terça-feira, 20 de outubro de 2015

OPERA MAX - DATA MANAGER – gestão e economia dos dados móveis

Fala fenômenos, o aplicativo desta postagem é o Opera Max - Data Manager tradução Opera Max - Gestão de dados, este aplicativo promete ajudar bastante você que tem plano de dados móveis nas maiores operadoras brasileiras (Oi, TIM, VIVO e CLARO) ao ligar os dados móveis você já recebe a mensagem que gastou 80% e do nada 100% logo, você já está sem dados para usar no seu Smartphone Android e como ficará o resto do dia nas redes sociais sem internet para enviar e receber mídias de vídeos, áudios e mensagens?


A solução para você deixar de ser refém comprando pacotes extras pode ser o Opera Max - Data Manager, o mesmo é um gestor de uso de dados móveis, poupando dados e como que o aplicativo vai ajudar? o mesmo comprime (online) seus vídeos, áudios e imagens para a metade do tamanho original, ou seja, economia total no seu 2G, 3G, 4G ou Wi-Fi de até 50%.


Opera Max - Data Manager, é ideal para quem assiste bastante vídeos do YouTube, Xvideos, Netflix e outras plataformas de hospedagem de vídeos, pois com uma tecnologia ímpar consegue tirar o excesso dos vídeos sem perda significativa da qualidade.


Além da gestão de dados o aplicativo também bloqueia apps que usam os dados móveis em segundo plano, desde que você faça o bloqueio para o aplicativo que esteja abusando dos dados da sua franquia, com este bloqueio o Opera Max – Data Manager também ajuda na economia de bateria, já que os aplicativos estarão inativos, outra boa funcionalidade do Opera Max é a contabilização de todos os megas ou gigas consumidos durante o dia, assim você não se perde na contabilização da sua franquia.



Gostou? então clica nome download, logo abaixo e tenha o apk. deste sensacional aplicativo no seu Smartphone Android, o aplicativo funciona apenas nos Android 4.0 acima.


 DOWNLOAD


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário