domingo, 11 de junho de 2017

TIM - INTERNET GRÁTIS NO ANDROID 2017 APLICATIVO SLOWDNS APK SLOW DNS

Fala fenômenos, olha internet grátis na operadora Tim no aplicativo SlowDNS (VPN Over DNS Tunnel), este apk. é da Tunnel Guru, que é dona dos aplicativos de Virtual Private Network (VPN)  VPN Over HTTP Tunnel WebTunnel, Troid VPN Free VPN Proxy e Hammer VPN AntiDPI VPN, o SlowDNS gera dados na operadora TIM estando sem créditos válidos e tendo o sinal de internet ativo (H, H+ ou 4G) aparecendo no sinal da operadora com os dados móveis ativos.

Para usar o Slow DNS no seu aparelho Smartphone Android é bem simples, basta você baixar o apk. no final da postagem e seguir as configurações passadas abaixo, seguindo as fotos.

Baixe o apk. instale no seu Android, abre e preencha conforme foto abaixo:
Campos 1 (um) e 2 (dois) não mexa, estes dois campos são automáticos.

No campo 3 (três) são os servidores, escolha o seu.

No campo 4 (quatro) digite: TunnelGuru.DNS.Server exatamente como está escrito com maiúsculas e pontos. Aconselho copiar e colar.

No campo 5 escolha a opção TXT: Response not encoded

No campo 6 (seis) escolha 300 no primeira opção e 80 na segunda opção.

No campo 7 (sete) deixe em branco, portanto, não mexa.

Campo 8 (oito) selecione, clique e marque Binary query.

Agora é somente clicar em Connect e esperar conectar, caso de a mensagem server full, escolha outro servidor, pois o mesmo está cheio.

Pronto! Você está com internet grátis na Telecom Itália Mobile (TIM) não é uma internet ultraveloz, mega rápida, mas da para acessar as redes sociais tranquilamente, nos meus testes a taxa de transferência chegou a bater em alguns momentos 180kbps isto equivale 1.4MB, isto não é constante, portanto, se contente com uma média entre 200 e 300kbps, em se tratando de dados móveis free está muito bom.


Para baixar o SlowDNS download

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

13 comentários:

  1. Blza manoooo, vou fzr o teste aqui e agora!
    Abraço forte e #VamuKiVamu

    ResponderExcluir
  2. fala ae fenomenos, eu tenho um problema muito ruim no android 4.4, quando vou apertar pra iniciar o modo vpn em qualquer app que tem esse recurso igual o HTTP e o psiphon, eu nao recebo a msg de segurança me perguntando se eu realmente desejo continuar, e ai entao o modo vpn é desativado pela falta da confirmaçao que o android nao me possibilita, eu queria saber se isso e algum recurso danificado no android???

    ResponderExcluir
  3. O meu deus um erro, não conectado a conexão de rede está inativa. :/

    ResponderExcluir
  4. Usei o app e esta funcionando perfeitamente 😮 não tenho 1 centavo mas a internet....👌

    ResponderExcluir
  5. Tava funcionando mas agora. Conecta e nem recebe dados. Cleyton tem alguma informação sobre isso. Já até atualizei o app

    ResponderExcluir
  6. Porque a minha internet fica lenta. Eu uso esse aplicativo, a configuração ta correta, mas fica lenta. Me falaram que tem que configurar o VDNS... ou alguma coisa assim do celular

    ResponderExcluir
  7. Alguém me colaca no grupo telegram ou whats 24 99909-5198

    ResponderExcluir
  8. +55 (98)986086517 OI Whatsapp http injetor

    ResponderExcluir
  9. +55 (17)981872520 Tim WhatsApp add ai

    ResponderExcluir