sábado, 12 de novembro de 2016

WHATSAPP VÍDEO CHAMADA SEJA UM BETA TESTADOR E TENHA AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO

Fala fenômenos, o aplicativo de mensagens fenômeno da atualidade está testando a função vídeo chamadas desde outubro 2016, porém o acesso para esta novidade está acessível apenas aos testadores beta no Android.

Veja agora como ter acesso ao WhatsApp Beta para Android pela PlayStore e assim ter acesso as novidades em primeira mão.
A vantagem de ser um testador beta é receber tudo que chega ao WhatsApp com exclusividade, além de você ajudar informando possíveis erros para a equipe de desenvolvimento do aplicativo.
Para ter acesso ao beta do WhatsApp é muito simples, basta acessar essa página específica (do beta testador) na Play Store e depois disso, clicar em “Tornar-se testador“(final da postagem link) você receberá a seguinte mensagem: “Você é um testador”. Pronto, você já é um testador do WhatsApp Beta.

AGORA QUE VOCÊ JÁ É UM BETA TESTER, FAÇA A SUA CHAMADA DE VÍDEO.

O recurso é muito simples e fácil de utilizar basta você pressionar sobre o botão de ligação e desta forma ira solicitar “chamada de voz ou chamada de vídeo” caso o usuário remetente não tenha a mesma versão do mensageiro irá aparecer uma mensagem dizendo que não será possível efetuar a chamada.

Já é possível silenciar a chamada e alternar entre a câmera frontal e traseira há também um botão específico para a vídeo chamadas na área de contatos, as chamadas ainda travam um pouco, mesmo em conexões rápidas. Por ser uma função ainda em testes, a novidade está disponível apenas para quem baixar a versão beta do WhatsApp.

Caso queira sair do programa beta, basta entrar no mesmo link onde foi efetuado o cadastro e clicar em “Sair do programa“.  Após feito isso, deve-se desinstalar a versão beta e instalar a versão estável pela Play Store.

Link para ser tornar um testador beta e ter acesso ao WhatsApp beta vídeo chamada.

https://play.google.com/apps/testing/com.whatsapp

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Um comentário:

  1. Cleiton posta a payload da oi pq ngm ta conseguindo criar posta ai

    ResponderExcluir