quarta-feira, 3 de junho de 2015

INTERNET GRÁTIS TIM Psiphon Handler quaisquer versões via m.timvideos.com.br testado funcionando

Grande galera, está todo mundo procurando um tutorial da TIM para fazer download do apk. do Psiphon 82 handler, (lê-se randler tradução modificado) o Psiphon é uma forma de burlar a franquia, coloquei no meu blog e algumas pessoas informaram que não deu certo, não funfou.

TIM INTERNET GRÁTIS OUTUBRO, CLICA AQUI E VEJA.

Tenho outro tutorial, sempre digo depende da região, espero que este possa alegrar a galera que todos tenham sucesso neste tutorial, lembrando que este é para os clientes da operadora Telecom Itália Mobile mais conhecida como TIM, se você tem claro e quer testar o Psiphon82 Handler clique aqui neste link, em azul, lembrando que não é necessário root, mas caso você tenha, o aplicativo solicita permissão, apenas para informar em alguns aparelhos demora para conectar na primeira vez, portanto, tenha paciência, espere até trinta minutos no máximo, mas espere, este aplicativo é excelente e não deixa nenhum cliente TIM na mão. Ele tá funcionando no APN padrão da TIM, ou seja, não mexa em nada, lembrando é o timbrasil.br senão estiver no seu crie um no APN então vamos ao que interessa você vai baixar o apk. do Psiphon handler modificado, isto quer dizer que não é o mesmo da loja Play Store, já que o da Play Store não permite modificações.

  >>>HTTP INJECTOR - Aprenda como criar configuração Payload generator<<<



Após ter baixado, vamos tutorial, na foto abaixo você pode acompanhar caso tenha dúvidas.
Veja nas fotos o que você deve faze no seu aparelho no APN.

Nome: TIM CONNECT
APN: timbrasil.br
MMSC: https://mms.tim.br/
Porta de MMS 8080
Tipo de APN: default,mms
Proxy MMM 200.179.66.242



<Leia também> Aplicativo Filtro de Luz Azul - personalizar brilho da tela do Smartphone Android


Instale e abra, faça o seguinte no Psiphon handler.
Remove Port, você marca. [X] remove Port
Proxy Type: você escolhe a ultima opção Custom Header
Abaixo tem Custom Header: tem uma configuração da instalação, você apaga e escreve Host
Proxy Server: você digita m.timvideos.com.br
Real Proxy Type: pode deixar o Default, ou seja, não mexa.
Real Proxy Port: também não mexa fica 80 mesmo.
Abaixo em Child Lock não marca deixa em branco também.
Finaliza salvando, e marque a caixinha TUNNEL WHOLE DEVICE após salvar ai você vai clicar em start.                                        
 
Lembre-se espere, tenha paciência, pois pode demorar para conectar.
Observação, este tutorial é para quem não tem pacotes na linha, não tem crédito suficiente para ser gasto.

Quaisquer dúvidas, comente!


Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?

OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.

Primeira opção: salve nosso número +639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.

Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais
Facebook: @fenomenodanet

Twitter: @bfenomenodanet

Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet

YouTube: c/BlogFenomenodanet

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

172 comentários:

  1. Cleiton fiz tudo como indicou mas quando clico em salvar fecha o app e nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Marcos Antonio, muito estranho ele fechar desta forma, aconselho desinstalar e configurar novamente.
      Quaisquer dúvidas comenta

      Excluir
    2. Entao meu amigo realmente ele não aparece se deixo 02 mas quando coloco 04 aí sim da tudo certo mas está funcionando perfeitamente valeu mesmo por tudo que fãs por nós

      Excluir
  2. Realmente ele pega na tim muito bom valeu

    ResponderExcluir
  3. José Carlos, obrigado pela confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manin coloquei umas tres configurção nem uma ta fucionando c pode me ajudar .

      Excluir
    2. manin me ajude a conectar o meu psiphon100

      Excluir
    3. http://fenomenodanet.blogspot.com/2016/01/tim-15012016-novas-configuracoes.html

      Excluir
  4. Aqui em Belém do Pará está funcionando, muito mas muito obrigado meeeeeeeesmo.

    Muitíssimo obrigado.

    Psiphon está de volta!!!!!


    \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. +Leto, obrigado, continue divulgando nosso blog.

      Excluir
    2. Cleiton algum novo proxy serve da tim??
      Pela manha ta muito ruim aqui em pe !!bom só de madrugada zap81 973032463

      Excluir
    3. +Leto Santos, Ja tentou wcad?

      Excluir
  6. E nois alguem saber o da claro ...o meu da tim esta tudo ok valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Genilson, o da claro tambem no blog, veja neste link abaixo.

      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/05/psiphon-82-handler-operadora-claro-apn.html

      Excluir
    2. Cleiton Dos Santos porque o meu não conecta os dados moveis não aparece o H no topo da tela mais

      Excluir
  7. O meu já estava funcionando na rede 4g. Mais com essa configuração conectou de boa no 3g tbm. :) valeu mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ki Naype, que ótimo, agora tem duas opções, usa na 3 ou 4g.

      Excluir
  8. Essa configuração faz aparecer o H+?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, H ou H+ é definido pela operadora, ele pode sumir qdo tem crédito expirado, ou quando tem muito tempo sem uso por exemplo.

      Excluir
  9. Cleiton, graças a você consegui conectar o meu tim beta(sem saldo) com essa nova configuração. Ficou um pouco lento, mas tá melhor do que a velocidade quando reduzia. Quanto o psiphon da play store funcionava, eu gastava sem pena todo o meu saldo comprando pacotes adicionas prá poder acessar a net sem créditos, pois eu observei que sem saldo, dificilmente ela reduzia. Parecia que o contador de MB da tim ficava em câmera lenta. Era uma maravilha! Colocava créditos somente de três em três meses. Fazia recarga de R$27,00 que dava uma média de R$9,00 por mês, um gasto mínimo. Agora, se for possível, mata uma curiosidade minha; como você descobriu essa nova configuração?

    ResponderExcluir
  10. +Hebert Gonçalves, obrigado por acessar meu singelo blog, se puder convidar os amigos a acessar agradeço, quanto a configuração, rsrsrs se contente em tê-la funcionando, não se apegue a quem descobriu, mas desfrute da sua internet grátis.
    abraços.

    ResponderExcluir
  11. Cleiton, fiquei impressionado com as vantagens do openvpn, descritas por você. Acho que vou experimentar, até já cadastrei uma conta. Só falta adquirir o Claro chip. Vou tentar configurar seguindo o seu passo a passo. Amigo, qual desses métodos oferece a melhor velocidade, pois gosto muito de assistir videos no YouTube, e sempre que possível, em HD. Tô muito feliz de poder acessar a net sem créditos novamente, mas ao mesmo tempo, apreensivo, imaginando até quando a tim vai permitir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Hebert, você comentou na postagem do Psiphon, mas acho que você esteja falando do zpn, a velocidade do zpn varia de região, no Psiphon 82 handler só nas madrugadas para ele voar em altas velocidades, eu assistia vídeos no Psiphon normal sem problemas durante o dia, no vpnbook também. Este método da Tim usando o m.timvideos.com.br eh novo e exclusivo, vai demorar muito para ser difundido.

      Excluir
  12. Cleiton, fiquei impressionado com as vantagens do openvpn, descritas por você. Acho que vou experimentar, até já cadastrei uma conta. Só falta adquirir o Claro chip. Vou tentar configurar seguindo o seu passo a passo. Amigo, qual desses métodos oferece a melhor velocidade, pois gosto muito de assistir videos no YouTube, e sempre que possível, em HD. Tô muito feliz de poder acessar a net sem créditos novamente, mas ao mesmo tempo, apreensivo, imaginando até quando a tim vai permitir...

    ResponderExcluir
  13. É verdade, eu quiz dizer zpn, mesmo. Me confundi porque precisa também ter o outro APP. Pena esse método não funcionar na tim. Me pareceu que a pior, para se burlar é a oi. Procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas em potencial são vulneráveis,
      porém a oi tem menos clientes, poucos mesmo, ela não cobre todo o território nacional, logo não vale apena buscar métodos para a Oi, eu tinha um método na Oi até dezembro, depois acabou a redução, aí resolvi deixar o chip da Oi para ligações, deste então voltei a explorar a claro, o zpn eu não testei na Vivo e Tim pq meu chip, delas não aparece o H, com sinal de internet, pq já tem um bom tempo que não coloco crédtio.

      Excluir
  14. Valeu Cleiton dos Santos .......10 D+ seu tutorial.......Usei e abusei =)
    Tim 3G...alcançou 511kb/s......No Moto Max...... nem precisou usar 4G......... ;)

    ResponderExcluir
  15. Amigo o meu ta dando um erro "VPN service failed: protect socket failed (mobile)" me ajuda ai irmao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final da um erro assim "VPN service failed: application is not prepared or revoked "

      Excluir
    2. Felipe, por dois motivos podem ocorrer, vc pode ter feito no perfil de uma operadora e conectado na outra, e a segunda eh o APN, ele só pega no padrão, veja se vc tá utilizando o timbrasil.

      Excluir
    3. Amigo resolvi o problema, desliguei e liguei de novo o celular, desistalei e instalei de novo o pshiphon, o problema era uma permissão pra fazer uma rede VPN que o meu celular não tinha pedido da primeira vez que instalei, obrigado mano pela ajuda... Muito bom seu blog

      Excluir
    4. +Felipe, abrigado, quando puder indique aos amigos.

      Excluir
  16. Olá Cleiton! Tem como salvar perfis de configurações diferentes no Psiphon82 Handler para poder alternar entre Espirro e Escuro por exemplo? Ou algum programa que permita isso?

    ResponderExcluir
  17. Obrigado Anônimo pela confiança no blog, se puder divulgar aos amigos, pode ficar a vontade, então, eu tenho root e faço isto com o titanium backup pro, ele permite que tenhamos vários perfis no mesmo aplicativo. caso não tenha root não tem, mas eh como vc mudar de operadora, tem q trocar os chips.

    ResponderExcluir
  18. Uma duvida ! Só funciona se for em chip virgem ou já cadrastado ?

    ResponderExcluir
  19. Dúvida, funciona com credito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, funciona, mas o ideal é usar sem créito, internet grátis.

      Excluir
  20. O meu estava funcionando e agora está com o P piscando direto, tentando conectar e não conecta. Por que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, aconselho desinstalar, reiniciar o celular e instalar e configurar novamente.

      Excluir
  21. Boa Cleiton. Meu nome é Ricarti. Cara já tentei tanta coisa que perdi a conta. Fiquei empolgado com esse sua dica, visto que muita gente disse que está funcionando. Não foi o meu caso. Eu estou usando com créditos e ele chega em 100mb e reduz. Segui o tutorial a risca. Alguma sugestão? Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tá reduzindo pra mim.
      Antes o psiphon normal sem configurar nada já funcionava.
      Conecta mas reduz

      Excluir
    2. Ricarti e Marcelo, o ideal é usá-lo sem crédito, já que com crédito você estará sempre gastando, já que só funciona com dados ligados, aconselho usar sem crédito, quando inicia com crédito o Psiphon pensa que sua internet é rápida, mas ao reduzir o mesmo não consegue manter a mesma velocidade de antes.

      Excluir
  22. Após configurar demora muito para funcionar? O meu está aparecendo a msg "selecting server"
    Caso tenha algum grupo de Whatsapp me adc 13-997730945

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Karine Lima, obrigado por acessar nosso blog, na primeira vez pode demora r entre vinte e trinta minutos, veja se o seu celular está com a configuração correta e se o Hou H+ estejam aparecendo.
      não tenho nenhum grupo de whats, para estes assuntos, mas passe sempre por aqui, sempre teremos novidades.

      Excluir
  23. Tenho um amigo q falou pra mim q o psiphon que a gente baixar na play store voltou a funcionar na tim! Quero saber se isso é verdade ou mentira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +WELLINGTON, com crédito válido p psiphon pega em qualquer operadora, seu amigo tem plano de de franquia, por isto que funciona, mas pra quem não tem crédito, so o handler.

      Excluir
    2. Manin o meu e psiphon 100 qual configuração ideal

      Excluir
  24. Caso tenha algum grupo de Whatsapp me adc 86 99598356 sobre o psiphon ou tutorias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +WELLINGTON, nâo participo de nenhum, mas sempre venha aqui no blog, qualquer novidade postaremos.

      Excluir
    2. Como melhora o sinal da tim, porque quando o sinal ficar H a NET funciona perfeita e o psiphon tambem! Mas tem hora q o sinal fica só oxilando, ou seja, fica em 3g ai fica sem NET e o psiphon desconecta. Como resolver esse problema?

      Excluir
    3. o sinal depende da operadora, quanto mais perto da torre melhor, mas se o seu fica oscilando tente usar o HSPA+ Tweaker, tem na PlayStore.

      Excluir
  25. Já baixei o HSPA+ Tweaker, mais não adianta, parece que fica é pior! Rsrs

    ResponderExcluir
  26. Uma duvida! Esse psiphon handler ele é o mesmo da playstore ou ele não tem na playstore?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh o mesmo, so que modificado, neste handler, existe esta parte que colocamos os dados da operadora, e o da playstore nao, mas eh o mesmo aplicativo.

      Excluir
  27. Quando eu usei o psiphon eu estava com créditos e funcionou muito bem, mas mesmo assim meus créditos foram acabando... decidi esperar pra ver se ele funcionava sem créditos. Porém agora quando meus créditos acabaram o H+ não está mais aparecendo e só fica o sinal 3G, sem nenhum tráfego de dados para conectar na internet. Eu uso a tim a poucos dias e estou achando que ela corta o tráfego de dados móveis quando estou sem crédito... Alguém sabe como resolver isso? Eu gostaria muito de usar o psiphon sem créditos xD.

    PS: Parabéns pelo post amigo, ainda que não tenha conseguido usar o psiphon sem créditos ele funcionou numa boa mesmo quando a franquia do dia se esgotava (tentei vários outros métodos e não funcionavam). Achei muito bom porque eu acho uma exploração o que estas operadoras cobram por míseros megabytes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joel, não tenha dúvidas, muito caro, serviço sem qualidade, tente este método.
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/06/internet-gratis-tim-testado-tim-chip.html

      Excluir
  28. Funcionou normalmente até ontem(10/06), más parece que a tim deixou o infinity ilimitado de novo, e agora quando acaba a franquia a velocidade é reduzida para 64kbps(8kb de download), quando funcionava chegava a 1.1mb de download, até mesmo com o psyphon a velocidade continua baixa. Tem alguma configuração nova? Aconteceu isso com mais alguem?
    PS: Estou em Cascavel-PR usando H+ e tenho créditos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Vanderson Oliveira, tente este novo tutorial.
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/06/internet-gratis-tim-testado-tim-chip.html

      Excluir
  29. Após minha franquia estourar ele continua conectando?
    Utilizo plano pós pago.
    Porém são apenas 300mb mensal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu plano pré, que é o infinity web 200 continua funcionando após consumir a franquia diária de 200mb, más com a velocidade muito baixa.
      Para se ter uma ideia a minha velocidade era de 12mbps antes de usar tudo e depois chega somente a 64kbps.
      Só resta esperar que o Psiphon volte a funcionar...

      Excluir
    2. +Emerson Fontinelly, o ideal seria ele continuar conectado, mas muitos informam que a franquia está sendo consumida. tente este abaixo.
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/06/internet-gratis-tim-testado-tim-chip.html

      Excluir
  30. E aí Cleiton blz? Po cara eu fiquei um tempo sem o psiphon funcionando, agora voltou graças ao seu tutorial 👍👏 mas queria cv mais com vc sobre essa mudança, tem como me Add no Whatsapp? (35)92185515

    ResponderExcluir
  31. Cleiton Brother me add no whatsapp também (86)99598356 chama lá

    ResponderExcluir
  32. Muito bom..valeu.,,temos sempre que ta em busca de novos métodos pra burlar essas operadoras.não tem rico que aguente...tava usando o troidvpn na tim. Me add pra gente ficar sempre discutindo novos métodos pra burlar essas operadoras.uma mão lava a outra. 95981114136

    ResponderExcluir
  33. Man sou de salvador e aqui funciona no tim beta mais continua com a redução de internet o que eu faço? Peço a colaboração de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho um Tim Beta, só que depois que inventaram essa tal de redução após os 100MB de consumo ficou uma porcaria. Tentei o procedimento descrito acima pelo dono do blog, porém não tive sucesso. Quando atinge os 100MB, a velocidade reduz infelizmente. Uma pena =((

      Se o dono da página do blog puder ajudar ...

      Excluir
    2. +Luan Alves, ainda infelizmente continua com a redução, o ideal é usar sem créditos.

      Excluir
  34. Anônimo, neste blog temos três métodos para a TIM, você já tentou os três? entre novamente no blog, creio que se testar os demais poderá ter sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Já pesquisei inúmeros métodos pela internet, porém até agora nenhum deu certo, pois sempre são parra usuários sem créditos. No meu caso, que tenho um Tim Beta, sempre que chega nos 1000MB ocorre a redução de velocidade e mesmo que eu conecte o psiphon não retorna ao normal.

      Excluir
  35. Cleiton mano eu nao consigo deixar a minha apn com o MNC 02 toda vez quando vou salvar ela some vc consegue me dizer pq???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +IzayoiGreg pelo que li você está modificando o APN padrão da TIM, este não é o processo descrito, o correto é criar um novo APN, desta forma você consegue fazer quaisquer modificações.

      Excluir
    2. cleiton o "IzayoiGreg" tem razão, eu tb nao consigo deixar o MNC com 02, tbm com um novo APM, logo que clico em salvar..o telefone para...e volta no menu dos APN, sumindo o apn recem criado ou o apn que estava editando. Qual pode ser o problema?

      Excluir
    3. +Miguel Da Silva versões abaixo de 4.4 não modifica.

      Excluir
  36. Mano vc pode digitar as instruções que estão nas imagens pfv, pois quando vou dar zoom elas ficam embaçadas. Agradecerei muito pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, vou revisar o tutorial, aguarde.

      Excluir
    2. Peço, por favor, que poste, se houver, uma forma de utilizar o psiphon handler em um celular com créditos.

      Atenciosamente!

      Excluir
    3. Anônimo, se voce tem crédito, você pode conectar em qualquer vpn, com crédito a conexão é aberta.

      Excluir
    4. Mas conectando com crédito o meu pacote de dados muito pequeno vai embora e então fico com a internet reduzida. Esse é o problema.

      Excluir
  37. Conectei no 3G. Vou fazer testes no 4G. No 3g consegui 3.5 down e 2.5 UP. Sou tim Beta. TEnho credito e vou ver se vai mudar quando atingir os 100mbs que é a franquia diaria do tim beta.

    ResponderExcluir
  38. aki quando fiko sem creditos o H nao apareceu mais... axo que a tim foi esperta

    ResponderExcluir
  39. alguem ai sabe como deixar o sinal do 3g(H) na tim ativo depois que os creditos acabam ??? pq dpois que oa creditos acabam o sinal do 3g some ai n da pra usar gratis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anònimo, é automático pela operadora, alguns pedem para atualizar a linha, dizendo que mudou de aparelho, ou então peça para sinconizar a linha.

      Excluir
  40. Esse é o grande x da questão, kkk

    ResponderExcluir
  41. Hoje meu psiphon desconectou e passou uns 15 minutos pra conectar ! Porque teve essa demora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +WELLINGTON provavelmente foi a sua conexão, se o sinal está ruim demora a conexão

      Excluir
  42. Tenho um amigo q ta usando o psiphon da playtore o normal e ta conectando com crédito e sem credito ! Minha duvida é se o psiphon normal para de conectar o psiphon handler vai continua funcionando ou melhor conectando?

    ResponderExcluir
  43. Uma duvida sobre o psiphon normal ou handler ! Se tiver muita gente usando o psiphon na tim, corre risco da tim descobrir e para de conectar como já aconteceu?

    ResponderExcluir
  44. Baixei o psiphon handler 84, quero saber se é bom como o 82?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +WELLINGTON o psiphon handler não é o mesmo da play, este handler é um pirata, rsrsrr é modificado, logo sao diferentes. a TIM não sabe, pois Psiphon é um VPN, esconde a conexão. o 84 é em português e o 82 não.

      Excluir
  45. Uma duvida sobre o psiphon normal ou handler ! Se tiver muita gente usando o psiphon na tim, corre risco da tim descobrir e para de conectar como já aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a TIM sabe, mas nao pode fazer nada, já que o handler faz é parecer que todos os sites acessados sao o mesmo(no meu caso o m.timvideos.com.br), e é claro que a tim nao vai desligar seus proprios serviços gratuitos, mesmo porque ela precisa deles como por exemplo o wcad.tim.com.br

      Excluir
  46. Claro, meu querido, se até agente sabe, a TIM ou qualquer outra operadora não vai saber, rs, difícil, apenas não estão pegando muito em cima ainda provavelmente ficaria mais caro um estudo um reestruturação na estrutura deles para bloquear, do que deixar de ganhar, segue uma dica onde estamos andando eles ja esta voltando. Abrç!

    ResponderExcluir
  47. Meu psiphon handler 82 na tim ta demorando pra conectar e quando conectar aparece assim: Handshake request failed ai desconectar de novo! Antes conectava rápido e não aparecia isso, porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +WELLINGTON veja se a sua configuração está correta, se o seu sinal está bom, porque com o sinal ruim ele da erro também.

      Excluir
  48. Já tem algum método que burla o tim beta, mas, que funciona mesmo? Por favor alguém me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM TOH QUERENDO SABER FAZ EH TEMPO.

      Excluir
  49. Hoje as 12h da tarde meu psiphon e de outros amigos parou de funcionar. Alguem sabe o que houve ou ao menos sabe algum que esteja funcionando na Tim ou na Claro?! Agradecido desde já.

    ResponderExcluir
  50. Parou de funcionar d novo!

    ResponderExcluir
  51. nao funciona mais, pegou um dia somente no meu

    ResponderExcluir
  52. UUAAAUU! Até agora o único que funcionou comigo! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  53. O meu também parou de conectar...... :(

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde vou deixar as configuração para usar o PSIPHON mesmo depois que acabar o pacote da franquia....testem ai ..

    Configuração PISPHON

    Remove Port, você marca. [X] remove Port
    Proxy Type: Real Host
    Abaixo tem Custom Header: Host
    Proxy Server: m.timvideos.com.br
    UserName:tim
    Password:tim
    Real Proxy Type: default.
    Real Proxy Port: 80
    Marque a caixinha TUNNEL WHOLE DEVICE

    Editar ponto de acesso

    Nome:Tim Connect
    Apn:m.timvideos.com.br
    Proxy:não definido
    Porta: não definido
    Nome de usuário :tim
    Senha :tim
    Servidor :não definido
    MMSC:http//mms.tim.br/
    Proxy de mms:200.179.66.242
    Porta MMS:8080
    MNC:02
    Tipo de autenticação:pap
    Tipo de apn:default,mms
    Aqui funcionando de boa sem cair a conexão......... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Vanderson Santos obrigado, postei sua sugestão, confira.

      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/07/internet-gratis-tim-psiphon.html

      Excluir
    2. Valeu meu caro amigo Cleiton o mérito é todo seu,por ser essa pessoa sempre com intuito de ajudar e esclarecer nossas duvidas.....Abraços...

      Excluir
    3. MESMO ASSIM DEPOIS QUE A FRANQUIA É ATINGIDA, A VELOCIDADE É REDUZIDA, E O PSIPHON CONECTA MAS NÃO RESTABELECE A VELOCIDADE ORIGINAL. NÃO ADIANTA NADA. NAVEGAR COM UMA VELOCIDADE LIXO.

      Excluir
  55. o chip cadastrado tbm da certo? ou com cpf cadastrado nao da??

    ResponderExcluir
  56. cara o meu aki é a versão 88 e fica só autenticando o servidor e nada

    ResponderExcluir
  57. Anônimo, neste blog temos varias versões, desinstala e instale outra versão, a tim esta funfando perfeitamente.

    ResponderExcluir
  58. A tim esta pegando? E o meu H+ ou H nao aparece, oque faço?

    ResponderExcluir
  59. O meu estava funcionando normalmente! Mas agora ta demorando muito pra conectar! Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +WELLINGTON temos varias config. para a tim.
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/07/como-usar-psiphon-em-todas-as.html

      Excluir
  60. O meu estava funcionando normalmente! Mas agora ta demorando muito pra conectar! Porque?

    ResponderExcluir
  61. gostei funcionou no meu

    ResponderExcluir
  62. po me ajuda ae quero saber como fasso pra jogar online usando psiphon

    ResponderExcluir
  63. po olha so eu fiz aparcer o h no da vivo no apn mms mechi na configuraçao e ele apareceu sem eu tar com credito

    ResponderExcluir
  64. po olha so eu fiz aparcer o h no da vivo no apn mms mechi na configuraçao e ele apareceu sem eu tar com credito

    ResponderExcluir
  65. O meu psiphon quando chega a noite demora 1 hora pra conectar! Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +WELLINGTON não é normal, no máximo dois minutos, passando disso dê stop e tente novamente.

      Excluir
  66. Mais será q ta demorando assim é porque a tim ta bloqueando o psiphon

    ResponderExcluir
  67. A VPN GASTA O PACOTE DE 15MB DA DIARIA ?

    ResponderExcluir
  68. A VPN GASTA O PACOTE DIARIO DA VIVO DE 15MB?

    ResponderExcluir
  69. Tbm tenho essa dúvida do Paco Bytes???

    ResponderExcluir
  70. Fiz tudo da forma indicada. Ai enquanto o app ta rodando e o 3g ligado fica funcionando de boas. Porem quando desliga o 3g e liga novamente, a operadora reduz todos MBs utilizados. Alguem sabe como resolver????

    ResponderExcluir
  71. Meu Psiphon não ta mais conectando na tim! Porque ?

    ResponderExcluir
  72. Pensei quê o aplicativo era gratuito, eu é que não vou pagar por algo que nem sei se funfa

    ResponderExcluir
  73. O meu psiphon 82 handler só fica conectado enquanto o pacote da tim está ativo. Assim que acaba ele para de funcionar. Por que?

    ResponderExcluir
  74. Olá

    No meu conectou, mas ficou só no H e descontou $1 referente ao meu plano diário. Existe alguma configuração para que não seja descontado nenhum crédito?

    ResponderExcluir
  75. como eu faço pra jogar jogos online conectado na net psiphon ??

    ResponderExcluir
  76. estou precisando de novas configuraçoes da tim no psiphon 82 handler agradeço desde de ja chama la no zap 91 983289498

    ResponderExcluir
  77. pode me ajudar ? apesar de aparecer o h e h+ o psiphon nao esta conectando, so fica autenticando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo acesse este mais atual.
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/09/tim-psiphon-2509-setembro.html

      Excluir
  78. Cleiton preciso de parceria pois tenho algumas configuração como nova agora m.apps.opera.com/meutim_opx me add no zap 031989015226

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. el Canedo. cuidado iso porque a tim corta.
      fora essa tem uma mais rapida ainda....tc
      abraços Rapha T+

      Excluir
    2. Raphael: cuidado iso porque a tim corta a net.
      fora essa tem mais uma mais rapida.
      abraços ate +

      Excluir
  79. Eu o
    Uso o tim opx
    E ótimo mais de uns dias pra cá quando atinge 100% da franquia para de vez e não conecta mais o psiphon oq eu faço
    Whats 011 95827-3074

    ResponderExcluir
  80. Comigo a configuração m.android-4-4-4plus.apps.opera.com/tim_opx nao esta mais pegando fica so conectando mas nao entra ccom vcs esta assim tbm

    ResponderExcluir
  81. Ta conectando,mais quando vence o limite de dados a internet nn pega mais!?

    ResponderExcluir
  82. Não funcionou. tudo exatamente igual ao passo a passo para versaão 88. Comeu toda minha franquia Diária TIM e me bloqueou. O troço nem conecta mais, fica autenticando...

    ResponderExcluir
  83. Alguém tem uma configuração nova o meu parou whatsapp 11 997301510 obg

    ResponderExcluir
  84. Eu não estou conseguindo acesso.
    Meu telefone é motorola, isso interfere?

    ResponderExcluir
  85. Olá gostaria de uma força aí para configuração da Tim minha versão é a 89, meu zap 91 98087-0732

    ResponderExcluir
  86. Só consigo conectar o psiphon na Claro, não consigo na tim de jeito nenhum.. mesmo assim desse jeito q vcs falaram.. fica lento, ver vídeo no YouTube por exemplo é quase smp impossível.

    ResponderExcluir
  87. Boa noite qro receber novidades 11 997301510

    ResponderExcluir
  88. Alguem com nova conf psiphon para Tim?

    ResponderExcluir
  89. Boa noite galera, gostaria de receber ajuda de vcs em como posso fazer para usar psiphon hendler 82 para vodacom Mozambique. Se podessem me ajudar com as configurações seria muito grato. Valeu...

    ResponderExcluir
  90. Não estou conseguindo fazer o download do aplicativo

    ResponderExcluir
  91. Não estou conseguindo fazer o download do aplicativo

    ResponderExcluir
  92. Pessoal alguma configuração Nova do psphon

    ResponderExcluir
  93. Alguém manda proxy da Tim ? Wpp 21 965901010

    ResponderExcluir