terça-feira, 19 de maio de 2015

TROIDVPN - 100 MB por dia internet grátis via VPN Claro wap.claro.com.br julho 2015

Grande galera, fala gente boa, mais um tutorial para acesso a internet grátis via via VPN, Proxy da operadora Claro pelo wap.claro.com.br
<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR?VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA,VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

        Atualizado dia 27.07.2015 este tutorial funciona com chip novo da claro, isto mesmo, o Psiphon pega na claro, só com novos chips, tentem que terão sucesso na conexão.
ao invés de APN padrão usem:
wap.claro.com.br
200.169.126.11
8799

 O Blog Fenômeno da Net aceita a sua parceria, você leitor que tem algum ideia e quiser compartilhar conosco deixe seu comentário, quaisquer tutoriais para Android, em quaisquer modalidades. 

ao invés do clarobr.mobi use este abaixo:

 recargawap.claro.com.br/recargawap/rec.aspx?motivo=saldo

Como sabemos os métodos para funcionarem devem ser bem feitos sem quaisquer erros, lembrando que funciona em todos os aplicativos e tem uma velocidade alta chegando a 4MB de velocidade nas madrugadas, varia de região, bem simples muito fácil.

Segundo passo, você vai criar um novo APN, vá nas configurações, aplicativos, mais, ponto de acesso, criar novo APN, com as configurações abaixo:
Nome: Troidvpn
Apn: wap.claro.com.br
Apenas isto, nos demais não mexa, salve e coloque para usar clicando para ficar um ponto azul.
Após ter baixado e instalado o TroidVPN
Configurem assim, foto abaixo:

















Selecione o Server: qualquer desde que seja free (preferência sua)

Rport: 443
Lport: 0
Protocolo: TCP
Marque remember me














Agora clique Advanced Marque a caixa use PROXY FOR TCP
Proxy host: 200.169.126.11
Proxy port: 8799
Header: Host: n.clarobr.mobi

Salva, e marque a opção pra relembrar, assim você não precisa configurar toda vez que for utilizar.
Clique em connect espere até conectar, se por acaso não conectar, selecione outro servidor.
(Só uma observação, este tutorial é para celulares Android pré-pago, ou seja, aquele que você insere crédito avulso e que você não tenha saldo de crédito, estou informando, pois um internauta fez o tutorial com uma linha de conta, gastou toda a franquia).

>>>>> ATENÇÃO: chegou o mais novo Psiphon handler com suporte para cinco configurações, baseado na versão 89 do Psiphon Inc. <<<<<<<<


DOWNLOAD

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

Um comentário:

  1. boa tarde estou fazendo tudo certo mas não conecta de jeito nenhum...será que a claro bloqueou o troid também?Se souber me mande uma resposta no meu email.
    renataeval@hotmail.com.Obrigada.

    ResponderExcluir