sábado, 16 de maio de 2015

SISTEMA OPERACIONAL ANDROID

             Olá, você amigo internauta, neste blog estarei falando e postando ideias, novidades, tutoriais sobre o seu Smartphone com o sistema operacional Android, aqui faremos uma parceria onde você sempre terá as mais novas dicas para usar de forma correta e poder usufruir de todos os benefícios que o sistema operacional Android pode oferecer abaixo um breve histórico sobre o Android.

Android é um sistema operacional móvel (SO) baseado no núcleo Linux e atualmente desenvolvido pela empresa de tecnologia Google. Com uma interface de usuário baseada na manipulação direta.

>>>>> ATENÇÃO: chegou o mais novo Psiphon handler com suporte para cinco configurações, baseado na versão 89 do Psiphon Inc. <<<<<<<<

Android Inc. foi fundada em Palo Alto, Califórnia Estados Unidos, em outubro de 2003, inicialmente era um sistema operacional móvel para ser rival ao Symbian e Windows Mobile.


Confira neste blog:



        O Google adquiriu Android Inc. em 17 de agosto de 2005, pouco se sabia sobre a Android Inc. naquele momento, mas muitos especularam que o Google estava planejando entrar no mercado de dispositivos móveis com essa jogada.

O primeiro aparelho como sistema Android foi o HTC Dream, desde 2008 o Android tem recebido inúmeras atualizações que incrementam substancialmente o sistema, adicionando novas funcionalidades e consertando erros de versões anteriores. A cada grande atualização o codinome do sistema muda, em ordem alfabética, entre nomes de doces. a mais nova versão do Android é o Lollipop.
mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

5 comentários:

  1. Quero compartilha minh NET de long distancia

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber quem pode me ajudar a criar um APP que eu possa compartilhar minha NET com outro cell a longa distanci , em outro estado por exemplo. Por não ia ser bacana se eu ligasse pra um amigo e dissese vai amigo usa minha NET ai' ai passava tipo um endereço criado na hora ai eu podia impor os mega pra ele usar sabe ai ele podia ir ou na VPN ou na apn seila no rotiador WiFi ai botava la o endereço da minha NET e acessava por mas que fosse fraco o sinal mas se desse pra usar era bom

    ResponderExcluir
  3. Pois eh bom eu não tenho computador pra criar mas a idea eh de criar um APP que asses se meus dados e que pudesse liberar dados pra derivados usuários coco uma LAN hose

    ResponderExcluir
  4. Ai meu celular eh motorola xt1619 eu acho eu queria aprender a usar NET grátis nele mas não concigo configurar de nem um jeito pq no meu cell não tem configurar de proxy Android

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que dar pra fazer isso pelo computador mas eu quero fazer pelo celular pow ia ser top eu tenho uma amiga em são puolo que tem um computador cheio de neg mas não tem como passar pra mim

    ResponderExcluir