclamam e desistem, pois não tem paciência para instalar, vou explicar bem fácil todos os passos possíveis, pra não ficar nenhuma dúvida para você que irá utilizar o QPYTHON.

Lembrando que o QPYTHON não funciona em todos os aplicativos, isto quer dizer que ele não é universal para todos aplicativos, assim algumas aplicações não vão funcionar com ele, mas isto pode ser solucionado com os gerenciadores de proxy, como: Proxy Manager, Auto Proxy, Proxy Droid entres outros que existem por ai.

Vamos ao tutorial baixe aqui o QPYTHON está separado em três partes para não haver erros no momento da instalação.


Primeiro passo crie um novo APN no seu aparelho, vá no menu aplicativos, ajustes, mais, redes móveis em ponto de acesso vá no menu e crie um novo APN.
Nome: QPython
APN: wap.claro.com.br
Proxy: 127.0.0.1
Porta: 8080
Vamos ao QPYTHON, preste atenção, se tiver dúvidas volte ao blog várias vezes, mas não faça sem ter certeza.

Conforme você baixou são três arquivos, um está zipado, o outro é o apk e o terceiro é um arquivo com extensão (.ini).

Primeiro passo, descompactar a pasta zipada, se no seu celular não tiver um aplicativo que faça isto, faça no seu computador.

Segundo passo, crie uma pasta no seu aparelho, ou seja, na raiz do celular coloque os três arquivos dentro da pasta criada, execute arquivo ‘com.hipipal.qpyplus.apk’ o mesmo será instalado, após a instalação vai aparecer a opção concluído e abri aperte concluído, não abra.

Terceiro passo, IMPORTANTE agora vá na pasta que você criou e mova a pasta que você descompactou a mesma tem o nome de “com.hipipal.qpyplus” observe que ela tem o mesmo do apk, você vai colocá-la dentro da pasta raiz do celular, ela deve ficar no mesmo local onde fica a pasta do whatsapp, facebook, pasta download, pasta music, pasta bluetooth entre outras.




Quarto passo volte novamente na pasta que você criou e faça o mesmo processo, mova para a pasta raiz do celular o arquivo com o nome “SimpleServer.ini” após mover este arquivo deverá ficar no final da pasta raiz perto da pasta do WhatsApp.  

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR?VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA,VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Quinto passo, se você fez tudo certo, terá internet grátis, agora é só ir ao ícone do QPYTHON na tela do aparelho, clique, vai aparecer o símbolo do QPYTHON clique no meio onde está o verde e o amarelo, vai aparecer o menu com três opções clique na última, “Run local Project” se você seguiu os passos corretamente, irá aparecer “Run Program” você clica na opção do meio “Net grátis” ai vai abrir uma tela escura igual o M-DOS, Linux espere os nomes aparecerem, tem uma seta no canto superior esquerdo você clica nela vai aparece em inglês perguntando se você quer fechar ou deixar o QPYTHON em segundo plano, clica em “Ok” e ele vai ficar em segundo plano, se quiser fechar o programa clica em “no”.

OBS.: aconselho sempre que abrir o aplicativo, abra o navegador de internet na página do google ou outra página, se abrir é porque ele tá rodando, todas as vezes que perceber que ele não esteja rodando faça este procedimento. Se não abrir feche o QPYTHON e abra novamente.

Percebeu que o QPYTHON não está recebendo mensagens do whatsapp, youtube  e outros programas não estão funcionando? clique abaixo para ir a página dos gerenciadores de proxy’s.




downloads:

baixe aqui, na nossa  página de download.

Dúvidas, comente.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

9 comentários:

  1. Bom tuto vlw irmao funciono certim , pena q mesmo com o proxy manager nao funciona o whatsapp nem o clash of clans .. mais pega no navegador tranquilo.. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, obrigado pelo retorno, infelizmente o QPython tem este ponto fraco.

      Excluir
  2. Cleiton tentei usar o openvpn handler na tim mae nao consegui. Vc sabe alguma configuracao q funciione na tim no menu handler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, comecei a analisar agora, vou este apk modificado, vou ver se consigo trabalhar nele,quaisquer novidades estarei postando no blog.

      Excluir
  3. O link do apk esta levando para um arquivo bem pequeno que parece um arquivo ovpn do zpn im

    ResponderExcluir
  4. Tem como vc postar um tutorial que aumente a velocidade do qpython

    ResponderExcluir