segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

SITES PARA CRIAR CONTA SSH DIVERSOS SERVIDORES

             Fala fenômenos, postagem com lista de alguns sites que criam conta ssh (ssh account) estes sites tem diversos servidores espalhados por todos os continentes do planeta, as contas ssh são necessárias para usar e conectar no http injector, também postei o site do ssh da evozi, este servidor tem conta premium liberada para usa torrent no servidor da Holanda.












ssh.evozi.com (Premium torrent)



tcpvpn.com

>>>>>CASO QUEIRA AJUDAR ESTE HUMILDE BLOG, VEJA AS OPÇÕES<<<<<

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

40 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então porque vc não disponibiliza pra galera que te segue,pq aquele ultimo arquivo que do http injector que vc compartilhou não é BR..

      Excluir
    2. Poderia passar o link do site por favor HEMENSON SHOT?

      Excluir
    3. foi bom tu falar pq agora vo pesquisar igual loco vlw

      Excluir
    4. Mentira no Brasil não existe servidor SSH brasileiro aqui mal tem data center

      Excluir
    5. vc ta serto pesquisei aqui e n achei nada disso

      Excluir
  2. Cleiton me tire uma dúvida, neste site da evozi para contra premium, quando eu entro nele ele mostra 3 contas, elas já estão prontas para serem usadas ou tem que fazer conta ?

    ResponderExcluir
  3. Cleiton e como cria para psiphon? Me diz ai mano...

    ResponderExcluir
  4. show !!!!!! Preciso de uma ajuda pra configurar e fazer fucionar o HTTP INJECTOR na vivo , por favor alguem me chama no telegram ou me coloca em alguml grupo , meu numero é 5197833612 !!!!!

    ResponderExcluir
  5. mas precisa de um play load vc tem

    ResponderExcluir
  6. Aí Cleiton, meu pisiphon não está funcionando com o 4G do Tim turbo WhatsApp, funciona apenas quando coloco 3G, me ajuda aí mano. Se puder chama no Whats 98 991758410 vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Anônimo meu celular é 3G, infelizmente não tenho como ajudar no 4G.

      Excluir
    2. @Anônimo, Muda o apn... Use o apn da claro.streaming

      Excluir
  7. Oi cleiton vc poderia me dizer como configurar o pisuphon pra claro chama la no whatsapp 079988919067

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostaria de uma configuração da claro para o psiphon ... da uma força ai (66) 99392420

      Excluir
  8. Alguem tem alguma configuração no psiphon para vivo ou oi, me ajudem, por favor... whats (19)996144379 Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Cleiton como faço pra te esse app http injector

    ResponderExcluir
  10. Oi Cleiton como faço pra consegui esse app http injector

    ResponderExcluir
  11. Baixa-o na play stortreto e e pequeno

    ResponderExcluir
  12. Baixa-o na play stortreto e e pequeno

    ResponderExcluir
  13. Baixa-o na play stortreto e e pequeno

    ResponderExcluir
  14. Cleiton mim adiciona aí no teu whatssap ou grupo acompanho muito seu blog 35991719142

    ResponderExcluir
  15. Cleiton,além do sssh.evozi.com sabe algum outro com conta premium?

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode passar url/host da claro para o HTTP injetor

    ResponderExcluir
  17. @Cleitom Vc tem uma url/host da claro para o HTTP injector aí

    ResponderExcluir
  18. Cleiton me ajuda aconfigurar o http injector na oi watts 85988416420 obg sou seu fā

    ResponderExcluir
  19. Cleiton eu sei q vc é ocupado e tals e não pode responder a todos, o que é super compreensível. Mas qdo varias pessoas perguntam a mesma coisa é bom responder pq aí elemina as dúvidas do pessoal, não leve a mal não, é só um conselho. Mas responde aí, Cleiton, vc sabe se o PSIPHON tá funcionando na Claro? E outra coisa, sobre o HTTP Injector, vi seus vídeos, mt bons, fiz a conta lá e tals, td certinho, configurei mas não conectou porque segundo o App (que está atualizado), ele não conseguia se conectar com o host. Vc poderia falar algum host da Claro que funcione? Eu não achei aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Jessie quando eu testo e conecta sempre posto aqui, quando não tenho é porque não está postado, não tenho host da Claro conectando no http.

      Excluir
  20. kkkkk tenho outro modo de net e muito rapido muito mais qua a sua

    ResponderExcluir
  21. Meu servidor espirou meu zap 91 981495801 quem poder me ajudar ficarei grato

    ResponderExcluir
  22. Meu servidor espirou meu zap 91 981495801 quem poder me ajudar ficarei grato

    ResponderExcluir
  23. Meu servidor espirou meu zap 91 981495801 quem poder me ajudar ficarei grato

    ResponderExcluir
  24. Meu servidor espirou meu zap 91 981495801 quem poder me ajudar ficarei grato

    ResponderExcluir
  25. alguem poderia me colocar em um grupo do whats 94981445308

    ResponderExcluir
  26. Eu conecto no site evozi e nao aparece o usuario e nen senha

    ResponderExcluir