sexta-feira, 22 de maio de 2015

INTERNET GRÁTIS COMO GANHAR TRÊS MESES DE CONTA PREMIUM, ZPN get-3-months-premium-package-free

Fala galera, gente criei este post apenas para informar a todos que o ZPN, está com uma promoção relâmpago, eles estão dando três meses de plano Premium, isto mesmo! Com o Premium você pode acessar o IP do Brasil, não perca tempo corre logo e veja abaixo como fazer para ganhar estes três meses, eu já ganhei e vou comprovar mostrando abaixo nos prints e também vou mostrar a vocês como é super fácil ganhar.
Vamos lá, é bem simples aqui no meu blog mesmo você pode ganhar, você tem que comentar, sobre o ZPN, elogiando falando super bem deste VPN sensacional, após você comentar você vai seguir os passos abaixo:


Confira neste blog:


Se você tem um blog, faça como eu, você mesmo envia do seu blog veja os prints e pra quem não tem segue um blog também vai abaixo:
Pra quem estiver com alguma dúvida pode entrar no site do ZPN e conferi, aqui só quero ajudar para quem não tem muito conhecimento e já está traduzido para o português.

O site pede três coisas:
A página ou site onde o comentário elogiando o ZPN deve está o link do site do ZPN www.zpn.im neste caso o meu blog. 
 Depois pede as palavras chaves para ver se este comentário vai aparecer nas buscas do Google e por último.
O link  do motor de busca da página do Google onde você digita e encontra as páginas que você procura ache o que deseja, feito isto envia um e-mail para o support@zpn.im  veja abaixo nos prints como eu enviei e o comprovante que estou com conta Premium.

1º Webpage link

2º Google search keyword
fala galera, este VPN é fantástico, conecta muito rápido, eu uso este VPN 

3º Webpage link in result


 

































Você quem não tem nenhum blog, agora é eu e você, neste caso é muito simples, você deve comentar no meu blog, neste link do meu artigo que criei sobre o ZPN falando bem do ZPN,


São no mínimo duzentas (200) palavras, portanto tem que caprichar nas palavras, você não pode copiar de nenhum outro site, importante no seu comentário você tem que citar o link do site do ZPN, neste caso www.zpn.im pois o ZPN, vai verificar após, feito o comentário, você vai fazer os passos que passei acima, você vai copiar o link do meu blog, você vai ter que ir ao Google e digitar as palavras chaves do seu comentário e dê um enter, o meu blog tem que aparecer nas primeiras linhas da pesquisa, e por fim você copia este link da página que você buscou.

Quaisquer dúvidas comente.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

10 comentários:

  1. nao consigo achar minha postagem pelas keywords
    ajuda ae kk

    ( mto bom o artigo - eu tinha visto quando eles ponharam no site deles que ia ter essa promoção mas nem liguei
    quando vi seu artigo fico mais facil)

    ResponderExcluir
  2. http://romanticeverton.blogspot.com/2015/05/o-melhor-vpn-do-mundo-e-ainda-e-gratis.html?m=1 aqui o meu se conseguir aviso!

    ResponderExcluir
  3. Galera, o ZPN mudou a promoção, agora são duzentas palavras, isto mesmo, podem conferir no site, creio que muitas pessoas ganharam. Agora ficou muito mais difícil, mas não vamos desistir, vamos pra frente!

    ResponderExcluir
  4. Verdade agora tem que ter pagerank 1 no mínimo e n eh permitido mais d uma pessoa por site! O melhor VPN do mundo e ainda é grátis ZPN!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz Tudo Que estava escrito Aliii em ciiima , oque Vooc Ensinou .. Maiis Sò aparece Conectando �� porque Sera ?
    E Tenque ser Com o Wi-Fi Ligado ? E pega sem Net ne ?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, alguém me ajuda preciso de uma configuração pra claro funcionando tanto o ano quanto as configurações do psiphon handler, eu tenho o Tim beta e pago a navegação porém n posso fazer o que mais gosto que er assistir meus animes no YouTube se souberem uma configuração pra não reduzir minha franquia aceito tbm muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. Cara aprova meu comentário lá no outro post falando bem do ZPN.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog, Cleiton! Eu adoro e acompanho sempre!
    :)

    ResponderExcluir