domingo, 17 de maio de 2015

VPN - ZPN.IM 10 GB – INTERNET GRÁTIS VIA CLARO PROXY – MIGRADO

           ATUALIZADO EM 26.01.2016.

       ZPN.IM postagem modificada para você que usa o ZPN na claro com o chip migrado, usa a APN bandalarga.claro.com.br

         Baixe o arquivo aqui clicando neste parte, para usar o zpn na claro migrado, após baixar modifique o arquivo com o seu nome de usuário que você criou ao fazer  no cadastro no site do zpn.im, feito isto siga os passos abaixo que era do claro chip comum.
         Fala galera, este VPN é fantástico, conecta muito rápido, eu uso este VPN desde o dia 22.02.2015, mas só agora que resolvi publicar, pois eu ainda não tinha um blog para assuntos de Android e tutoriais de internet grátis, veja a foto da data do cadastro abaixo.

 recargawap.claro.com.br/recargawap/rec.aspx?motivo=saldo

Primeiro passo:
Você vai criar um usuário e senha e cadastrar seu e-mail, pois é através do seu e-mail que você vai ativar a sua conta.
Aceite os termos e clique em criar a minha conta, veja foto abaixo apenas para exemplo.
Agora vá no seu e-mail e abra o e-mail do ZPN e confirme clicando em verificar minha conta, foto abaixo do meu cadastro no dia 22.02.2015. Entrem com seu nome de usuário e senha.
Segundo passo: conforme passo via fotos abaixo:
Configurar e baixar o arquivo ovpn.

Escolha o servidor de preferência o primeiro nome que aparece é Franca, mas você pode escolher qualquer grátis e clica em Change Location
Assim que logar na conta  na opção conta, foto abaixo:
clique no seu nome de usuário e vá em VPN Config!
.
E na parte principal, configurem assim:
CONNECTION:


HTTP-PROXY
Marque a opção que atualiza as mudanças conforme foto e salva volte para sua conta:
volte na tela principal https://zpn.im/account
baixe  o arquivo OVPN – foto
Clica no nome download Open VPN Config

Procure no seu celular ou computador a pasta onde o arquivo está salvo, geralmente fica na pasta download, atenção esta pasta tem que esta salva no celular e não no cartão, caso esteja no cartão mova para a pasta do celular.


Importe o perfil clicando no sinal de + Import profile SD, e busque o arquivo na pasta que você salvou.

Agora vá em Remote Servers e clica em cima do único item lá...Vá até Set HTTP Host Head digite:
Host: clarobr.mobi
Click em OK e volte, e vá em authentication e marque: Save user and password. Agora clica no em salvar no disquete.

Agora mude o ponto de acesso do seu claro, vá em configurações, ajustes, mais, em rede móveis preste atenção para modificar o da operadora claro caso você tenha um Android com mais de um chip, clica em criar um novo APN, em nome coloque qualquer nome, por exemplo ZPN, em APN, coloque wap.claro.com.br salva e marca para usar este, espere aparecer o H.

Vá no Open VPN Client digite seu nome de usuário e senha cadastrado no site do ZPN.im conecta e tenha internet grátis, sem limites e sem senhas mudando constantemente.

(Só uma observação, este tutorial é para celulares Android pré-pago, ou seja, aquele que você insere crédito avulso e que você não tenha saldo de crédito, estou informando, pois um internauta fez o tutorial com uma linha de conta, gastou toda a franquia).


Já conhece o novo Psiphon 84 Handler? já está disponível agora na língua portuguesa.

Baixe o novo Psiphon 84 handler aqui

Quaisquer dúvidas, comente!

#31f87d761e82a348

Você pode baixar aqui também:


SE VOCÊ GOSTOU DESTE BLOG OU DESTA POSTAGEM, COMPARTILHA VEJA OS BOTÕES ABAIXO:


Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?

OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.

Primeira opção: salve nosso número +639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.

Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais
Facebook: @fenomenodanet

Twitter: @bfenomenodanet

Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet

YouTube: c/BlogFenomenodanet

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

116 comentários:

  1. Esse zpn.im é fenomenal, simplesmente a a melhor VPN, sem comparacao, façam já sua conta, é rápido, pratico e seguro, eu já tenho a minha e você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas, seu comentário tem que ter cem palavras e citar o site do ZPN, www.zpn.im

      Excluir
    2. jonas sousa_ esse seu comentário ta estranho cara ta parecendo que vc foi pago pra escrever isso

      Excluir
    3. +messyasv8 este comentário elogiando o ZPN fez parte de uma promoção para ganhar o plano Premium do ZPN, neste blog tem a postagem.

      Excluir
    4. Esse zpn pega na vivo cleiton

      Excluir
  2. O ZPN https://zpn.im ZPN - Mensal 10GB Livre VPN, o melhor servidor que existe, sem dúvida maravilhosamente perfeito, o servidor mais rápido que já vi e usei, sem dúvida não existe outro melhor, sem contar que é 10GB por mês na conta free ,ou seja, totalmente gratuita melhor não impossível, com certeza existem varias pessoas que usam e não reclamam dizem q é o melhor e é mesmo, pois há vários servers que podem ser usados em qualquer lugar do mundo,eu uso a zpn à mais de um mês, então você que ainda não usa a zpn, vá no site e faça uma conta, você não vai se arrepender, está esperando o que vai logo, pois melhor não existe!!!

    ResponderExcluir
  3. a melhor de todas as vpns.mas cara, se possível seria bom que isso não difundisse muito, pois senão a claro corta também.esse metódo funcionou na tim também só com apn: timbrasil.br (Pará)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa e Rosy, como que você ficou sabendo do zpn? Com certeza alguém te contou, né? Porque as outras pessoas nao podem saber? Conhecimento é para ser difundido, todos devem aprender a usar os vpns.

      Excluir
    2. Bom, você é mais veterano, descobri sobre ela depois de um tempo usando vpnbook e a neetfrevpn (que morreram), a zpn descobrir por um amigo da faculdade em março. realmente me expressei mal, o problema é que se difundir demais, a claro corta como fez com psiphon e vpnbook. especialmente porque paguei via paypal 3 meses premium eseria um baita prejuizo ^^. desculpe qualquer coisa.

      obs: O ZPN https://zpn.im ZPN - Mensal 10GB Livre VPN, o melhor servidor que existe, sem dúvida maravilhosamente perfeito, o servidor mais rápido que já vi e usei (creio que seja necessário caso esteja tentando ganhar 3 meses grátis amigo ^^) boa sorte.

      Excluir
    3. Rosiely Valente, o vpnbook está funcionando, uso ele todos os dias, gosto dele, principalmente o servidor euro2, super rápido.

      Excluir
    4. no meu estado parou de funcionar e.e

      Excluir
    5. Rosiely, qual método parou no seu estado? qual a sua operadora? você ganhou os três meses?

      Excluir
    6. ei amigo meu da claro.normal parou vc tem algum bom ai

      Excluir
  4. Zpn é o melhor vpn que já vi, já testei vários, mas esse conecta muito rápido e os servidores ao meu ver são ótimos, nunca presenciei quedas ou lentidões, e ainda de quebra oferece 10 GB por mês e de graça, os planos são baratos e sem preços exorbitantes, o ping eu achei muito bom, normalmente não nesse tipo de conexão não é tao boa, mas me supreendeu, conexão segura e estável, mostrei aos meus amigos e todos adoraram e inclusive estão usando-o direto, e não mudaram tao cedo de VPN, conquistar desse jeito mesmo só o zpn, espero que continuem com o ótimo serviço que são prestados. https://zpn.im

    ResponderExcluir
  5. https://zpn.im o melhor site vpn do mundo não a outro igual. muito obrigado zpn por vocês existirem 10 gb grátis impressionante a velocidade e o suporte e simplesmente magnifico parabéns. vocês que não conhecem o zpn se cadastrem no site que vocês não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
  6. Zpn é com certeza a melhor vpn que existe www.zpn.im não tem comparação muito rápida conecta muito rápido o zpn te dá 10gb free é perfeito não tem outro igual 10gb por mês totalmente grátis pra você usar navegar com 10gb gratuito eu uso já indiquei pra amigos que também adoraram e usam até hoje é muito boa com o zpn você tem a navegação totalmente privada você pode entrar em qualquer site sem preocupações com uma conexão muito rápida pra você ter liberdade na sua navegação quem tem o zpn não se arrepende você navega totalmente seguro com privacidade com rapidez eu uso a algum tempo e nunca tive problemas estou muito contente indico o www.zpn.im para amigos por que sei que não tem outro igual é o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo da Silveira Costa, você ganhou os três meses?

      Excluir
  7. Moço, em nome de Jesus faça tutorial pra tim também usando esse mesmo método. Preciso muito. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitinho, veja com o Psiphon modificado para a TIM, clica neste link http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/05/psiphon-82-handler-tim-apn-padrao-vpn.html

      Excluir
  8. não entendi a partir de ""Importe o perfil clicando no sinal de + Import profile SD, e busque o arquivo na pasta que você salvou..."
    Por favor se alguem puder me ajudar enviar esclarecimento para meu email: evandrofanpame@gmail.com
    ou
    Whats:919213-8941

    ResponderExcluir
  9. ZPN é o melhor em se tratar de VPN rápida e pratica recomendo a todos eles disponibilizam 10GB grátis por mês indico a todos o www.zpn.im ele é super pratico e rápido da pra acessar seus sites preferidos com muita segurança, ZPN concerteza é o melhor em se tratar de velocidade e segurança, eu particulamente uso e pretendo continuar usando para sempre ZPN é simplesmente o melhor, eu ja indiquei a todos os meus amigos e indico a vocês agora a usarem o ZPN acessem www.zpn.im criem sua conta e aproveitem muito essa excelente VPN gratiuta que vem crescendo muito a cada dia e melhorando também. Venha para www.zpn.im :) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dheimyson Lopes, você ganhou o pacote Premium? nos conte.

      Excluir
  10. Parabens cara aqui ta funfando de boa , precisa root ne? E tenho 10gb pra usa todo mes?? Vou indica seu site a amigas, vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, isto mesmo 10 gb durante trinta dias, agradeço a confiança, sempre que puder pode indicar, fico grato, lembrando que quaisquer dúvidas estou pronto para ajudar. abraço.

      Excluir
  11. Quer acessar internet de graça?Sem pagar um centavo??Acha impossivel?Então você precisa conhecer o ZPN que te da acesso a mais rapida internet por vpn do mercado,isso mesmo entre ja no site www.zpn.im e confira você mesmo.
    Eu uso e indico para quem quiser internet veloz,segura,pratica e o melhor de tudo:GRATUITA,é grátis mesmo pode acreditar.Mostrei aos meus amigos e eles ficaram impressionados com tamanha praticidade pois são 10GB mensais para você usar como quiser,com o ZPN dá para acessar o Facebook,ver videos no Youtube,conversar no Whatsapp e muito mais ainda assim se você quiser ainda mais velocidade pode contratar um dos pacotes a preços super justos com ao contrario ao que os outros fazem,o ZPN é sensacional não sei como conseguir viver sem ele mas agora que conheci não largo mais e todos que utilizam concordam comigo que o ZPN é show!!
    Vai ficar ai sentado?Vai lo go no site www.zpn.im e faz o seu cadastro!!!

    ResponderExcluir
  12. gente façam já o seu cadastro na melhor vpn do mundo, a zpn.im, pois nela você tem acesso ilimitado de 10gb por mês, sem duvidas, você não precisa ter nenhum centavo de credito, pois só a zpn.im de dar o acesso gratis e ilimitado, o que você está esperando, acesse logo o site www.zpn.im/account e faça sem cadastro, em menos de 45 segundos e pronto verifique seu e-mail e seja feliz com a zpn.im. valeu e acredite você tambem ficara conectado.

    ResponderExcluir
  13. Quer acessar internet de graça?Sem pagar um centavo??Acha impossivel?Então você precisa conhecer o ZPN que te da acesso a mais rapida internet por vpn do mercado,isso mesmo entre ja no site www.zpn.im e confira você mesmo.
    O ZPN https://zpn.im ZPN - Mensal 10GB Livre VPN, o melhor servidor que existe, sem dúvida maravilhosamente perfeito, o servidor mais rápido que já vi e usei, sem dúvida não existe outro melhor, sem contar que é 10GB por mês na conta free ,ou seja, totalmente gratuita melhor não impossível, com certeza existem varias pessoas que usam e não reclamam dizem q é o melhor e é mesmo, pois há vários servers que podem ser usados em qualquer lugar do mundo,eu uso a zpn à mais de um mês, então você que ainda não usa a zpn, vá no site e faça uma conta, você não vai se arrepender, está esperando o que vai logo, pois melhor não existe!!!

    ResponderExcluir
  14. galera venho aq para falar do zpn um vpn muito bom, 10 gb gratis de internet ela veio pra ficar recomendo pra todos eu estou usando e ela melhorou a minha internet 100%, espero q melhore cada vez mais porq se continuar assim vai ganha mais usuários, sem dúvidas, simplesmente a melhor, a zpn veio pra ficar msm,,eu uso a zpn à mais de um mês, então você que ainda não usa a zpn, vá no site e faça uma conta, você não vai se arrepender, está esperando o que vai logo, pois melhor não existe! https://zpn.im

    ResponderExcluir
  15. http://romanticeverton.blogspot.com/2015/05/o-melhor-vpn-do-mundo-e-ainda-e-gratis.html?m=1

    ResponderExcluir
  16. Zpn muito bom simplesmente muito prático e rápido sem dúvidas o melhor da área te disponibiliza 10 gigas por mês muito bom tem bastante servidores no premium tem ótimos planos com melhores preços simplesmente fantástico www.Zpn.im

    ResponderExcluir
  17. gente não entendi nadaaaa. depois que baixa o arquivo. alguem poderia me ajudar? zap 21973955225

    ResponderExcluir
  18. Deu super certo galeraaa. Fiquei com uma pequena dificuldade mas o Cleiton me ajudou vlw brother obrigado tmj pode confiar galera!!!

    ResponderExcluir
  19. Zpn pra mim é o melhor método de internet via vpn que eu encontrei, ele é muito bom mesmo eu uso e recomendo. A gente acessa servidores de outros lugares e a internet é muito boa mesmo. Vários amigos meus estão usando por indicação minha e estão gostando muito e o bom que a ZPN libera 10 GB por mês grátis e tipo a internet é muito boa mesmo, pois eu vejo vídeos no youtube, baixo musicas e jogos tudo com os servidores do ZPN. Eu uso e recomendo, pois a internet dos servidores é muito boa, fácil de cadastrar no site www.zpn.im num leva nem 1 minuto bom demais mesmo. Só uso a internet da ZPN, pois ela é muito boa mesmo a melhor internet por servidores que já vi só uso ela. Quando encontrei esse método não parei mais de usar porque era muito boa mesmo e me ajudou bastante e veio em uma hora boa, espero daqui pra frente usar só os servidores da ZPN, pois eles não deixam a desejar. Acho que um método melhor que esse ainda não existe é simplesmente o melhor que eu já vi. Vou usar esse método sempre de agora em diante, pois ele não me deixa na Mao horas nenhuma só tenho uma coisa a dizer a melhor de todas.

    ResponderExcluir
  20. Como eu faço tepois que baixo o arquivo

    ResponderExcluir
  21. Zpn hoje é um dos melhores serviços Vpn (Virtual Private Network) em escala mundial , e se não o melhor .
    Oferece uma estrutura online, e 24 horas por dia, uma internet de alta qualidade, vejo videos, faço download , sempre me mantenho atualizado com as redes sociais (Facebook, Whatsapp, Instagram, Twitter, Messenger, Snap, Telegram ) , e tudo isso em uma conta free com 10GB de internet mensal .
    Espero que todos reconheçam o trabalho da empresa Zpn, e venha fazer parte hoje mesmo dessa comunidade que só tem a crescer !!!
    E porque não usar os serviços zpn, tenha hoje mesmo 10GB de Internet mensal, o cadastro leva menos de um minutinho, porque cada minuto em zpn e precioso.
    Eu já fiz meu cadastro, e você?
    Faça agora no www.zpn.im

    ResponderExcluir
  22. Funcionando perfeitamente!, ótimo tutorial e mais um método alternativo pra quem não consegue com os demais. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Miqueias Feitoza, obrigado, caso queira compartilhar com nosso blog com amigos fique a vontade.

      Excluir
  23. Agora vá em Remote Servers e clica em cima do único item lá...Vá até Set HTTP Host Head digite:
    Host: clarobr.mobi ond fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Tragex BR este clarobr.mobi você vai digitar ai no Host.

      Excluir
  24. depois que acaba o mês, ainda renova de alguma maneira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, creio qie você não gaste os 10gb, mas caso utilize todo, tem que esperar os trinta dias, ou você cria uma nova conta com outro e-mail.

      Excluir
  25. iai galera vamos conhecer esse maravilhoso estrumento chamado de zpn aqui segui o link dele http://www.zpn.im/ entre e cadastre-se pois voces nao vao se arrepender como esse fantastico zpn,com ele vc acessa a internet sem frescura e super rapido mesmo de verdade e sem mentiras entao para comprovar basta entrar no link que postei nesse comentario e se cadastrar para usufruir desse maravilhoso zpn

    ResponderExcluir
  26. iai galera vamos conhecer esse maravilhoso estrumento chamado de zpn com ele voce ganha 10 gbs de net gratis por mes aqui segui o link dele http://www.zpn.im/ entre e cadastre-se pois voces nao vao se arrepender como esse fantastico zpn,com ele vc acessa a internet sem frescura e super rapido mesmo de verdade e sem mentiras entao para comprovar basta entrar no link que postei nesse comentario e se cadastrar para usufruir desse maravilhoso zpn

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. +Adeilton Dias testado apenas na claro. Para tim temos tres tutoriais neste blog.

      Excluir
  28. Cleiton, me diz uma coisa qual a velocidade que ele faz, tipo não vi a diferença do premium para o free, tipo 300kb ... é isso a velocidade ? para baixar ele é bom .
    mais para assistir you tube por exemplo ele não chega nem a 1mb é isso ??
    é outra ,como eu tenho conta premium qual pais você sugere, tem Brasil mais tem um tal p2p o que é isso ?

    ResponderExcluir
  29. +Daniel Lima obrigado pelas perguntas, estas ajudam os demais, casos tenham as mesmas dúvidas, quanto a velocidade impossível dizer, pois varia de rede da operadora, 3 ou 4G e se eh com crédito ou sem créditos. Não tem diferença entre free e Premium, os benefícios são outros listados no site do zpn.
    A conta Premium permite qualquer tipo de download torrent por exemplo, se você não consegue velocidade maior que a citada por você aconselho a usar a internet da sua operadora, com redução aí você pode reclamar, pois você tá pagando e no zpn eh totalmente grátis.

    ResponderExcluir
  30. Nao to conseguindo conetar aparece aseguinte menssage veja ai. Eu ja fiz o cadastro e ja conectei o email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Demy qual a mensagem? o tutorial ta bem explicado, peço que reveja os passos e tente novamente.

      Excluir
  31. Cleiton, vc tem whatsapp para contato?? O meu é 85-999584563. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  32. Cleiton vc tem whatsapp para contato?? O meu é 85-999584563. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  33. Fiz o cadastro no site zpn . Fiz login mas quando clico em change location e escolhe o servidor Franca ou canada nao fica online igual o seu e aparece a mensagem assim: your location changed withim 1 minute but can take up to 5 minutes on rare ocasions, if you are conected to vpn you must manually reconect in order to change location.. no aplicativo Primeiro erro quando abro o open vpn: a seguinte menssagem. Warning on android 5.0 the app coult not work correctly until you reboot the device. Pelo q eu entendi que eu preciso reiniciar o celular para o app funcionar corretamente. Lembrando q eu uso android 5.0 . Quando vou en authentication. Apare assim. Ca (TLS) + PASSWORD. e CERTIFICATES (TLS)+PASSWORD. . quando escolha uma aparece . CERTIFICATION AUTHORITY ! CERTIFICATE ! PRIVATE KEY ! cada uma com o ponto de exclamaçao em vermelho. Como que tivesse q digitar algo ali, dai pede pra inportar das pastas. Como eu faço? Vc tem messenger me add ai Valdemir nogueira Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Demy quanto a localização, o site pede cinco minutos para atualizar não tem nenhum problema no site, isto é normal, sugiro que clique na opção para traduzir para a língua portuguesa. O open informa que pode ocorrer erros ao usar, pede para reiniciar o aparelho, entre na playstore e atualize o aplicativo. Quanto a pasta você tem que seguir o tutorial sem erros creio que estes erros sejam por algum erro na importação da pasta.

      Excluir
  34. amigo nao da mais pra conectar fica tentando mas nao conecta. ja deixei 1 hora tentando conectar e nada. fiz tudo certinho tenho certeza
    .vc tem outra configuraçao.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Demy vi que voce me adicionou no Plus G+, me chame no hangout ou deixe whatsApp ou telegram, o ZPN na claro é infalível.

      Excluir
  35. Ainda conecta mas não navega mais. Alguma dica?

    ResponderExcluir
  36. Procura Uma Vpn Rápida? Uma Vpn Estável? Uma VPN Grátis?
    Então Você Precisa Da ZPN a Melhor e Mais Rápida VPN Do Mercado Isso Mesmo Entre No Site www.zpn.im e veja você mesmo essa incrível VPN Que Lhe Proporcionara Uma Conexão Estável,Segura,e Muito Pratica Com Servidores Em Vários Países.
    Eu Uso e Indico a Vocês Essa Incrível Ferramenta e é Gratuita Podem Acreditar São 10GB mensais para você usar como quiser com a ZPN Você Poderá Acessar o Facebook,Ver Videos No Youtube,Usar o Watsapp ate Mesmo Jogar Jogos Onlines e Isso Mesmo Pessoal e Ainda Se Você Se Você Quiser Mas Dados Mensais a ZPN Tem Os Pacotes Mas Baratos Com Preços Super Justo e Ainda Contratando Seu Pacote Premium Você Terá Acesso a Mais Servidores Em Outros Países e isso mesmo Por $ 3.99 Por Mês Com Trafico Ilimitado Galera Vale Super apena Usar Essa Incrível VPN Que Lembrando e A Melhor Do Mercado Você Nunca Encontrara Um VPN Com Esse Preço e Com Essa Qualidade Incrível Que Só a ZPN Lhe Oferece.
    E Então Vai Ficar Só Olhando? Não ? Então Corra e Acesse Logo o Site www.zpn.im faça seu cadastro e Aproveite Essa Incrivel VPN Você Não Vai Se Arrepender.

    ResponderExcluir
  37. Meus parabéns Claiton,segui o tutorial que você me passou e pegou de cara tão rápido que eu nem percebi.Estou indicando seu blogg para os amigos para verem como funciona esse ZPN que é simplesmente fenomenal. Valeu cara.

    ResponderExcluir
  38. Meus parabéns Claiton,segui o tutorial que você me passou e pegou de cara tão rápido que eu nem percebi.Estou indicando seu blogg para os amigos para verem como funciona esse ZPN que é simplesmente fenomenal. Valeu cara.

    ResponderExcluir
  39. Hoje 27-06 não conectou mais, fica dando desconect direto, claro derrubou a von sem crédito? T.T
    feedback: Comprei 3 meses, a net é mais estável, não tem limite de gb, pode usar torrent sem bloqueio e pode compartilhar a conta com outro amigo ^^.

    ResponderExcluir
  40. Minha zpn Não tá querendo conectar mais pq

    ResponderExcluir
  41. Nao ta mais conectando sera parou funcionar ?

    ResponderExcluir
  42. a minha também parou, alguém sabe outro método?

    ResponderExcluir
  43. Eu utilizava o OpenVPN, mas desde o dia 26 ele parou - vou tentar trocando pelo ZPN, mas pelo que vejo nos comntários ele também parou...

    Alguém tem conseguido conectar em algum programa?

    ResponderExcluir
  44. Eu estava utilizando o OpenVPN, mas desde o dia 26 ele não conecta mais. Vou tentar trocando prlo ZPN, mas pelos comentários aqui ele também parou...

    Alguém esta conseguindo conectar por algum programa?

    ResponderExcluir
  45. esse metodo do proxy final 200 169 126 11 entrando via apn WAP CLARO parou de funcionar. Tem outro?

    ResponderExcluir
  46. Parou de funcionar no dia 27/06 tambem para outros metodos, pois eu usava droidvpn!!!

    ResponderExcluir
  47. Funciona no 2g? (aquela net que fica o "E"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como faço para importar o perfil? pode me explicar detalhadamente?

      Excluir
  48. o meu conecta , quando clico ligo aparece "reconnecting: TCP connect " só isso , precisa de root para fazer isso : meu whats 19 993796939 me ajuda

    ResponderExcluir
  49. o meu não funciona quando ligo aparece " reconnect : TCP connect" precisa de root para fazer isso né ? meu whats 19 993796939 me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  50. Alguem sabe de algum tutorial pra vivo... sem o psiphone e ligar e deligar rede, colocar no modo aviao .... preciso de um tutorial parecido com esses do blog pra vivo..

    ResponderExcluir
  51. Ai pessoal..metado da net diária vivo parou de funciona ai as operadoras..vao perde..na verdade que eu usava net 3g hsdpa..mas que imagina a Gvt 25.00 25mega ai as operadoras de celular envez de melhora a qualidade de velocidade..vivo 34kbps e a tim 56kbps na reduzida..que uma velocidade redicula..que 1real ao dia tinha que ser 1mega ea 1real já sai mais cara que o wifi Gvt mas a operadora seguem com o dilema de franquia os primero minutos vai que vai depois..que estou sua franquia é dificio..ne da um nervoso..pessoa já usa rede 3g..porque não pode paga rede wifi..com telefone em casa..

    ResponderExcluir
  52. Cleiton agora como é que configuro o apk openvpn ? E qual é a apn dele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Diego Viana no inicio da postagemtem em destaque azul.

      Excluir
    2. Essas configuração são do psiphon, eu estou tentando usar é o openvpn cliente free.
      Aí eu queria saber com como configura o apk e qual é a apn dele ?

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. A promoção ainda está ativa Cleiton?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Leandro Silva, está sim, amanhã dia 16.08 teremos uma recarga de vinte reais.

      Excluir
    2. Bllz
      Vou fazer meu comentário de 200 palavras

      Excluir
  55. Eu nunca vi uma VPN tao boa quanto a ZPN, ela e a mais rápida do mundo, alem de super estável e mega rápida e tudo GRATIS!!!!
    Gostou ne?Pois é EU TAMBÉM.
    Entao vai no site zpn.im e se cadastre GRATUITAMENTE, isso mesmo "GRATUITAMENTE", então aproveitem porque alem de ser SEGURA é Super ESTÁVEL ela proporciona uma excelente experiência de internet com servidores de qualquer País, podendo acessar qualquer rede social e ainda ver videos no YouTube e tudo isso com 10GB Mensais!!
    Corre lá no site zpn.im , faz o seu cadastro e seja feliz com sua internet grátis com servidores 100% confiáveis e com a garantia de uma ótima conexão com esse super zpn que é o ZPN.

    ResponderExcluir
  56. Olá queria saber como configuro pra usar na tim que puder ajudar ou mandar uma dica whatzap 12 997406092 nos meus teste co segui passa pela proxy mas parou no "esperando serve " preciso de algumas dicas .. obrigado

    ResponderExcluir
  57. Cleiton na hora de configurar a apn, agente só bota wap.claro.com.br, e em porta e proxy ? Agente bota oque nesse dois ?

    ResponderExcluir
  58. ZPN é o melhor em se tratar de VPN rápida e pratica recomendo a todos eles disponibilizam 10GB grátis por mês indico a todos o www.zpn.im ele é super pratico e rápido da pra acessar seus sites preferidos com muita segurança, ZPN concerteza é o melhor em se tratar de velocidade e segurança, eu particulamente uso e pretendo continuar usando para sempre ZPN é simplesmente o melhor, eu ja indiquei a todos os meus amigos e indico a vocês agora a usarem o ZPN acessem www.zpn.im criem sua conta e aproveitem muito essa excelente VPN gratiuta que vem crescendo muito a cada dia e melhorando também. Venha para www.zpn.im :) !

    ResponderExcluir
  59. Não estou conseguindo , fiz tudo que pediu, mas na hora de conectar ao usando o open vpn client , aparece conectando e depois aparace desconectado

    ResponderExcluir
  60. Esse zpn www.zpn.im é sensaciona muito bom porque te da 10gb por mez pra você usar gratuitamente,e melhor que com o www.zpn.im você protege seu dados pessoais com uma conecção vpn taõ boa assim como o zpn.muito bom mesmo recomendo a todos usarem quem ainda não tem cole la e cadastra-se no site www.zpn.im

    ResponderExcluir
  61. 2016..alguém aqui do blog..esta conseguindo usa sem credito;;;>no chip oi ou no chip claro

    ResponderExcluir
  62. Alguém aqui sabe se ainda funciona?, e funciona na Vivo?, se alguém souber de qualquer "manha" para a Vivo me ajudem whats: 3199695-5924, valeu galera!

    ResponderExcluir
  63. Chip da oi sem credito ai alguém esta usando apn gprs.amazoniacelular no meu aqui fiz aqui abre um arquivo VPS eu acho que funciona so com injector que esta usando esse metado 28/01/2016 como configura pra navega sem credito esta salvo aqui no PC VPS servidor pra oi sera que da certo com injector no PC,alguem ai fez

    ResponderExcluir
  64. Está funcionando realmente! agora é só aproveitar! parabéns! #fenomenodanet

    ResponderExcluir
  65. O ZPN https://zpn.im ZPN - Mensal 10GB Livre VPN, o melhor servidor que existe, sem dúvida maravilhosamente perfeito, o servidor mais rápido que já vi e usei.

    ResponderExcluir
  66. Onde fica esse Remote Servers ??????

    ResponderExcluir
  67. Duas vpns gratis


    108.163.169.44

    free 1234

    108.163.184.237

    Nome e senhas iguas

    ResponderExcluir
  68. Nossa zpn é ótimo, simples, rápido, apenas com alguns cliques e ja está pronto para usar, sem contar que os Servers free são mto bons, rápidos e confiaveis uso pra acessar todo o conteúdo da web sem restrições, com 10gb de graça vc pode usar muito sem se preocupar porque sabe que tôda a navegação está segura eu recomendo concerteza da uma olhada lá vocês não vão se arrepender www.zpn.im

    ResponderExcluir
  69. Este ZPN é muito legal, conecta rápido e sem interrupções, muito melhor que vários outros. E o que você está esperando? Clique agora em zpn.im e fassa o seu cadastro com certeza você não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  70. infelizmente parou na claro o zpn.im para nossa infelicidade

    ResponderExcluir
  71. ola pessoal é verdade que parou na claro?

    ResponderExcluir
  72. Olá cleinton, está funcionando na claro ainda

    ResponderExcluir