quinta-feira, 21 de abril de 2016

SUPERSU - VERSÃO PRO APK – GESTOR DE ROOT

Fala fenômenos, postagem para fala do SuperSU Pro, quando eu fiz meu primeiro root usei  o SuperSU versão free e não tinha nenhum problema, usei todos os aplicativos com root na maior perfeição, mas quando tive que fazer atualização enviada pela LG, tive que retirar o root, desinstalei alguns aplicativos e refiz o processo de instalação deles e inclusive fiz novamente root dai então tentei usar o Lucker Patcher e pra minha surpresa ele nunca tinha privilégios, sempre era negado, quando fui observar nas configurações do SuperSU free, tinha uma mensagem de erro informando que que aquele aplicativo somente  teria acesso ao root caso estive na versão pro do SuperSU.

O que é SuperSU? é um aplicativo que permite o gerenciamento avançado de direitos de acesso de superusuário para todos os aplicativos do seu smartphone que necessitam de root.
Procure e encontrei a versão pro totalmente gratuita fiz a instalação e ficou tudo “tá tranquilo, tá favorável” e agora na última vez tive que fazer um upgrade restock usei o kingo root para fazer o root via computador e ele instalou o kingouser, desde do primeiro momento não gostei dele, sempre achei ele meio “atrasado ou lento” ao permitir o acesso ao root, os aplicativos ficavam meio parados esperando a autorização, instalei novamente o SuperSU free e novamente o mesmo problema, nenhum aplicativo tinha autorização, instalei a versão pro e ficou perfeito, muito rápido é só solicitar e na mesma hora o acesso ao root.

Esta postagem é para justamente deixar o download da versão pro do SuperSU pro para aqueles que caso venha ter algum problema com a versão free, outra coisa importante quem estiver com problema na atualização do binário, ele só atualização se apenas estiver o SuperSU instalado caso você tenha outro administrador de root e você instalar o SuperSU e ele tentar atualizar tendo outro instalado não terás sucesso, portanto, desinstale a atual e em seguida faça o procedimento.

25 comentários:

  1. Oi cleiton o problema do psiphon ajuda a gente a resolver sera que a culpa e da tim ou da versao na play store ta na versao 114 mas nao achei essa versao handler do psiphon!

    ResponderExcluir
  2. Cleiton ajuda agente aí com o psiphon

    ResponderExcluir
  3. http://www.apk20.com/apk/447839/v/108280/ pra vcs olha ai aonde podem abaixar o psiphon 114

    ResponderExcluir
  4. Ninguem sabe como resolver o problema do psiphon de reduzir a velocidade na tim, sera que é da operadora ou do psiphon? Ou isso sera passageiro e vai voltar ao normal, eu to usando o http injector mais prefiro o psiphon, acho mais rapido, se alguem souber por favor ajuda ai.

    ResponderExcluir
  5. Grupo whatsapp e telegram de psiphkn e http i jecror so chamar la 11 981227847

    ResponderExcluir
  6. Sempre vem e trouxa e da o link do Psiphon normal nos sabemos baixar esse vs...mais agora queremos a vs.114 HANDLE

    ResponderExcluir
  7. ta difícil achar uma forma de resolver o problema da tim..a única forma por enquanto e ter um pacote de internet tanto faz de 10mb 15mb 30mb tanto faz...depois de ativar o pacote conecte o http inject..e pronto já que o http não usa a fraquia de dados..assim ela fica rápida sem essa limitação de 10mb que a tim esta fazendo.

    ResponderExcluir
  8. o psphon 114 nao ta com esse problema de ficar lento?

    ResponderExcluir
  9. Galera ótima notícia o novo psiphon 116, está pegando sem configuração nenhuma!!!!!!

    Não acreditei hora que vi, daí eu limpei os dados e tentei de novo, e olha só, continuou pegando, testem no de vcs.

    ResponderExcluir
  10. Engano meu pessoal, era a tim que bugou.

    ResponderExcluir
  11. Na versão da play store do SuperSU tem uma checkbox lá no final da página de configuração que da pra ativar o Pro sem precisar comprar...

    ResponderExcluir
  12. Alguém tem host sem ser deezer? ?(Tim)

    ResponderExcluir
  13. Me add no grupo do WhatsApp aew 021 966678739 pfv

    ResponderExcluir
  14. galera me add no grupo do psiphon. 71-98300-8009 valeu galera.

    ResponderExcluir
  15. eae galera eu uso a internet de graça da claro ate hoje ja faz um 3 meses funfando de boa a 2mb por seg. mas a pouco tempo ele ta com um limite de 10 mb depois que baixa ou navega até 10 mb ele diminui a velocidade pra 30 kbs por seg. alguem pode me ajudar cleiton ajuda aew pf. quem quizer entrar no meu grupo do telegram chama la 11954229754.

    ResponderExcluir
  16. esse aplicativo serve pra rootear o celular?

    ResponderExcluir
  17. Será que ninguém pode me ensinar, a criar uma configuração no http tim, já tentei de tudo mas não consigo.É só enviar um modelo sem o host.

    douglas.br.android@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use a configuração que está nesta página http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2016/04/telegram-expectativa-x-realidade.html

      NOTA: Muitas das vezes o erro está no seu Proxy Remoto, pesquise no google por "free public ip port proxy list servers" e para contas SSH pesquise por "free ssh servers". Não esqueça que em Servidor SSH deve-se colocá-lo em IP (se ele não estiver em IP pesquise por "host to ip" que encontrará muitos sites que o convertem).

      IMPORTANTE: Muitas das vezes quando o HTTP Injector não conecta é por causa da TIM que está fuçando na sua conexão (observe por exemplo o seu sinal de internet quando fica apenas a seta de upload para cima e nada da seta de download para baixo ou quando ele fica o tempo todo alternando entre H 3g H 3g H 3g H 3g H 3g, nesse caso basta abrir a sua APN e sair dela que depois disso o seu IP muda e sua conexão volta a se estabilizar ou também simplesmente parar e iniciar o HTTP Injector pode fazer com que seu sinal H+ volte a aparecer.

      Excluir
  18. A uma maneira de burlar o psiphon entra em contato comigo para mais informaçôes pelo meu email julio564738@outlook.com

    ResponderExcluir
  19. Quando sai o novo post para resolver o problema do psiphon, que está limitando a internet e ficando super lento na hora de reproduzir videos.

    ResponderExcluir
  20. psiphhon ja era, nao funciona mais como antes, tem uma versao handler dos novo109 e nao pega.

    ResponderExcluir
  21. Alguém sabe me dizer o motivo do porque eu não consigo mais ter net gratis pelos apkmod vpn handler?

    ResponderExcluir