terça-feira, 12 de abril de 2016

GOKANO - RESTOCK SERÁ 13.04.2016 DATA E HORA

Galera, editado para fazer uma pequena correção, acabei me confundindo ao digitar no conversor, dai ao invés de colocar GMT 01:00am, não coloquei nada, desta forma, errei, o Gokano restock será aqui no Brasil no horário de Brasília as 22:00hs de hoje dia 13.04.2016, portanto, avise para todos os seus amigos. pois no GMT 01:00am será dia 14.04.2016.

Desde de já, peço desculpas pelo equívoco. 

Fala fenômenos, saiu o horário exato que iniciará o restock da GOKANO deste mês de abril de 2016, (exact time of restock GOKANO) neste mês teremos um big restock, então prepare-se para a guerra, isto mesmo! Corra e pegue sua arma, pois se não correr não pegará nenhum prêmio.

Dica do fenômeno, galera tenha em mente que será o mundo todo querendo trocar os prêmios e que outras pessoas como você também estão buscando os mesmos prêmios, então a dica é a seguinte: entre no site da GOKANO um pouco antes veja os valores dos pontos GN, dai faça a seu check list, ou seja, selecione seu prêmio favorito e uma outra opção caso ele esgote muito rápido.
O exemplo seria assim: você tem 100 pontos (GN) deseja trocar por pendrive, caso no momento que você abrir a aba Pendrive 16GB, esteja forma de estoque, (Prize not available) você já tem uma segunda opção engatada, vamos supor que você queria cartão de memória, foi lá na seção de cartões e também está sem estoque (Prize not available) corra na terceira opção, que vamos supor você escolheu receber em dinheiro via Paypal, porque estou dizendo isto¿ pois um segundo que você vai pensar em qual produto for trocar, você perde a oportunidade, lembre-se inúmeras pessoas de várias partes do mundo também estão de olho no seu Pendrive, seu cartão, ou seu dinheiro (dólar).
Uma informação importante, valores dos produtos para trocar por GN foram alterados, agora para adquirir um Pendrive você terá que ter 40GN, demais também tiveram aumento.

Conforme prometido na postagem anterior quando informei o dia do big restock da GOKANO, informo também o exato horário do começo das trocas, como todos sabemos, temos que converter o horário para o nosso fuso horário, que é o horário de Brasília que é o UTC -3, caso tenha dúvidas do horário na sua localidade segue a baixo os fusos horários no Brasil.

UTC −2 (Horário de Fernando de Noronha): Atol das Rocas, Fernando de Noronha, São Pedro e São Paulo, Trindade e Martim Vaz. (GOKANO – RESTOCK ABRIL SERÁ 13.04.2016 23:00HS)

UTC −3 (Horário de Brasília): Distrito Federal; regiões Sul, Sudeste e Nordeste; estados de Goiás, Tocantins, Pará e Amapá. (GOKANO – RESTOCK ABRIL SERÁ 13.04.2016 22:00HS)

UTC −4 (Horário da Amazônia): estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima, e dois terços do estado do Amazonas. (GOKANO – RESTOCK ABRIL SERÁ 13.04.2016 19:00HS)

UTC −5 (Horário do Acre): estado do Acre e treze municípios no oeste do estado do Amazonas (Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Pauini, São Paulo de Olivença e Tabatinga). (GOKANO – RESTOCK ABRIL SERÁ 13.04.2016 18:00HS)
Segue abaixo a data exata do restock deste dia 14.04.16, veja na foto abaixo, será as 01:00hs no GMT, temos que converter este horário para o Brasil, neste caso é só converter para o horário de Brasília que conforme foto abaixo será as 22:00hs.
Caso não saiba o que é GOKANO, fiz uma postagem falando sobre esta empresa, caso queira tem aqui abaixo o link da postagem, caso conheça e quer entrar, deixo abaixo meu link de indicação.


http://gokano.com/ref/LAHyqMvBi8U6


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

27 comentários:

  1. aii cleiton... foi de grande ajuda ! Agora tamos com um problema no psiphon com os Hosts da deezer, sempre que se passa 10 mb, a net reduz drasticamente.... Ajuda nós ae pfvt... Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Quero saber de Host da Oi e da Claro !!

    Pelo amor de Deus !

    Alguém nos ajudee

    ResponderExcluir
  3. alguém tem alguma solução para a drástica redução de velocidade do psiphon?

    ResponderExcluir
  4. 10:00hs manhã ou noite?

    ResponderExcluir
  5. Sou de recife meu horario e o de fernando de noranha né ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Me add no grupo 81 99622-3257

    ResponderExcluir
  8. Valeu cara, agora espero que de certo!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Olá Cleiton, não é de ontem que isso esta acontecendo, o Psiphon esta muito lento em carregar qualquer coisa e já tentei 3 configurações e não mudou nada nele, Sabe se é a versão dele que esta fazendo isso, dessa péssima conexão? não tem uma versão já resolvida disso? uma mais recente.
    Está muito ruim o Psihpon e sei que não é só no meu celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tambem estava assim ,mas consegui resolver

      Excluir
  10. Cleiton ea galera; baixem o http injector ele é absurdamente mais rápido que o Psiphon, to usando na TIM, mas também tem na CLARO...Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os hosts q vc tá usando no hi sao os mesmos do psiphon? Pq comigo n ta funcionando... n sei se é o host ou alguma outra coisa que eu fiz errado :/

      Excluir
  11. Psiphon está horrível!Carrega as coisas mó lento,as vezes nem carrega.#LagDemais Aff! ����

    ResponderExcluir
  12. sS§s~
    §§ç 'ª)>
    _W 7_

    Fenômenos! Tenho dicas quentes para vocês!

    1ª DICA: Se você ativar o cachê de seu navegador suas páginas que você acessou da última vez carregarão mais rapidamente;

    2ª DICA: Se você conectar o Psiphon do Windows junto com o Psiphon do Android sua conexão ficará ligeiramente acelerada (por exemplo antes era 16 KB/s agora fica 32 KB/s);

    3ª DICA: Antes de conectar-se com o Psiphon do Windows certifique-se primeiramente de abrir SETTINGS>[ - ] Local Proxy Ports>HTTP/HTTPS [8080]>SOCKS [1080];

    4ª DICA: Quando for fazer downloads usando algum gerenciador coloque nele na configuração de Proxy as mesmas do Internet Explorer ou digite manualmente no Proxy [127.0.0.1] e na Porta [8080];

    5ª DICA: Dessa forma você poderá mudar o país do Psiphon no Windows e não mais no Android!

    ResponderExcluir
  13. Me a da no grupo 3599159-0764

    ResponderExcluir
  14. Me add no grupo 11959107487 ;)

    ResponderExcluir
  15. Alguém Sabe Arrumar o psiphon, ele Fica Lento quando passa dos 10mb ?

    ResponderExcluir
  16. Me adiciona no grupo (86) 995355459

    ResponderExcluir
  17. Eu axo que a claro ta com gente na mao denovo alguem tem arquivo http injector para claro normal sem reducao para me doar ?

    ResponderExcluir