segunda-feira, 28 de agosto de 2017

VIVO - AGOSTO EHI HTTP INJECTOR ARQUIVOS PRONTOS INTERNET GRÁTIS

Fala fenômenos, arquivos prontos .ehi para serem usados no http injector na operadora Vivo, internet grátis no seu Android.

Os arquivos foram criados e testados por mim, portanto, todos no momento dos testes conectaram perfeitamente na operadora informada.

A velocidade mesmo com VPS não é tão rápido, mas para quem está sem saldo, sem franquia creio que da pra salvar o dia.
Use na APN padrão da Vivo, portanto, não mexa em nada, absolutamente nada, dentro dos arquivos tem as informações relativas aos erros antes de conectar.
Deixo abaixo alguns links de postagens anteriores que poderão ajudá-los, caso necessite criar um arquivo .ehi (payload) caso necessite criar conta ssh, caso procure proxy squid (proxy remote) ou tenha interesse em criar conta ssh com IP BR.
Logo abaixo destes links de postagens que o ajudaram com seu http injector, deixo os links para baixar os arquivos .ehi na Vivo.








ATUALIZAÇÃO DIA 28.08.2017
TORRENT LIBERADO, CHAMADA WHATSAPP

Não deixe de comentar

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

55 comentários:

  1. Na vivo pós diária e antes do vídeo consome todos os créditos aí dá o portal de recarga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um cara que sabe dos paranaue, vc tem que usar todo o 30mb, assistir os vídeos, tem dias que tem dois, após ficar sem franquia, conecte o http injector, criei ecto usando os arquivos, todos pegando.

      Excluir
    2. Cleiton eu preciso de payload pfv meu telegram 71999787234

      Excluir
    3. Uma Amigo meu chamado Diego me ensinou uma coisa de louco te net grátis Ele é hackers bem inteligente e consegui programa o HTTP injetor agora uso net grátis

      Excluir
  2. Cleiton, o que você pode dizer sobre a tim?

    sobre o que ocorreu se já era mesmo pode se pronunciar sobre isso?

    uma duvida de muitas pessoas, queria sua opinião também.

    ResponderExcluir
  3. Mano como fazer essa ehi da vivo ai sem credito mano o que muda dela em relação com as outras vlww

    ResponderExcluir
  4. Os link do dia 15/12 nao esta fincionando.. obrigado

    ResponderExcluir
  5. vc por favor pode dizer a payload da vivo sem credito???

    ResponderExcluir
  6. tem como você dizer a payload da vivo sem credito, por favor

    ResponderExcluir
  7. Cara, não quer conectar, fala que tá bloqueado, me ajude

    ResponderExcluir
  8. essa hei da vivo . q foi criada. vence qndo?

    ResponderExcluir
  9. precisa de algum login e senha? não consegui

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amigos, quero criar uma Ehi, qual o Hoste e proxy remoto devo utilizar no http injector(OBS: ship da vivo).

    ResponderExcluir
  11. Host da vivo Por favor. e proxy remoto vivo também !

    ResponderExcluir
  12. quando vai sair a próxima atualização?

    ResponderExcluir
  13. Amigos alguem sabe me dizer se existe algum app tipo injector para ias.. Vlw

    ResponderExcluir
  14. Iae galera. Tenho um grupo no Whats de ajuda em tecnologia em geral, com foco em internet free. Só clicar no link e vcs entram https://chat.whatsapp.com/BhL8l5BFfi8BCCwDTTxXd6

    ResponderExcluir
  15. eu sou moçambicano, quero porfavor,✌️ um vpn a funcionar.

    ResponderExcluir
  16. É só a vivo que se pode trabalhar com esse programa?

    ResponderExcluir
  17. Está funcionando muito bem!
    muito obrigado !!!

    ResponderExcluir
  18. me tira uma dúvida aq...
    Na claro, quando temos alguns centavos de crédito, e q já venceu, aparece o H mesmo assim...
    já na vivo, eu tinha alguns centavos de créditos, só q a validade dele venceu domingo, e a partir daí não apareceu mais o H
    oq fazer?

    ResponderExcluir
  19. Me coloquem no grupo do Whatsapp pf
    021979193834

    ResponderExcluir
  20. Cleyton,encina ai como fazer payload da Oi,por favor 👍

    ResponderExcluir
  21. Me adicionar no grupo do zap 83 981176202

    ResponderExcluir
  22. Me add no Grupo ae tbm 14996872664

    ResponderExcluir
  23. Me adiciona no grupo se possível. 92 99294-3404

    ResponderExcluir
  24. Pra usar internet ilimitada na Claro é só colocar 15R$ de credito e depois enviar um sms com a palavra NATURA pra 2040 voce vai ganhar um pacote de 300mb e depois de usar esse pacote já pode usar o Http Injector com a seguinte payload(texto de conexão): GET http://frontend.claro.com.br/ HTTP/1.1[crlf]User-Agent: [ua][crlf]Connection: close[crlf]Proxy-Connection: Keep-Alive[crlf][crlf]CONNECT [host_port] [protocol][crlf] [crlf][crlf]

    ResponderExcluir
  25. Ola...como faço pra baixar as novas atualizaçoes...nao estou conseguindo...valew

    ResponderExcluir
  26. fala ae fenomenos, eu tenho um problema muito ruim no android 4.4, quando vou apertar pra iniciar o modo vpn em qualquer app que tem esse recurso igual o HTTP e o psiphon, eu nao recebo a msg de segurança me perguntando se eu realmente desejo continuar, e ai entao o modo vpn é desativado pela falta da confirmaçao que o android nao me possibilita, eu queria saber se isso e algum recurso danificado no android???

    ResponderExcluir
  27. amigo eu sei q sem a propaganda vc n ganha, mais ai menos coloque o arquivo dentro do link....

    ResponderExcluir
  28. Pode me passar o host da vivo que são usados nessas configs?

    ResponderExcluir
  29. Me add no grupo whatsapp 014997575812

    ResponderExcluir
  30. Tem alguma app que burla internet para iPhone?

    ResponderExcluir