domingo, 31 de maio de 2015

VPN IP Brasil grátis, internet grátis VPN Claro com IP servidor brasileiro.

Fala galera, é sempre um prazer colocar um tutorial para todos terem internet grátis no Android, este é exclusivo, quer dizer acho! Pois não vi nenhum usando o Gate VPN e um aplicativo que ofereça suporte Open VPN, mas o objetivo deste tutorial é disponibilizar um servidor de VPN brasileiro, isto mesmo!
      Creio que muito de nós estamos loucos para ter uma internet free, com um servidor no nosso país, pois os que oferecem servidores no Brasil sempre são pagos e nunca conseguimos utilizar, lembrando que servidores no Brasil o ZPN.IM tem, mas é pago tenho a conta Premium, pois ganhei três meses grátis na promoção, com o servidor brasileiro podemos utilizar o mCent (um aplicativo que dá a você, gratuitamente crédito no celular por utilizar aplicativos indicados pelo mCent), além deste outros muitos outros utilizam o IP para saber onde estamos e assim nos enviar os ofertas de acordo com o nosso país.


Outra vantagem de um IP próximo é o ping menor, quanto menor o ping mais rápido abriremos páginas de internet, mas eu testei este servidor, fica no Rio de Janeiro e a velocidade durante a madrugada chegou a 1.03 mbits, e durante o dia 500 kbits, ou seja, a metade de 1 mbit, pra quem deseja velocidade, este tutorial não é aconselhável, mas quem quer utilizar para usar site seguro, tipo para cartão de crédito ente outros, que exija que você esteja no Brasil é a indicação perfeita, pois como eu citei acima, nem todos aplicativos aceitam IP de outro país.

Confira neste blog:


O aplicativo que usaremos será, pode clicar aqui neste link para baixar OpenVPN Connect, mas se você quiser tem pode clicar aqui neste link para baixar OpenVPN Client e mais o arquivo do servidor brasileiro clique aqui servidor GateVPN, lembrando que o arquivo está modificado para usar na operadora Claro, isto mesmo apenas na operadora Claro, também configurei para entrar sem senha, assim você vai importar e conectar.
           Caso alguém queria, pode entrar no site do GateVPN pode entrar e conferir inclusive no site tem outros países que caso você queira utilizar também tem, só que tem que configurar para conectar na Claro, mas se você quiser comente e fale comigo que modifico para a Claro.
Primeiro passo você já sabe, é modificar o seu APN, vá nas configurações do seu aparelho, aplicativos, mais, ponto de acesso, criar novo APN, com as configurações abaixo:
Nome: VPNGATE
Apn: wap.claro.com.br
           Apenas isto, nos demais não mexa, salve e coloque para usar clicando para ficar um ponto azul.
              Segundo passo após ter baixado e instalado o aplicativo OpenVPNConnect, abra e vá no menu e clique na terceira import, depois na terceira opção novamente em import profile from SD card, agora você vai na pasta que você salvou o arquivo, geralmente fica em download, após encontrar a pasta, selecione o arquivo e clique em select, volte a tela e clique em connect, espere conectar.
         Comigo durante a noite ele conectou entre dez e vinte segundos e durante o dia entre vinte e trinta segundos, assim sendo, este não conecta rápido como o ZPN.IM, portanto, tenha paciência e lembre-se é um servidor com baixa velocidade.
(Só uma observação, este tutorial é para celulares Android pré-pago, ou seja, aquele que você insere crédito avulso e que você não tenha saldo de crédito, estou informando, pois um internauta fez o tutorial com uma linha de conta, gastou toda a franquia).

>>>>> ATENÇÃO: chegou o mais novo Psiphon handler com suporte para cinco configurações, baseado na versão 89 do Psiphon Inc. <<<<<<<<

Quaisquer dúvidas, comente!

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

11 comentários:

  1. Como faço pra utilizar o VPN na Tim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, tem um tutorial, neste blog sobre vpn para a tim, porem alguns conseguem outros náo.

      Excluir
    2. http://ponto-apk.blogspot.com.br/2015/06/internet-de-graca-na-tim-metodo.html nesse site tem muitos na tim funcionando

      Excluir
  2. Tem algum método para windows phone?

    ResponderExcluir
  3. no meu moto g segunda geração, ele não funcionou! :-/

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra coloca o IP do psiphon pra BR? Ou mudar o idioma da play store? (Fiz o tutorial do teu blog e funcionou velocidade de download 2 megas e upload 3,5). Mas o servidor do Psiphon é do Japão e a Play store fico escrita em japonês. Gostaria de algum método para trocar esse idioma. Já conferi nas configurações do cel e ta configurado pra português... O problema é a Play store msm.

    ResponderExcluir
  5. Tem algum método para Windows Phone?

    ResponderExcluir
  6. Como sempre nos do Windows Phone não temos nada de graça

    ResponderExcluir
  7. cara teste o psiphon 3 de Windows pc no win phone..

    ResponderExcluir
  8. Oi pode me ajudar para me conectar ao vpn São paulo qual o nome vpn o endereço do servidor
    Nome de utilizador
    E senha do vpn obrigado

    ResponderExcluir