quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Aplicativo GREENIFY - Otimizador de bateria do celular Smartphone

Fala fenômenos, quando falamos no nome Smartphone, com certeza pensamos sempre na bateria, como fazer com que a nossa bateria tenha um ganho melhor e possamos usar o máximo do nosso celular sem ter medo de ficar com o mesmo sem bateria com carga em determinado momento, sabemos que os aparelhos com sistema operacional Android mais antigos não tem nenhum gerenciador para bateria, apenas modo de economia de energia.
<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Como obter o máximo da bateria do telefone é sempre fundamental nos dias atuais, versões atuais como o Lollipop (5.00 e o Marshmallow (6.0) cada um tem seu próprio conjunto de ferramentas de economia de bateria, e o demais celulares oferecem modo de economia de energia, mas este deve ser usado em último recurso, mas apresento o aplicativo Greenify vai ajudar a aperfeiçoar a bateria do seu telefone.
O aplicativo Greenify fica em segundo plano ajudando a regular o quanto de bateria os aplicativos instalados estão usando, desta forma ela congela os aplicativos que você marcar para congelar quando você não estiver usando os apps, logo, instantaneamente, descongela quando você precisar usá-los novamente e automaticamente, assim você poderá obter acesso.
O aplicativo não requer acesso root no seu dispositivo Android, o que significa que é perfeito para quem quer economizar energia.


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário