quinta-feira, 11 de junho de 2015

VIVO INTERNET GRÁTIS SEM PROGRAMA, NÃO É VPN, VEJA TAMBÉM PSIPHON VOLTOU NA VIVO

           Fala galera, tenho duas noticias boas, primeira Internet grátis, na Vivo sem programa, não é VPN, isto mesmo!!!! Muito fácil, testado comprovado, muito simples é só trocar o APN, e ai é só sair gritando funfou, deu certo.

             Não garanto pegar nas outras operadoras, pois não testei nelas.

        Galera, vamos é simples clique neste link, após clicar vai aparecer a propaganda, espere cinco segundos e clique em fechar propaganda, você vai baixar o arquivo em bloco de notas, abra e pegue a configuração e coloque no novo APN do seu VIVO. Salve e marque para usar.



Testou? deu certo? gostou? comente, ajude nosso blog compartilhando e indicando aos amigos.



mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

51 comentários:

  1. Psiphon voltou para todas: TIM, Vivo e Claro?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, na Vivo, este tutorial é da VIVO

    ResponderExcluir
  3. No meu não deu certo ficou conectando e nada, fiz como você disse.

    ResponderExcluir
  4. +Anderson Wiliams, este apn gera internet gratis, se ficar lento tenta o psiphon, nao eh o handler, baixa e tenta.

    ResponderExcluir
  5. Fiz exatamente, coloquei o apn e o phisphon na descrição não conectou.

    ResponderExcluir
  6. Será que é por causa da região, porque moro em recife.

    ResponderExcluir
  7. Com este apn o psiphon pega rapido e com alta velocidade e este apn da internet gratis tbm, nao creio que seja pela cidade recife eh capital, imagino que seja o seu sinal, pode ser que nao seja tao bom, aparecendo o H conecta rápido.

    ResponderExcluir
  8. O apn pegou aqui no meu cell. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, pegou internet grátis, ou você teve que usar o Psiphon com o APN? que bom que pegou.

      Excluir
  9. Reduz a velocidade se estiver com um pacote ativo?

    ResponderExcluir
  10. +Luiz Felipe Rodrigues continua gastando, este é ideal para quem está sem crédito ou com velocidade reduzida, serve tambem para conectar o psiphon sem handler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais eu testei num chip sem credito e n conectou a apn no com o pacote ativo conectou

      Excluir
    2. +Luiz Felipe Rodrigues depende da região, mas após a franquia acabar este APN conecta o Psiphon, você já não vai ter internet limitada.

      Excluir
  11. Boas. Alguém sabe se ele voltou a funcionar no pc conectando pelo modem igual antigamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, aconselho que use PDANET, veja no link,
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/06/como-usar-pdanet-compartilhar-vpn.html?m=1

      Excluir
  12. Respostas
    1. +André Santos infelizmente não posso fazer nada por você.

      Excluir
  13. Alguem me ajuda ?? Onde moro a claro é 2g e todos os metodos de internet gratis da claro fica muito lento aki pq quando ligo minha net fica um E .. entqo ja sabe ne muito lenta a internet... queria dicas !! Lembrando q aki a vivo é 3g mas ja acabou meu pacote de internet por mes entao eles ja cortarm faz meses ... entao tive q usar a claro .. ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, na claro temos vários métodos, que inclusive conectam com E 2g, porem o 2g é lento, logo a sua internet também será lenta, serve mesmo para quem não tem crédito, pois passar a net grátis mesmo lenta com 2g.

      Excluir
  14. Cleiton, quando o psiphon parou de funcionar na Tim, fiquei no pânico! Não me importo de pagar pela NET, mas velocidade reduzida, é cruel! E de pacote adicional em pacote adicional, a gente acaba gastando muito. Felizmente, pesquisando na NET, descobri todos esses outros métodos. Agradeço a todos que compartilham suas experiências e conhecimento, pois fui beneficiado com isso. Só, que agora, eu quero ter sempre uma ou mais, cartas na manga. Psiphon handler funcionando no meu Tim beta, num chip da claro que eu comprei prá testar e agora só falta a vivo. Cleiton, como devo proceder com a vivo? Preciso fazer uma regarga para ter os dados ativos? A claro me parece a mais camarada, pois só foi cadastrar o chip, que o H+ apareceu. Já faz mais de uma semana, e a rede está ativa, mas não sei como seria na vivo
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Hebert Gonçalves com a vivo é o mesmo sistema das demais, algmas pessoas estão ligando para a central e dizendo que trocou de aparelho e queria atualizar mms e internet, alguns o sinal volta mesmo sem crédito, mas não garanto.

      Excluir
  15. Bom dia. Basta ter um pouco de crédito, configurar esta APN e usar? Precisa ainda sim ter o Psiphon instalado e executando? Esta parte não consegui entender. Precisar ter os dois?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo, se não pegar net grátis, conecte o Psiphon, que ele pega nesta APN.

    ResponderExcluir
  17. no meu tim, DF, nao funciona, nenhum metodo =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + TinhuBDS infelizmente alguns conseguem outros não, muitas vezes é erro ao digitar as informações no celular.

      Excluir
  18. No meu Tim, não aparece o ícone de dados, e ele está ativado...

    ResponderExcluir
  19. Coloquei crédito no meu Vivo, contratei um plano básico de 70mb, fiz as configurações e fui usando até acabar pacote. Acabou e bloqueou.

    ResponderExcluir
  20. Eu baixei e instalei no meu SmartPhone o app psiphon mais teve uma coisas q na deu certo, eu coloquei no meu chip da oi 2G q não tinha NT ae não carregou não.

    Quando eu coloquei no meu outro chip da oi 2G q tinha crédito ele carregou . Ae quando eu desliguei meu cll e coloquei meu outro chip q não tinha NT não pegou mais


    tem como mim ajudar?
    Para eu acessar de grátis :|

    ResponderExcluir
  21. O meu fica super lento e quando conecto o psipho ele desconecta e aparece "handshake request failed" e depois nao conecta mais. Me ajuda. No psiphon handler tb aparece a mesma coisa

    ResponderExcluir
  22. amigo o meu so fika autenticando servidor oq fzr

    ResponderExcluir
  23. A vivo bloqueou o método do handler nao da pra usar mais

    ResponderExcluir
  24. Cara, não posta métodos em blogs, pq as operadoras estão vasculhando tudo e bloqueando as configurações... Cria um grupo de whats e passa pra galera que é mais de boa! isso é só uma dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leles... boa observação. Eu estava aqui pensando o mesmo!
      Mas aí em ocorreu o seguinte: como fazer pra saber se dentre as pessoas que vão fazer parte desse grupo de Whatsapp não tem ninguém da Vivo infiltrado??
      Eu não faço idéia... alguém faz???
      Outra coisa, acredito que um grupo no Telegram seja melhor... cabe mais gente!!!

      Excluir
  25. No meu Windows Phone deu certooooooooooooo ...... Uuuuu vlw ae cara

    ResponderExcluir
  26. Se troca os H e abrir o programa ta funfando sem pagar? O meu trocou de rede e no programa ta contando o tempo

    ResponderExcluir
  27. Cleiton queria saber see tem que ter algums cemtavos de creditos pra funcionar o apn?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @andrey andreyy nunca mais usei esta apn, mas era na diaria e sem saldo.

      Excluir
  28. Mestre Cleiton...me permita uma pergunta bem específica? Veja bem....Sou T Maia comum( nao beta) . Meu Psiphon roda liso tanto no cel, como no pc (dependendo da necessidade, uso o PDANET). Ocorre que tenho franquia e inevitavelmente ela acaba sendo consumida, mesmo com o Psiphon ativado. Pois bem...a grande revolta universal é que depois que acabam meus creditos da franquia (justamente qdo eu esperava o Psiphon fazer a diferença) o bendito para de funcionar tbm!!! O que to fazendo de errado? Kd a vantagem nele? Gde abraço e parabéns pelo suporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Dorian Gray quanto a segurar a franquia não a função dele, mas sim criar uma VPN, creio que o seu caso seja o seguinte: ao invés de você usar o Psiphon Handler você está usando o Psiphon comum aconselho que você instale a versão com menu Handler que tem aqui no blog, vou deixar o link da versão mais atual para você usar na Tim Maia.

      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/11/tim-novas-configuracoes-novembro.html

      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/10/tim-psiphon-handler-outubro-1710.html

      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/10/tim-outubro-fichvpn.html

      Excluir
  29. Funsiona ou não funsiona de verdade se funcionar me cahame no whatsapp 62 96884349 obg

    ResponderExcluir
  30. (kkkkkkkkkkkkkkkkk. Continuem tentando((kk(kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Cleiton como fasso pra carrega os seus like n carrega nehum KI NO MEU CELLR N SABE pq

    ResponderExcluir
  32. cara ta suspensa a conta no adfly arruma ai mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, adf.ly SUSPENSO, então sem chance de saber qual a APN. Se rolar, por favor, posta o arquivo novamente em outro canto.

      Excluir
  33. alguem me manda a apn porque o link nao ta pegando por favor alguem passa ai

    ResponderExcluir
  34. Outra coisa, sou completamente newba nessa coisa. Já vi vídeos, posts, artigos, mas nenhum vai direto à dúvida: se você está sem créditos e portanto sem internet, como é q todos estes métodos (VPN, SSH, Psiphon, etc.) fazem para se conectar em qualquer proxy ou host? O que eu tenho de fazer que não estou fazendo? Eu vejo arquivos EHI por aí, mas como é que você vai usá-los se não tem conexão alguma?

    ResponderExcluir
  35. Blz!! Tem como passar essas configuraçoes vivo pramim da vivo sem programas via: prturbopr gmail com

    ResponderExcluir
  36. passa o apn aki n abre o site

    ResponderExcluir