sábado, 21 de novembro de 2015

Pocket - (bolso) guarde tudo e leia mais tarde offline

Fala fenômenos, sempre um aplicativo para você usar no seu Smartphone Android, o aplicativo desta postagem é o Pocket tradução bolso, mesmo em 2015, ainda há momentos e lugares onde não podemos obter uma conexão com a internet móvel, mas isto não significa que você não poderá acessar e ler sites, no entanto, graças à excelente apk. Pocket (Bolso) ele permite que você salve artigos, notícias, blogs, (fenômeno da net) vídeos e muito mais, permitindo que você possa lê-los ou assisti-los off-line.

Você também pode sincronizar seus artigos salvos em todos os dispositivos que você instalou o app. Pocket - Bolso, permitindo que você usufrua de onde parou e continuar lendo.
“Quando encontrar alguma coisa que queira ver mais tarde, guarde-a no Pocket (bolso)”
Pocket - Bolso é o seu companheiro móvel perfeito para deslocamentos, viagens salve artigos, vídeos e outros conteúdos da web para mais tarde em uma experiência bela e otimizada e com total facilidade para assistir mais tarde no telefone ou tablet mesmo estando offline.
• Armazenamento ilimitado para manter todos os artigos e vídeos que você salvar em um só lugar.
• 3 modos de leitura de tela cheia para o dia e noite.
• Guarde os dados com WI-FI apenas a sincronização.
• Organize facilmente com uma pesquisa poderosa e rápida
• Funciona com seus aplicativos favoritos e sites como Twitter, Flipboard, Feedly e muito mais.
• Facilmente compartilhar qualquer coisa do Pocket – bolso para o Evernote, Twitter, Facebook ou um amigo.
• Extensões de navegador de desktop para o Chrome, Safari, Firefox e Internet Explorer permite que você salve qualquer coisa de sua área de trabalho para o seu Smartphone ou tablet em um clique.

DOWNLOAD


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário