quinta-feira, 1 de outubro de 2015

TIM Outubro FinchVPN

Fala fenômenos, mais um método de internet grátis na Tim Maia, lembrando que isto é uma forma de termos internet ilimitada, burlando a internet na operadora citada.
Não necessita de nenhum host apenas fazer o processo abaixo e conectar, APN padrão, ou seja, não mude nada use o timbrasil.br este geralmente é o padrão da TIM, testado apenas na rede 3G, mas creio que pega com 2G e 4G, lembrando que para ter sucesso a sua linha tem que ter o sinal de internet de dados ativos (E) (H) (H+).

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Todos aplicativos aqui apresentados estão na nossa página de download.

Estou postando o FichVPN na Tim Maia, mas pode ser usado no OpenVPN Connect no TroidVPN, DroidVPN, HammerVPN, ZPN, ZENVPN e qualquer outro VPN que usa UDP para conectar, usaremos a porta 9201 da TIM Maia, indico este método para quem usa o Psiphon e reclama muito da bateria que ele consome muito além de usar bastante sua memória, fazendo com que seu aparelho trabalhe mais e como consequência fique quente como todos já reclamam no dia a dia, vamos então ao passo para usar o FICHVPN na TIM Maia.

  >>>>COMO CRIAR SERVIDOR HTTP INJECTOR .EHI PASSO-A-PASSO<<<<

<<LEIA TAMBÉM>> APPVN - baixe apps. pagos gratuitamente - uma Play Store totalmente gratuita

Primeiro passo é para quem não tem cadastro ou nunca usou o FinchVPN, você terá que entrar no site (clique aqui) e fazer seu cadastro criando login e senha, feito isto, vá no seu e-mail confirme a conta.
Segundo passo instale o aplicativo do FinchVPN no seu Smartphone (no final da página tem o link) após instalado siga as foto abaixo.após instalado siga as foto abaixo.
Ao abrir você vai escolher a UDP e Porta 9201 clica em conectar-se ai o sistema vai pedir seu login e senha feito anteriormente, após isto escolha o servidor free de sua preferência e clica em conectar, o aplicativo vai pedir a sua autorização para criar o tunnel de VPN, como eh solicitado no Psiphon e em qualquer outro VPN feito isto, terá uma pequena mensagem, informando que o FINCHVPN não é internet grátis, mas sim um VPN, espere conectar e pronto, está com internet ilimitada, lembrando que o FINCHVPN é limitado a 3GB por mês.




mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

97 comentários:

  1. Fiz tudo certo. Mais não conectou! Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @WELLINGTON tenta novamente, refaça com atenção, pega perfeitamente.

      Excluir
  2. Como edita o arquivo zpn para usar no open pela tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, pode editar vejo esta postagem abaixo.

      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/06/es-file-gerenciador-como-editar-arquivo.html

      Excluir
  3. Sei que não tem muito haver mas tem alguma maneira de como baixar (torrents) usando uma vpn?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise,tbm queria saber se tem como...

      Excluir
    2. Estou usando o finch vpn no pc utilizando um modem zte. Aqui basta colocar a porta 9201 no utorrent e ele baixar normalmente. Se for no android acho que dá pra compartilhar a internet usando o pda net.

      Excluir
    3. Zbigz. Funciona com vpn... Mas baixa no próprio navegador...

      Excluir
    4. Alguém ja conseguiu baixar torrents com o psiphon handler?

      Excluir
    5. Como que faz pra usar o finch vpn? aqui só da pra usar 50 mega por dia, eu conecto e a tim me da uma franquia não sei de onde (não tenho crédito), quando acaba não conecta mais, como vcs fazem?

      Excluir
    6. pra usar o uTorrent com psiphon, vc liga o psiphon no seu cel, e compartilha internet via wifi, depois conecta seu computador e usa algum programa de vpn tipo hotspot shield

      Excluir
  4. Isso não é ilimitado. A internet é cortada quando é atingido valor referente a franquia. NÃO É ILIMITADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Oh man este metodo eh para quem nao tem internet, está sem acesso, tendo apenas o H na linha. Quem franquia deverá usar outro método.

      Excluir
    2. não vela a pena, achei que seria uma bom opção mas não foi, fui fazer o teste na Tim sem crédito conectou blz e tals, demorou veio a mensagem, você atingiu o limite diário sou beta, blz de novo, velocidade caiu, achei normal voltei para o psiphon a merda da Internet continua lenta e todo teste de velocidade que faço da erro agora vou ter que esperar novamente da meia noite para voltar a usar o psiphon com velocidade normal, melhor testar as possíveis maneiras antes de descrever coisa errada aí cara!!!

      Excluir
    3. Aqui estou sem saldo (R$ 0,20) mas minha franquia é de 100MB. Quando uso o finchVPN consigo utilizar a internet até os 100MB depois é reduzida. O que deve está acontecendo? Mas de qq forma é muito melhor do q pagar 1,99 por 100MB.

      Excluir
    4. cleiton esse metodo é facilmente explicavel é o seguinte:
      1º a porta usada é a udp 9201 que é a porta padronizada pelo sistema para serviços wap é a mesma para todas as operadras.
      2º e quando se usa essa porta mesmo sem creditos ativa sua internet normalmente enquanto estiver conectado por ela só será ilimitado se conseguir conectar por outra porta tcp ou udp. muito obrigado pela postagem ajudou muita gente!!

      Excluir
    5. Vocês reclamam muito de coisa boba, o cara se mata pra trazer métodos e vocês aí todos ingratos xingando ele...

      Excluir
  5. Ola admin preciso falar com voce tem alguma forma ? Meu whats 18981713205 manda menssagem se tiver como pfvr

    ResponderExcluir
  6. No meu conectou só uma vez e depois não conectou mais! Porque?

    ResponderExcluir
  7. Cleiton, mas se vc não tiver internet não conecta, pq não acha o servidor, pelo menos eu não consegui!
    Como devo proceder então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, neste caso que você não está conseguindo faça com o Psiphon conectado, assim ele encontrará o servidor, em seguida conecte.

      Excluir
    2. Cara, arruma um método para usar pelo PC. Vou tentar esse aqui, porque se funciona no celular tem muita chance de funcionar no computador, mas faça um post, caso você conheça outros.

      Excluir
  8. Algum da vivo funcional Cleiton? Se tiver e nao quiser publicar faz uma ajudinha pelo whatts.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom Cleiton, achei até mais rápido que o psiphon

    ResponderExcluir
  10. Cleiton vc pode mim botar no seu grupo gosto muito do seu trabalho sempre mim ajudou whats:8581036238

    ResponderExcluir
  11. Tem algum funcional na claro. Se tiver passa por aqui ou pelo whats 89 87468393

    ResponderExcluir
  12. me add no grupo pfv Cleiton, 21 97927-7078

    ResponderExcluir
  13. Ae cara me ajuda aqui, fiz tudo certinho mas n conecta, so fica enviando e dps reconecta. Parou de funcionar ou eu fiz algo errado? Da um help aqui bro

    ResponderExcluir
  14. Fala cleiton bl, uma dúvida que sempre tive. Tem como baixar torrent usando o psiphon? Ou se alguém souber e puder me responder eu agradeço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Vitorini Channel nunca tentei usar, mas pelo que sei não consegue usa pelo Psiphon.

      Excluir
    2. Zbigz. Só é pelo navegador e não por aplicativo...

      Excluir
  15. Cleiton, estou tendo o mesmo problema do pessoal aqui, conectei com o Psiphon na primeira vez pro Finch achar a localização e conectou normal. Mas na hora que desconectei e tentei reconectar, não funcionou. Tem como resolver esse problema ou algum outro método?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo no momento em que ele estiver procurando o servidor abre a página da TIM ou o site de recargas da operadora, assim gera dados e o Finch consegue encontrar o servidor.

      Excluir
  16. Cleiton eu consegui usar o APP sem crédito, mais recebi as mensagens de 100%de franquia atingido.
    Depois disso não consegui mais utilizar o APP.
    Já agradeço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Rafael Herzlos no momento em que ele estiver procurando o servidor abre a página da TIM ou o site de recargas da operadora, assim gera dados e o Finch consegue encontrar o servidor.

      Excluir
  17. Esse método ainda esta funcionando?

    ResponderExcluir
  18. Uma duvida. O Finch VPN ele é mais rápido q o Psiphon ? Como fazer pra volta a ter internet quando antigir os 3GB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @WELLINGTON o Psiphon é mais rápido, porem exige mais do aparelho.

      Excluir
  19. Vlw Cleiton, pegou blz. Só queria ajuda com a Claro com chip de banda larga, Chama no Whats: 3199951997

    ResponderExcluir
  20. Como fazer pra volta a ter internet quando antigir os 3GB?

    ResponderExcluir
  21. Aparentemente é um sinal muito bom, mais que pelo menos aqui ta exigindo muito da rede, chegando a momentos de cair a rede movel por alguns segundos, isso causa uma leve frustração, mais pra quem sofre de consumo de bateria é uma boa alternativa
    Parabens Cleiton excelente conteudo

    ResponderExcluir
  22. Porra vc e o cara. Meu fucionou manu meu muito obrigado nota 10 para vc. So uma pergunta. Sera que vai dura 1 mes rsrs ??

    ResponderExcluir
  23. Tenho configuraçao pra tim no psiphon me add no whatsapp 4498102688

    ResponderExcluir
  24. Meu amigo Cleiton tem um APP novo na tim amigo, o http injector ver se pega contigo olha o link mano https://drive.google.com/folder/d/0B_FREqtzzmh7V19xZjZGRENLYzA/edit são dois servidores premium ilimitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,parece que login expirou e não pode editar ,se puder me ajudar agradeceria meu whatssap 5521980286763 .

      Excluir
  25. Oi claiton, valeu pelo metodo funciona,
    mas tem um problema, no meu android ele conecta nas primeiras duas vezes, na terceira vez dá " aguardando pela resposta do servidor " e depois falha e so conecta no outro dia, tem como me ajudar??

    Ps: você pode me adicionar no whats, 99984164048

    ResponderExcluir
  26. Bom, eu tentei aqui. É igual aos outros internautas. Conecta, depois cai. No meu estou usando wifi do vizinho. Mas quando saio de perto, cai de novo. Tava com o plano da Tim de $12,00 pro zap. Depois que acabou a franquia diaria, se FINCHdou. Acho que era isso. Tinha enquanto tinha a franquia. Então, nao funcionou.

    ResponderExcluir
  27. No Meu está Funcionando Normalmente, e eu estou sem créditos e funciona, quando acaba o pacote ele para de funcionar.

    ResponderExcluir
  28. Torrent com o psiphon ou com esse método...?
    Zbigz.com baixem por lá o torrent

    ResponderExcluir
  29. apos franquia de 50mb internet intenrronpida

    ResponderExcluir
  30. No meu aqui so funciona com franquia terminou franquia vpn nao conecta mais.

    ResponderExcluir
  31. Cleiton você sabe algum método da oi da vivo ou da claro estou mega precisando ;-;

    ResponderExcluir
  32. Cleiton funcionando de boa aqui,super rápido.
    Estou com 25 centavos de créditos... Top :)

    ResponderExcluir
  33. fbi_mont ensina como fazer no pc queria muito saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Lima, baixe a versão do finchVPN p/windows nesse link: https://www.finchvpn.com/download/ depois de instalado vá em "tools" e selecione "Install TAP Adapter", o resto configure como está dito no tutorial ak do blog: login do usuario e a porta.

      Excluir
  34. O http Injector é a nova onda agora!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. https://www.dropbox.com/s/2iuz8h5zl8p9lwn/Gleiton%20Anonymous%20Internet%20Group.ehi?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C1788202534 baixe esse arquivo e importa pelo app Http Injector funcionando de boa na Tim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jeanmarcos lara como que usa esse http injector ? Abraços

      Excluir
  37. Rapaz fiz tudo certo no http injector só q no meu celular ele conecta e depois da um erro e desconecta ! Porque?

    ResponderExcluir
  38. Tem conf http injector pra vivo e em ql plano?

    ResponderExcluir
  39. Tem configuracao do http injector pra vivo e em ql plano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pra vivo mas não sei se funciona me add no whats 4498102688 que eu te passo a conf

      Excluir
    2. Ainda tem como entrar em contato?

      Excluir
  40. cleiton vlw ai deu super certo aki e e bem pratico qualquer um pod fazer, parece ate que a net e mais rapida.

    ResponderExcluir
  41. @Cleiton dos Santos Cria Um Post De Como Usar o Http Inject Junto Com o Psiphon (Sem o Shh) ou Um Método De Internet Grátis Sem Utilizar o Shh Porque Os Jogos Online Não Autoriza Jogar Utilizando Esse Protocolo De Conexão Faz Isso e Você Terá Muitas Visitas.
    Vlx Pela Atenção

    ResponderExcluir
  42. Aqui pega de boa http injector na tim so muito lento...

    ResponderExcluir
  43. Mano vc tem que importar essa configuracao ae do link no app Http Injector so isso !!

    ResponderExcluir
  44. Algum método para o sinal dos dados H / H+ voltarem a aparece msm sem credito ?

    ResponderExcluir
  45. Cadê métodos da Vivo??? N é possível que psiphon e troid vpn são os unicos q funcionem na operadora morta...

    ResponderExcluir
  46. Parabéns cleiton belo trabalho sempre ajudando muito mi add aí no grupo 83996804575

    ResponderExcluir
  47. Cleiton gostaria de saber se você conhece alguma vpn com o servidor brasileiro para a operadora tim
    Agradeço Desde já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, tem o vpn gate que é grátis. mas está fora do ar, tem muitos outros pagos.

      Excluir
  48. Cara, nunca comentei nada aqui mas deixa eu explicar. Eu tenho a oferta do Whatsapp, e acabou minha franquia. Quando me conectei, consegui 100mb diários mesmo quando não to executando o app. Você sabe o que pode ser? Eu to sem net, basta executar e depois desligar tanto o psiphon como o finch que fico com net. Me explica isso. De qualquer forma to feliz né, net gratis kkkk

    ResponderExcluir
  49. @Michael Fernando Silverio isto está acontecendo com várias pessoas, eu mesmo sem saldo todas as vezes que uso Finch a TIM buga, fico com internet liberada sem saldo.

    ResponderExcluir
  50. Mais e ai.. nada de conf do http injector pra vivo?

    ResponderExcluir
  51. cleiton quando vai sair uma nova configuraçâo pra usar o psiphon handler na tim finch esta lento

    ResponderExcluir
  52. Descobri um novo método, não precisa usar nenhum app vpn, basta alterar o APN padrão (timbrasil.br) para (opx.opera.com) façam o teste sem crédito. O meu ta bombando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Pedro Cabral, tentei e aqui continuou a mesma coisa, creio que a TIM tenha bugado no momento que você mudou de APN.

      Excluir
  53. Muito bom o app fufou bem mais rapido que o psiphon

    ResponderExcluir
  54. @Alexandre pode sim, com outro e-mail

    ResponderExcluir
  55. Iae fenomenos ,Quero agradecer mt vcs Estou usando essa net faz 2 meses e ja funcionando mt bem fiz tudo certim
    Meu Aparelho- Lg L1 (root)
    de maedrugada pega 2MB mt rapida e boa ,Vlw msm
    whatsapp - 47 9752-8684 Tio Vitor

    ResponderExcluir
  56. Funcionando perfeitamente aqui, é uma pena ser apenas 3gb por mês.

    ResponderExcluir