terça-feira, 19 de janeiro de 2016

WhatsApp - contas vitalícias?

         Fala fenômenos, o mensageiro WhatsApp cometeu uma garfe nesta tarde de terça-feira, (19.01.2016) todos os usuários do aplicativo receberam uma mensagem (foto abaixo) informando que o serviço do aplicativo seria vitalício, porém uma hora após o envio das mensagens o sistema atualizou e todos receberam outra mensagem informando "reverter data de validade" assim sendo, conforme fotos abaixo recebidas de amigos o 'bug' foi verificado.

       Opinião, eu creio que o WhatsApp estava fazendo um teste para aplicar o serviço vitalício ainda nas próximas atualizações, eu em particular nunca paguei, pois o próprio aplicativo posterga a data do pagamento sempre que o mesmo iria vencer, vamos esperar os próximos capítulos desta provavelmente novidade.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

        Esperamos que o WhatsApp inove, pois o seu principal concorrente o aplicativo Telegram está a anos luz a frente do WhatsApp.

26 comentários:

  1. Respostas
    1. @Bruno nascimento recebi esta mensagem e mais dois conhecidos também.

      Excluir
  2. Apareceu no meu conta vitalícia mas depois de uns minutos apareceu outra data para pagamento

    ResponderExcluir
  3. O meu apareceu "Vitalício", momentos depois disse que meu prazo foi extendido. Estranho isso…

    ResponderExcluir
  4. Recebi tambem, embora que seja pouco o que o whatsapp cobrava por um serviço tao amplo e magnifico,agora totalmente gratis, as operadoras deveriam fazer o mesmo,nao cobrando planos de internet absurdos aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Uma informação que saiu no jornal regional aqui do Rio, foi que o serviço não seria mais cobrado, porém todos estão recebendo esta mensagem de vitalicio e depois com data para expirar, vamos aguardar pra ver no que realmente vai acontecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm recebi a mesma mensagem que o Bruno.!

      Excluir
  6. Eu primeiro recebi a mensagem vitalício, depois com prazo. Enviei um e-mail questionando e, logo, recebi a mensagem vitalício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @MARIA DEL CARMEN ADA NOGUEIRA legal a sua sugestão, iremos seguir a mesma.

      Excluir
  7. Aconteceu a mesma coisa comigo, só que umas duas horas mais tarde voltou a ficar vitalício e continua, até então.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal façao igual a eu fiz mande um email pelo suporte do app dizendo q sua conta era vitalicia e q tem o serviço desde 2013 num iphone.... eque recebeu a mensagem e sua conta não é mais vitalicia... fiz isso e funcionou!!!

    ResponderExcluir
  9. eu recebi a mesma mensagem...mas a outra de desculpas...ai da não!!

    ResponderExcluir
  10. Aqui eu não recebir não pessoal aqui esta totalmente de boas maninhos e maninhas

    ResponderExcluir
  11. me add no telegram group por favor 62 94182248

    ResponderExcluir
  12. O meu ta vitalício desde ontem a noite

    ResponderExcluir
  13. O meu ta vitalício desde ontem a noite

    ResponderExcluir
  14. O meu aqui não desapareceu o vitalício !
    Ate agora ta vitalício!!!

    ResponderExcluir
  15. Pessoal recebi a msg e 2 dias depois ainda mostra aki como vitalício, nunca paguei.
    se tivesse como passar pra alguem essa opção eu passaria pois ñ ligo mto pra isso

    ResponderExcluir
  16. O meu Whatsapp tá vitalício faz 4 dias

    ResponderExcluir
  17. O meu ta para toda a vida desde o ano passado :3

    ResponderExcluir
  18. O meu está vitalício.. Porem agora pouco parou de funcionar.

    ResponderExcluir
  19. ou mano bata eu no grupo ai do femoneno 77998416672

    ResponderExcluir