quarta-feira, 27 de maio de 2015

INTERNET GRÁTIS Psiphon Handler - operadora Claro APN padrão Claro Dados, Java Session java.claro.com.br

Fala galera, este tutorial é muito fácil, sei que muitos de nós clientes da operadora Claro estamos com saudades do Psiphon, que saudades dele super rápido e veloz VPN, no meu chegava a 10 MB, que saudades, volta Psiphon!!!! Pois é galera, ele está de volta, funcionando como sempre, no APN padrão da operadora Claro....
o java.claro.com.br em alguns Smartphone é Java Session em outros Claro Dados, isto quer dizer que você não vai mudar nada nas configurações do seu aparelho irá utilizar as configurações padrões, sem root, mas se você usa TroidVPN, QPython, DroidVPN, VPNBook e ZPN, troque a APN, ao invés de wap.claro.com.br use a primeira que aparece na primeira opção que é o Java Session ou Claro Dados já citados acima, vamos ao que interessa você vai baixar o Psiphon modificado, isto quer dizer que não é o mesmo da Play Store, portanto, não está disponível na Play Store, pois o mesmo não permite modificações e neste iremos modificar.


          Atualizado dia 27.07.2015 este tutorial funciona com chip novo da claro, isto mesmo, o Psiphon pega na claro, só com novos chips, tentem que terão sucesso na conexão.
ao invés de APN padrão usem:
wap.claro.com.br
200.169.126.11
8799
ao invés do clarobr.mobi use este abaixo:

 recargawap.claro.com.br/recargawap/rec.aspx?motivo=saldo



CLIQUE AQUI E ENTENDA PORQUE ZPN, VPNBOOK E OUTROS NÃO ESTÃO CONECTANDO NA CLARO.


Confira neste blog:



Baixe o Psiphon neste link aqui pode clicar, 
Após ter baixado, vamos ao pequeno tutorial, nas fotos abaixo você pode acompanhar caso tenha dúvidas.
Instale e abra, faça o seguinte:
Remove Port, você marca.
Proxy Type: você escolhe a ultima opção Custom Header
Abaixo tem Custom Header: tem uma configuração da instalação, você apaga e escreve Host
Proxy Server: você digita clarobr.mobi ou se você quiser o claroleitura.com.br fica a sua escolha.
Real Proxy Type: pode deixar o Default, ou seja, não mexa.
Real Proxy Port: também não mexa fica 80 mesmo.
Abaixo em Child Lock não marca deixa em branco também.
Finaliza salvando, após salvar ai você vai clicar em start.
Espere ele conectar, pois como todos nós sabemos ele demora um pouco para fazer a primeira conexão, mas pode ser que ele seja rápido com você.




(Só uma observação, este tutorial é para celulares Android pré-pago, ou seja, aquele que você insere crédito avulso e que você não tenha saldo de crédito, estou informando, pois um internauta fez o tutorial com uma linha de conta, gastou toda a franquia)



















Quaisquer dúvidas, comente!
Neste blog você encontra também:






Descarregar, baixar ou download do Psiphon 82 Handler na operadora Vivo e configurações.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

68 comentários:

  1. Muito realmente cumpri o que promete.

    O Psiphon está de volta a ativa.
    Muito bom. O único blog que eu constatei que realmente é verdade.

    ��������
    ��������������

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Realmente cumpri o que promete.

    O Psiphon está de volta a ativa.
    Muito bom. O único blog que eu constatei que realmente é verdade.

    ��������
    ��������������

    ResponderExcluir
  3. Excelente, pra ficar perfeito deveria ter a configuração pra TIM também pois acho que a maioria usa internet dessa operadora, mas enfim, gostei cumpriu o que prometeu.


    Psiphon!!!!!

    \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, veja com o Psiphon modificado para a TIM, clica neste link http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/05/psiphon-82-handler-tim-apn-padrao-vpn.html

      Excluir
  4. Valeu aí mano por compartilhar seu conhecimento! Continue assim! Perfect!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo. Comprei um chip da Claro, fiz conforme disse, nem cadastrei cpf... Porém quando aciono a internet via dados ele não conecta, nem aparece sinal nenhum de conexão (H, H+, 3G, E...) nada, nada... Porquê será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1.  Anônimo, quando você colocou o chip, o celular recebeu as configurações da claro? Vc ativou os dados móveis? Veja nas configurações se tem o APN da claro, Java session ou claro dados, tem que aparecer as letras E ou H.

      Excluir
  6. Será que tenho que cadastrar? Altera alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, se cadastrar pode ser que com um certo tempo, a claro cancele o número ou quando acabar o seu crédito ela venha esconder o sinal de internet, mas eu tenho um que vai fazer um ano em agosto é cadastro com CPF, mas nunca coloquei um centavo.

      Excluir
  7. Tem alguma forma de navegar quando a rede está em H? Pq eu só consigo me conectar e usar quando está em H+.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, o meu só tem o H, que é o 3G primeira geração e pega perfeitamente, o H+ é uma evolução do 3G, neste caso é a segunda geração do 3G, mas influência em nada apenas é mais rápido, verifique o sinal, veja a configuração do aparelho e tente em outra localidade outro bairro local aberto.

      Excluir
  8. Cleiton, como eu tinha dito, no post do psiphon para a tim, comprei um chip da clraro para testar. Cadastrei, só que não recebi o SMS com o número do mesmo. Não sei como resolver isso. Mesmo assim, configurei o psiphon. Deu tudo certo. Tive a impressão da velocidade ser até melhor do que o meu tim beta. Os videos do YouTube rodaram sempre em 720p. Fiquei muito empolgado! Poderia até ficar usando só ele, se for mais viável mante-lo. Mais eu não sei nada sobre a manutenção do chip da claro. Não sei por quanto tempo o H+ vai ficar ativo. Só sei que ele tá zerado de credito.

    ResponderExcluir
  9. +Hebert Gonçalves, tenho um conhecido que aconteceu isto com ele, e o mesmo usa neste métodos mesmo, o H ou H+ está sempre ativo,creio que contigo venha a ocorrer a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  10. Cleiton, com o psiphon handler funcionando a contento tanto na tim como na claro, felizmente, ainda vale a pena eu testar o zpn?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herbert, vejá este testemunho abaixo, ele se encantou com o zpn, eu indico porque eh muito bom mesmo, o Psiphon consome muita bateria.

      Alan Righi, Felipe Cardoso, Shesnon Ribeiro, Lucas Belford; tentei todos os seus métodos porém não tive sucesso (novamente rs), com toda certeza é o meu chip ou região, o único método que funcionou perfeitamente é o do blog Rede de Alcance Mundial do Cleiton dos Santos!, o método ZPN, funciona muito bem... eu vou tentar usar no chip da vivo, se tiver sucesso eu coloco o método da vivo com ZPN aqui. Muito obrigado a todos!

      Excluir
  11. A claro pode cancelar meu chip por conta desse uso de internet indevido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Janaina Lima, isto não é uso ilegal, é VPN, estamos apenas usando a rede da claro para conectarmos ao servidor remoto da VPN. a claro não vai te cobrar não vai colocar o seu nome no SPC e nenhuma outra punição.

      Excluir
  12. Respostas
    1. +Bruno, obrigado pelo comentário, quanto mais comentários melhor.

      Excluir
  13. Funciona muito bem . todas as configurações tim claro e vivo . MT obrigado por compartilhar seu conhecimento eu já tava desistindo de ter NET grats .até achar esse blog

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Blog mt bom.
    Funcionou primeira NET que tenho que roda 720 p no youtube.

    ResponderExcluir
  15. Qual a velocidade que tá batendo o seu Psiphon na claro?,tem como mandar print? O meu tá caindo,sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  16. Aqui o psiphon handler82 ta funcionando perfeitamente, demora um pouco pra conectar mais ta otimo....parabéns pelo tuto...vc é o karaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Mano , quem não baixou ... Baixe pq esse APP é ótimo vlw cleiton (Y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Mario Motta obrigado fazemos o blog para isto mesmo a satisfação de todos.

      Excluir
  18. aqui ta dando erro na operadora claro na parte que vai carrega o sock proxy, como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +inDioO seguindo os passos corretamente não tem erro, tente novamente.

      Excluir
  19. o meu só funcionou quando mudei de Proxy Type: você escolhe a ultima opção Custom Header

    para real host.... otimo tuto!!!

    ResponderExcluir
  20. precisa configurar apn?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, no inicio da postagem informo que tem que usar a APN padrão

      Excluir
  21. amigo aqui não tá conectando aparece : fething remoto server list... algo assim,sendo que ontem tava normal será que bloqueou o apk já ? .. ajuda aí amg (eu uso na claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rômulo, estou na mesma situação. Ontem funcionava perfeitamente, hoje não está conectando :(

      Excluir
    2. O meu funcionou com esse novo proxy server e o local como Estados Unidos

      Excluir
    3. O meu funcionou com esse novo proxy server e o local como Estados Unidos

      Excluir
    4. está me redirecionando para uma página de recarga

      Excluir
    5. +Dvid MO que bom q deu certo.
      gente posso ajudar, me chamem no meu whats, neste link tem:
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
    6. O meu tbm deu certo nesse novo proxy. .. ( na claro ) ...
      chama ae no zap man 21974885640

      Excluir
  22. parou aqui tbm hoje por volta das 11h30 da manhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Luana Gregory, confirmado a Claro fechou os hosts do menu handler.

      Excluir
    2. Lol a claro não tem nada melhor pra fazer???
      Pqp ferraram com meu Psiphon agr e migrar pra vivo

      Excluir
  23. poxa Cleiton se ficar sabendo de novos métodos avisa a gnt por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Luana Gregorry, gente posso ajudar, me chamem no meu whats, neste link tem:
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
  24. Puts e agora, não tem mais nenhuma opção de internet gratis ? Kk :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente posso ajudar, me chamem no meu whats, neste link tem:
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
  25. Olá, Eu usava meu psiphon normalmente, mais no dia 02/07/15, meu psiphon só fica conectando o dia todo, como faço pra resolver isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo Gente posso ajudar, me chamem no meu whats, neste link tem:
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
  26. Se alguem souber algum metodo de internet gratis na claro por favor compartilhem

    ResponderExcluir
  27. Se alguem descobrir algum metodo de como usar o psiphon por favor compartilhem

    ResponderExcluir
  28. Ola cleiton me ajude com a net gratis da claro se tiver algum metodo me ajude +556291307976

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Ivanildo Souza Gino Junior posso ajudar, me chamem no meu whats, neste link tem:
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
  29. Muito bom mesmo valeu cleiton mais eu tenho 2 pergunta ...
    É legal esse método ?
    E por quanto tempo funciona é ilimitado ?
    Meu nome é robert não consegui entra com uma conta
    Fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, (Robert) totalmente legal, o Psiphon é uma VPN, quanto ao tempo de funciomento depende da operadora, pois elas cortam as portas que usamos os aplicativos, pois ficamos se por créditos, pra elas não vale apenas.

      Excluir
  30. Cleiton esse metodo da claro ainda esta funcionando?pois a claro ta cortando aqui mesmo parou de funcionar

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. o seu blog e show bem organizado,parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  33. Parabens pelo seu blog.... se possível me add num grupo de internet grátis..vlw

    ResponderExcluir
  34. DAN BRIAN OLIVEIRA INFELIZMENTE NÃO FUNCIONA MAIS 13/07/2015

    ResponderExcluir
  35. Alguma configuracao nova do psiphon p clark?

    ResponderExcluir
  36. Alguma configuracao nova do psiphon p clark?

    ResponderExcluir
  37. Alguma configuracao nova do psiphon p clark?

    ResponderExcluir
  38. Ola !! Otimo site parabens!!! estou usando esse psiphon handler a 1 mes mais ou menos! a net e rapida mesmo! so a unica duvida que eu tinha alias ainda tenho e se a operadora sabe ela podera punir de alguma forma ? ja que mesmo pela velocidade da net pra atingir 2 a 5 GB de dados usados e rapidinho! essa e a minha duvida ! no mais tudo ok abracos!!!

    ResponderExcluir
  39. Boa noite pessoal, alquem sabe algum método para tirar redução de velocidade da Claro no modem? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, o único método é você usar um VPN, pois muitos VPN's conseguem enganar a contagem dos dados, pois os mesmos mascaram o nosso IP, desta forma as contagem ficam burladas.

      Excluir