sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Querem acabar com o blog fenômeno da net (leia importante)

Fala fenômenos, amigos leitores venho humildemente até vocês como sempre fiz nas inúmeras postagens no blog fenômeno da net, blog este que ajuda e ajudou muito a inúmeras pessoas postando diversos hosts para usar a nossa internet livre sem limitações impostas pelas operadoras, agora o blog está sendo acusado de ser o blog que está destruindo os métodos, creio que você já usou e usa métodos postados neste blog, mas um pequeno grupo de pessoas egoístas e mesquinhas querem nos calar, isto mesmo estão denunciando o blog neste texto abaixo, iludindo inúmeras pessoas a fazerem algo errado, pois como todos sabemos existem vários blogs por ai postando métodos, porque o fenômeno é o errado?


ATUALIZADO 19.01.2016
Os "hackers" estão loucos, querem até a minha senha, recuperar senha no blogger, deste jeito não vai amigos "hackers".


Olá, 

O Blogger recebeu um pedido para um e-mail de recuperação associado a http://fenomenodanet.blogspot.com/. Caso não tenha solicitado este e-mail, ignore-o. Cada membro da equipe receberá uma notificação sobre suas informações pessoais de login. 

Seu blog, http://fenomenodanet.blogspot.com/, está associado ao nome de usuário da Conta do Google cleitonsouboy@gmail.com. Utilize este nome de usuário da Conta do Google para fazer login no Blogger e acessar seu blog. 

Se tiver esquecido sua senha, clique neste link para redefini-la: 

O host do opera está sendo usado abertamente desde final de julho início de agosto, e só veio cair agora, pois muitas pessoas deixaram a Vivo e a Claro e vieram para a Tim, desta forma o host ficou sobrecarregado, tenho o exemplo do host do banca virtual da Tim, este foi postado no fenômeno no inÍcio do mês de novembro e não caiu, porque não caiu? ele estava aberto, porque a operadora não derrubou? a resposta é simples amigos leitores as configurações caem pelo uso de inúmeras pessoas ao mesmo tempo no mesmo host.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Quero aqui nesta postagem informar a todos que caso algo venha a ocorrer com o fenômeno em função de denúncias mentirosas e infundadas ao blogger, peço a todos que fiquem atentos ao meu perfil no G+ e no Facebook do blog fenômeno da net, pois se o fenômeno vier a ser removido, ou alguma postagem seja removida, da plataforma blogger irei criar outro fenômeno em outra plataforma, mas não irei deixá-los nas mãos de uma minoria que quer dominar os métodos, pois inúmeras pessoas entram em grupos de whatsApp, Facebook e Telegram e logo são excluídos por terem caras de “x9”, pois agora todos são suspeitos, muita gente estes dias vieram loucos no meu WhatsApp e no meu Hangout desesperados, pois não tinham uma configuração sequer, pois nenhum grupo tinha configurações, então onde estão as configurações? são postadas aqui e depois vão aos grupos, além de inúmeras pessoas que não tem grupos e querem usar.

Agradeço a você pela leitura deste meu desabafo, sei que todos sabem que o intuito do fenômeno da net é ajudar sempre, aqui nunca se cobrou nada para postar métodos, aqui postamos para ajudar, pois a crise não está boa para ninguém.

          Forte abraço, leiam abaixo o texto que está circulando nos grupos no Facebook, WhatsApp, e canais no Telegram.



Tá glr, o blog fenômenos da net está querendo exterminar com os nossos métodos, e todos os usuários de VPN tem por obrigação denunciar todo e qualquer meio que está sendo usado para compartilhar nossos métodos na internet!!
Sei que não vai ter muito efeito, mas irá ajudar, vamos fazer denunciar do blog para o suporte do Google, é simples, so entre nesse link
https://support.google.com/blogger/contact/private_info?id=&url=
E façam a denúncia do http://fenomenodanet.blogspot.com
Coloquem o nome do blog eh faça ah denúncia, vamos glr, não podemos deixar esse Zé ruela ferrar com nossos métodos !
TODO USUÁRIO DE VPN TEM A OBRIGAÇÃO DE CUIDAR DOS METODOS PARA NAO CAIR NA MAO DAS OPERADORAS!!!



mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

62 comentários:

  1. Cleiton quais são suas redes sociais? Se o blog cair eu não vou ter de onde tirar outras configurações e minha net vai cair com certeza! Meu único método pra usar a internet é esse... Kk se quiser pode chamar no whats 63 8104-5877 Feliphe

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto irmão se cair lenvantamos novament pois a principal função da internet e COMPARTILHARR !!!!
    Cleiton na boa e na fé segue em frente pois sempre ira haver alguem indo ao seu lado e muitos outros correndo atraz !!!!
    so um trecho eu deixo para eles ....
    ATE QUANDO VC VAI LEVANDO PORRADA PORRADA ATE QUANDO VAI SER SACO DE PANCADA !!! ATE QUANDO VC VAI LEVANDO PORRADA PORRADA ATE QUNDO VAI SER SACO DE PANCADA !!!
    Isso ai valeuu fica dica !!!!
    escolha a pilula vc quer saber a verdade ou quer seguir vivendo em um mundo de ilusões !! SoNs Of ZiOn !!!!

    ResponderExcluir
  3. Poh mano, parabens pelo esforço
    E sempre vai existir ignorantes que não sabem como funciona, não entendem mersa nenhuma de Hosta, proxys, criptografia e etc, e geralmente pegam configs prontas e não passam pra ninguém, egoísmo do inferno
    Aprendi bastante com você, curti sempre os posts explicativos, informativos, enfim. Ta aí uma config http injector tim, expira em 7 dias, criei agr
    https://drive.google.com/file/d/0B8CLsq3K--zbanp1WWhmbWt1eVk/view?usp=docslist_api

    ResponderExcluir
  4. Hey amigo pode ter certeza que a galera do bem gosta de você e se o blog cair, a gente junto reergue.

    Mais uma vez passando para parabenizar esse espaço que compartilha informações de alto nível!

    ResponderExcluir
  5. Até agora você ajudo todo mundo então é nossa vez !

    ResponderExcluir
  6. E ai cara sou de sp e em muitos estados existi pessoas que visita todos os dias seu blog, por que seu blog é o meio mais explicativo de todos..por tanto se houvesse uma votação pro melhor blog o seu ja teria meu voto,

    ResponderExcluir
  7. Cleiton tem que ser igual a Hidra..corta-se uma cabeça e nasce outra..

    ResponderExcluir
  8. Bando de pe no saco gente chata esse blog não pode para è o melhor q já vi será uma pena se acontece

    ResponderExcluir
  9. Complicado isso tem pessoa invejosas que não tem oque fazer msm.. Tamos junto aí pra qualquer podemos fazer pra ajudar blg... Cleiton qual o seu Facebook WhatsApp?

    ResponderExcluir
  10. Esses caras são muito BURROS, eles não tem mínimo d raciocínio. Possível....creio eu q quem inventou Isso foi alguém da concorrência então deixo a pergunta no ar para vcs espiões: se o blog do amigo sair fora do ar...de quem vcs vão copiar método pra postar nos seus canais,blogs etc??
    Enfim querem ganhar inscritos,likes copia o método do Cleiton e coloca em baixo em destaque os créditos ao fenômeno da net,ou o link de onde vcs copiaram...tenho certeza q assim vcs ganham seus créditos tbm e não prejudica quem está ajudando vcs.

    ResponderExcluir
  11. Tenso isso são pessoas que só pensam e si e não nos outros vou procurar o fenômeno no face tbm mas creio que não vão conseguir derrubar antes quando eu não entendia nada de psiphon tentei em outros lugares não nunca deu certo só por aqui mesmo não desanima cara VC já conseguiu seus seguidores

    ResponderExcluir
  12. Realmente eses caras e mto fdp fi ca fazendo mentirinha e fofoquinha tmj man e nois

    ResponderExcluir
  13. pode cre irmão tamo junto!!

    ResponderExcluir
  14. Cleiton estamos com você cara,a grande maioria das pessoas aqui do blog te apóiam,ignore esses egoístas que querem derrubar o blog.

    ResponderExcluir
  15. Muitas pessoas que falam isso eu não duvido que eles pegam configurações do seu blog e passam no whatssap e outras redes sociais e dizem que você está querendo acabar com os métodos VPN deveriam ter vergonha..
    Abraço e força na luta,continue com seu ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  16. É mano todos estamos do seu lado. Deve criar um grupo de whatsapp e juntos descobrir novos métodos e aceita só pessoas confiável no grupo mas para isso precisamos criar um método de infedificacão de pessoal confiável ou não.

    ResponderExcluir
  17. valeu Cleiton tamos junto e mistura aqui sempre consegui todas configurações de psiphon e http injector esse blog sempre foi muito bom pra eu.

    ResponderExcluir
  18. Esse povo é muito burro em achar que operadora depende de blog e vídeo no youtube pra saber quando derrubar um host, ehasuahe.

    O seu banco de filho da PUTA, operadora tem tracerroute pra ver nos logs de conexão por onde os clientes estão conectados seus fdps!

    ResponderExcluir
  19. O Cleiton chama lá no zap namoral
    (75) 9223-4488

    ResponderExcluir
  20. Bem, vou falar pra vcs oque eu acho q a operadora está fazendo. Ela deixou liberado alguns hosts, para as pessoas q tem outra operadora migrem para ela. E com certeza mais tarde quando ela tiver com um bom numero de clientes, ela bloqueia tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penssei ezatamente a msm coisa a tim sabia de tudo isso so q a operadora tava a persseber q tava ganhando clientes com isso e agr q comecou a parar de ganhar clientes ou estava "perdendo muito" por q perder esses ladroes nao perde nada cortou os rosts!!

      Excluir
  21. bando de viados esse babaca nao cria nada ele tem varios grupo de zap e espiao em todos os grupo de face,ele apenas pega das pessoas que cria e copia aqui.e ele nao ta querendo ajudar ninguem e sim lucrar com oq ele ganha no blog.se ele nao é egoista entao doe uma parte do dinheiro que vc.ganha no blog para as pessoas que vc rouba os metados seu babaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Anônimo o seu comentário acima demonstra tudo, ninguém quer ajudar as pessoas, querem dinheiro, vejam o que ele disse, assim entendemos o que realmente querem, dinheiro, tenho certeza que querem tirar o fenômeno para poderem vender métodos, a grama do vizinho é sempre mais verde, quem pensa que o blog da lucro crie um e venha ver como é ganhar dinheiro com um blog, até um simples blog botam o olho em cima, quer dinheiro trabalha e constrói seu patrimônio.

      Excluir
  22. Se os métodos cai e por sua causa se você cria-se um grupo no Facebook ou Google+ e deixar restrito mais não você vem colocar nessa porta de blogue eu adimiro o seu trabalho mais você só pensa no seu bolso por isso o seu blogue vai cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Jhonathan Tutorias e Games mais um que cita dinheiro, qual será o próximo?
      ninguém quer ajudar as pessoas, querem dinheiro, vejam o que ele disse, assim entendemos o que realmente querem, dinheiro, tenho certeza que querem tirar o fenômeno para poderem vender métodos, a grama do vizinho é sempre mais verde, quem pensa que o blog da lucro crie um e venha ver como é ganhar dinheiro com um blog, até um simples blog botam o olho em cima, quer dinheiro trabalha e constrói seu patrimônio.

      Excluir
    2. Isso tem nome mano, recalque HAHAHAHAHA
      Nem da bola.

      Excluir
    3. Não liga não Clayton , bola pra frente ignora esse moleques pé rapados vagabundos que ficam só em casa o dia inteiro dependendo ou vendendo métodos, tudo lamers idiotas , abraço e to com vc, quem te ameaçar no blog nos vamos derrubar irmão

      Excluir
  23. eh verdade q os hosts estao sobrecarregados
    por exemplo o tim banca virtual parou no meu psiphon hoje e tentei conectar o portas abertas e deu certo e agora eu faço uma lista dos hosts pra eu n ficar sem internet

    ResponderExcluir
  24. Cleiton, me chama no whats por favor 8296104679

    ResponderExcluir
  25. Timbancavirtual não tá pegando, me ajuda ��

    ResponderExcluir
  26. Qual é o seu Facebook , whatsapp? Cleiton não nos deixe por favor, precisamos de vc :(

    ResponderExcluir
  27. Eu notei que o host do Opera havia caído, procurei aqui no blog por alguma nova configuração válida, e mais nenhuma funcionou.
    Eu acho que essa denúncia não vai dar em nada, rlx irmão.

    A propósito, alguém sabe alguma configuração nova?
    Se houve um grupo de whatsapp que vocês se compartilham esse tipo de informação, me add se puderem. 5481610545

    ResponderExcluir
  28. tenta o timportasabertas.tim.com tente conectar denovo mais tarde ou tente todos os hosts ate que algum conecte espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  29. Conf tim
    [X]Remove Port
    Proxy Tipe: Real Host
    Custom Header: www.7.tim.com.br
    Proxy Server : www.7.tim.com.br
    Real Proxy Tipe:HTTP
    Real Proxy Port 8080

    ResponderExcluir
  30. Opa Cleiton se pulder me adicionar no grupo do whats, fico grato , mto obrigado irmão pelo seus métodos , e vamos em frente , união faz a foça !! 5183132425

    ResponderExcluir
  31. A tim bloqueou DE NOVO o host, puta que pariu, agora tão em cima :@

    ResponderExcluir
  32. Cleiton se seu blog cair crie outro. Essas pessoas que querem derrubar seu blog sao egoístas. Admiro muito o seu trabalho.sen contar que mim ajudou e continua a mim ajudar.caso possivel mim coloque no seu grupo de whats.se as operadoras quiserem acabar com os metodos ela acabam nao por causa de você ou alguem que posta metodos. ..continue com o seu trabalho. ...Seu blog nao vai cair confie...

    ResponderExcluir
  33. Tem alguma configuração pra Tim pegando ?? Tmj Parceiro

    ResponderExcluir
  34. Gente se alguém tiver um gp ai mim coloca 71 9692-3280

    ResponderExcluir
  35. Ai mano infelizmente existe pessoas q so pensão em si mas aposto q varias delas quando estavam sem metodos usavam os q vc posta aki parabéns pelo seu blog ele não vai cair se cair vc faz outro e é isso ai vlw

    ResponderExcluir
  36. Alguém pode me dar a configuração do psiphon na claro?

    ResponderExcluir
  37. É iSSO amigo estamo junto, sou SP mim adiciona no grupo

    ResponderExcluir
  38. Pqp a tim bloqueou o timbancavirtual tbm, n tem mais nenhum funcionando,
    Tem algum grupo do whats ai ?
    Se sim me coloquem 7193466794

    ResponderExcluir
  39. Pode crer Cleiton Fenômenos Pode cair não melhor blog q tem e o seu esses invejos pega os métodos aqui no blog posta nos grupos e dps vem quere tira o blog do ar bando de safado _(_ tmj cleiton

    ResponderExcluir
  40. As apns do Opera voltaram desde as 5 da tarde de ontem.

    ResponderExcluir
  41. o problema é que todo que de mão beijada ninguém quer aprender a criar seus próprios métodos.

    ResponderExcluir
  42. Meu ovo pra esse filho d P... Tamo junto cleitao abraço!!!

    ResponderExcluir
  43. Isso tudo porque os blogs desses caras de cu são complicados as vezes não tem configuração nenhuma e quando tem,não são funcionais.a seis meses conheçi o fenômeno da NET e no primeiro método já fundou bacana de mais,creio que isso é inveja da concorrencia, parabéns Cleiton se cair ...levantamos

    ResponderExcluir
  44. Esse é o melhor blog que eu ja participei tamo junto mano!! 👍

    ResponderExcluir
  45. Olá FENÔMENO se você chegar a lê esse comentário quero dizer que sou grato por suas postagens pois voltei a conectar graças a uma configuração que encontrei no seu blog

    ResponderExcluir
  46. Vai nessa, ja tão denunciando o blog

    ResponderExcluir
  47. Sempre me ajudou mto e me ajuda até hj, inclusive agr. pena q sempre tem aqueles dispostos a dsmoralizar os esforços d "ajuda ao proximo... quem tiver grupo no "zap pod add " 44 98329468

    ResponderExcluir
  48. mas vc nao tem outro blog no blogspot? hoje eu vi o seu outro blog ele eh azul com suas postagem la

    ResponderExcluir
  49. Amigo pode me enviar nova configuração handler tim grato

    ResponderExcluir
  50. Amigo pode me enviar nova configuração handler tim grato whatsapp

    ResponderExcluir
  51. Amigo pode me enviar nova configuração handler tim grato whatsapp 993584871

    ResponderExcluir