quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NETFLIX - COMO BAIXAR SÉRIES E FILMES FAÇA DOWNLOAD E ASSISTA DEPOIS

Fala fenômenos, a Netflix conhecida mundialmente por apresentar filmes online em primeira mão lançou o recurso para realizar o download de filmes e séries no seu aplicativo, desta forma você poderá assistir em outro momento o filme ou série offline, ou seja, sem internet.

Para fazer o download (baixar) é bem fácil, no entanto, você precisa estar com o aplicativo atualizado instalado.
Acesse o menu no canto superior direito da tela e vá em “configurações do aplicativo”.
Escolha o que deseja assistir, feito isso, haverá um ícone em formato de seta para baixo ao lado do botão play de cada episódio ou filme, clique nele para iniciar o download.

Pronto, é só esperar o download terminar. Se você clicar no aviso em azul, será redirecionado para o gerenciador de downloads do aplicativo e lá poderá observar o andamento do download. Aguarde até aparecer o símbolo de um celular.

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário