domingo, 7 de junho de 2015

INTERNET GRÁTIS ERROS NO PSIPHON 82 HANDLER - ERRO DE CONEXÃO E OUTROS

  Grande galera, agora com o Psiphon Handler, na TIM, Claro e Vivo, só ouço e leio a galera falando dos diversos erros ou bugs do Psiphon Handler, juntei os que sei a resolução, pois alguém em algum momento me perguntou e solucionamos de forma rápida.
Gente, independente de quaisquer coisas, o primeiro passo é você apagar todas as APN’s do seu aparelho, prossiga até o menu e clica em restaurar padrão das APN’s, pois pode ser que esteja dando conflito.

CLIQUE AQUI E ENTENDA PORQUE ZPN, VPNBOOK E OUTROS NÃO ESTÃO CONECTANDO NA CLARO.



Outro erro verificado, não é do Psiphon Handler, mas do usuário, muitas pessoas tem celulares com dois, ou três chips e pode confundir com as abas, isto já é suficiente para gerar erros, pois você pode configurar o Psiphon Handler nas configurações da operadora Claro, mas a internet que está com os dados móveis ligados é a operadora Oi, apenas como exemplo, neste caso o Psiphon Handler usa um caminho inválido, assim o mesmo gera um erro.
  

Pergunta: Meu Psiphon Handler estava funcionando e agora está com o P piscando direto, tentando conectar e não conecta. Por que será?
Resposta: Instabilidade da rede da sua operadora, a rede fica apenas com a seta do Upload, (seta pra cima) mas na verdade o Psiphon Handler não para conectar tem que estar com as duas setas a de download (seta para baixo) e upload, assim sendo procure um local com melhor sinal ou utilize um estabilizador de rede.

Pergunta: Tem como salvar perfis de configurações diferentes no Psiphon Handler para poder alternar entre as operadoras Claro, TIM, VIVO e Oi, por exemplo? Ou algum programa que permita isso?
Resposta: O Psiphon Handler não salva várias configurações diferentes, isto quer dizer que se você marcar uma configuração ele sempre vai conectar por esta que você criou, poxa não tem mesmo? Bom se você tem root, tem sim! Usando o Titanium Backup, com este aplicativo, você cria vários perfis para um mesmo aplicativo, desta forma você cria um perfil no Psiphon Handler com o nome TIM, e salva e para as demais também com o nome da operadora, assim quando você for alternar a operadora, você troca o perfil do Psiphon Handler no Titanium Backup.

Pergunta: No final da um erro assim "VPN service failed: application is not prepared or revoked?
Resposta: Amigo resolvi o problema, desliguei e liguei de novo o celular, desinstalei e instalei de novo o Psiphon Handler, o problema era uma permissão pra fazer uma rede VPN que o meu celular não tinha pedido da primeira vez que instalei. Viram a resposta? muito simples toda vez que o Psiphon Handler pede para você aceitar o temos da conexão VPN tem que ser aceito, pois somente com a sua autorização ele consegue criar um tunnel ou tunelamento seguro.

Pergunta: tun2socks:ERROR (udp client) out of buffer
Resposta: Isto é um erro na rota do DNS, IPV4 8.8.8.8 ou 8.8.4.4, neste caso não faça nada, apenas reinicie seu Android.

Pergunta: error 500 handshake fail
Resposta: Este é um erro gerado pelo servidor de rede, alguma coisa ou algo saiu errado, desligue o seu dado móveis e liguei novamente e tente.
Este pode ser corrigido fazendo uma restauração pode ser via Titanium Backup (root)

Pergunta: handshake request failed
Resposta: esta é a pergunta campeã, volta e meia aparece no seu Psiphon Handler, a principal causa é o Psiphon Handler não conseguir criar um tunnel, ou seja, a sua ligação com o servidor não foi bem sucedida, neste caso ele interrompe, pois se ele cria uma ligação e a mesma não está segura e seus dados podem vazar, ou seja, podem ser visto por hacker. O que fazer então? Este erro sempre irá surgir, repito não tem solução! Aconteceu uma vez poderá no futuro acontecer com qualquer usuário, portanto, você tem que fazer é o seguinte, não é está ordem abaixo, mas são os que ajudam a resolver, portanto, use o que está mais próximo de suas ações.
1º Restaurar o Psiphon Handler, root via Titanium Backup
2º desligar ou reiniciar o celular, qualquer um destes poderá resolver.
3º Desligue os dados móveis da internet e em seguida ligue novamente.
4º Vá nas configurações do aparelho e no Psiphon apague os dados de cache, isto faz com ele apague os dados armazenados temporariamente nele.
5º Se tudo isto não deu certo, desinstale o Psiphon Handler do seu aparelho, tenha um backup, ou seja, deixe salvo no cartão ou no celular, assim terás o mesmo a qualquer momento, após instalar, atualize as mudanças feitas no APN caso tenha feito, ligue os dados moveis, espere o H ou H+ aparecerem, feito isto vá no seu Psiphon Handler e faça as configurações de acordo com a sua operadora, feito isto salve, aceite os termos marcando que aceita a criação da VPN, no meu aparelho não clico em start, espero que ele automaticamente inicia, se for o seu caso faça como eu, deixe ele iniciar o processo sozinho, se não clique em start.

Se você tiver algum problema, compartilha conosco, assim podemos tentar ajudar você.


Já conhece o novo Psiphon 84 Handler? já está disponível agora na língua portuguesa.


Baixe o novo Psiphon 84 handler aqui

Neste blog você também encontra os temas abaixo, é só clicar neles.

Como ter uma VPN com servidor brasileiro.

Psiphon na Vivo.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

124 comentários:

  1. O meu Psiphon82 HandlerUI es dando ( tentativas para criar uma conexao vpn. )
    E ai so aparece cancela!
    Como resolvo isso?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, voce concedeu os direitos para ele criar uma conexão VPN? clicando no tunnel....... e depois marcando a opção para marcar?

    ResponderExcluir
  3. O meu pshipon handler desconecta quando bloqueio a tela do meu celular e volta a conectar quando desbloqueio o que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Vc ainda esta conectando? O meu nunca conectou me ajuda ai. Meu whats e 31 987222108

      Excluir
  4. Anderson Williams, Seu aparelho está com a função economia de energia ativada, ou você tem instalado algum aplicativo que otimiza bateria, todas as vezes que você bloqueia o sistema entende que seu aparelho está em repouso e desconetá o Psiphon. Se for isto comente, se nâo tambem para solucionarmos o problema.

    ResponderExcluir
  5. O meu quando vou fazer download ou assistir vídeos com 30 minutos fica caindo e tenta no reconectar tempo td qual será o problema já tentei várias configurações e apn e nada apaguei tds apns e deixei só 1 mais o problema continua smp q fazer neste caso

    ResponderExcluir
  6. O meu quando vou fazer download ou assistir vídeos com 30 minutos fica caindo e tenta no reconectar tempo td qual será o problema já tentei várias configurações e apn e nada apaguei tds apns e deixei só 1 mais o problema continua smp q fazer neste caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Kadu Soares, isto acontece com todos neste Psiphon 82 Handler, ele é muito instável,infelizmente ele sempre vai cair, na claro to usando o ZPN.

      Excluir
  7. Tenho um grupo no Whapp que quiser e só mim chama 8198940916

    ResponderExcluir
  8. Queria saber se funciona na vivo on se nao reduz pq so tem 50MB ou se caso reduzir ainda da pra conectar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, esta página é para erros do psiphon, o seu está com algum erro?

      Excluir
  9. O meu conecta e desconecta rapidamente repetidas vezes mesmo no H+ .aparece SSH stopped

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Bruno Santos, este problema é gerado quando o Psiphon não consegue formar a rede chama de tunnel, sempre de autorização marcando aquele parte inicial onde solicita criar a rede VPN, caso não resolva, verifique as configurações.

      Excluir
  10. fetching remote server list
    Como resolver?

    Marcio aq!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, sempre que de isto desconecte e tente novamente, isto acontece quando ele procura o servidor, e por algum motivo não consegue conectar, falha do Psiphon mesmo, se continua, desinstale e instale outra versão.

      Excluir
    2. cleiton queria saber se vc tem alguma configuração da claro ou da vivo ou tim ou oi

      Excluir
  11. Problema de instabilidade resolvido.funcionando de boa na vivo. Vlw pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Bruno Santos fico contente em saber que nossas dicas estão ajudando a todos.

      Excluir
  12. Ai galera o meu psiphon ta de boa fiz uma configuração lá ta caindo mais não agora ta de boa

    ResponderExcluir
  13. Eu uso plano de 15mb Diário e até ontem eu tava conseguindo uma velocidade boa de 500+ só reconectando a 3g. Hoje não consegui burlar essa redução de jeito nenhum, o máximo que pegou foi 32kbps e nenhuma das configurações funcionaram, nem no psiphon 82 nem no 84. Fica "selecting server..." e "fetching server list..." e nunca passa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, neste blog tem um tutorial que funciona bem neste plano de 15mb voce troca o APN e ele conecta o Psiphon tranquilo.

      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/06/vivo-internet-gratis-sem-programa.html

      Excluir
  14. Aí caras.. Primeiramente agradeço a agilidade na resposta, sou o anônimo que perguntou na outra página. Consegui conectar de boa nesse APN mas o psiphone não conecta de jeito nenhum, ficou selecting server por mais de 10 minutos. Já reinstalei, reiniciei, desconectei e reconectei várias vezes. Vocês tem alguma idéia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que conectar com o Psiphon do blog, tem um link, não é o psiphon handler, nesta APN voce usa o do blog.

      Excluir
  15. Sim...Acrescentando, e desculpa o incômodo. Agora que virou meia noite, a internet conectou com 500kb normal e aí o Psiphon conectou... Mas passou de 15mb e reduziu a velocidade, agora o Psiphon não conecta mais. Eu to usando o Psiphon da app store, sem o handler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, foi isto que te falei, para voce trocar o APN e baixar o Psiphon que não era o Handler, que bom que vc esta conectado.

      Excluir
    2. Eu to conectado mas a 28kbps... Reduziu a velocidade após passar de 15mb e o psiphon não conecta com a velocidade de 3g reduzida. Nem no APN do site nem no APN normal da vivo. Lembrando que eu só quero burlar a redução de velocidade, até ante-ontem eu conseguia fazer isso só desligando e religando a net mas parece que consertaram. Agora nem o psiphon conecta mais.

      Excluir
    3. Anónomo, peço que reveja a sua configuração do seu Psiphon se estiver usando o handler, o APN do site ajuda a conectar o Psiphon normal quando a internet cai para 32kbps, se o Psiphon não estiver pegando aconselho tentar o zpn, no blog tem um pra quem usa o pacote de 0,99.

      Excluir
  16. Meu psiphon 82 fica só conectando e desconectando o tempo todo.. E só volta a funcionar quando conecta com wifi.. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, verifique as configurações da sua operadora, provavelmente esteja errado.

      Excluir
  17. Cara como fasso pro H aparecer ?? So fica esperando network conectivity ajuda aew!!!

    ResponderExcluir
  18. Uso operadora OI no moto g xt 1033
    da sempre a seguinte mensagem, como resolver?

    erro vpn service failed protect datagram socket failed mobile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Leandro S, pode ser porque você não aceitou os termos de aceitação de VPN.

      Excluir
  19. Como eu faço pra configurar o Psiphon 84 na claro ?????

    ResponderExcluir
  20. Como eu faço pra configurar o Psiphon 84 na claro ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Fernando Rodrigues http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/05/psiphon-82-handler-operadora-claro-apn.html

      Excluir
  21. +Tiago Oliveira apenas funciona com o H sem ele não tem como funcionar.

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal, instalei o Psiphon 82 certo conectou Ok mas quando a franquia termina a net móvel Para.ficando ma mesma coisa. Psiphon 82 não fez diferença A franquia continua acabando alguém pode ajudar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Leo c.s o psiphon handler só serve pra quem não tem crédito.

      Excluir
  23. psiphon parou de funcionar?
    desde do dia 02/07/15 não consigo entrar

    ResponderExcluir
  24. O meu simplesmente parou depois que recebi Uma ligação... Não conecta mais de forma alguma.. Já tentei de tudo.. Limpar cache apagar e instalar de novo mais Não rolou... Oq faço... (uso claro)

    ResponderExcluir
  25. O meu Não conecta mais... Já fiz de tudo.. Oq faço agora? (uso claro)

    ResponderExcluir
  26. +Tiago tem sim neste link tem a explicação, estes são VPNs eles são aplicativos livres, você pode usá-lo a qualquer momento.
    http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/07/porque-zpn-vpnbook-troidvpn-droidvpn.html

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal do blog, sou Rubens Santos, meu psiphon handler (com a claro) parou de funcionar depois que o meu chip da TIM queimou, então os dois chips pararam, liguei pra TIM e me disseram que queimou, liguei pra claro e informaram que estava normal, porém depois dessa ligação pra claro meu chip parou de funcionar com navegador handler e com o psiphon, tem como eles bloquearem?
    Ou eu diz algo incorreto nos meus após?

    Também quando ligo os dados móveis aparece uma exclamação (!) nas torres e uma linha informando acessar a claro, quando clico abre uma página informando que estou sem créditos.
    Daí tem a opção usar a rede como está, eu clico e desaparece a exclamação, mas não funciona mais nenhum APP handler sendo assim estou sem internet handler, alguém me ajude por favor, pois como vários de nós não tenho créditos ;((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Rubens Santos olha queimou, pois teve algum problema no seu aparelho, alguma falha que tenha chegado a este ponto, quanto as VPNs pararem, foi com todos, portanto, não foi apenas você.

      Excluir
    2. A claro descobriu sobre as vpns e fez um novo bloqueio..

      Excluir
  28. eu estou com com um problema aqui está dando esse erro failed to start transparent proxy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +lucasbdv a tradução diz que deu erro ao iniciar com um proxy transparente

      Excluir
  29. O meu psiphon handler pegava normalmente mas agora não está mais funcionando,está com as mesmas confirmações mas não sai do "selecting server" se alguém souber o porque disso me respondam.(operadora CLARO) vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está com p mesmo probla só q na tim...... Só conecta se a franquia n estiver estourada ne sei o pq

      Excluir
  30. O meu psiphon handler estava funcionando normalmente, mas agora não está conectando, não sai de "selecting server" se alguém souber porque que isso está acontecendo me resppndam. (operadora CLARO) vlw

    ResponderExcluir
  31. O meu psiphon handler estava funcionando normalmente, mas de uns dias pra cá parou de conectar sendo que está com as mesmas configurações não sai de "selecting server" se souberem o pprque disso me respondam.(operadora CLARO)

    ResponderExcluir
  32. O meu psiphon handler estava funcionando normalmente, mas de uns dias pra cá parou de conectar sendo que está com as mesmas configurações, mas não sai de "selecting server" se souberem o porque disso me respondam.(operadora CLARO) vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Danilo Silva seu Psiphon parou, pois a configuração que você está usando foi bloqueada, neste link teu meu whats, me chame posso ajudar.
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
    2. +Danilo Silva seu Psiphon parou, pois a configuração que você está usando foi bloqueada, neste link teu meu whats, me chame posso ajudar.
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
  33. O meu psiphon handler estava funcionando normalmente, mas de uns dias pra cá parou de conectar sendo que está com as mesmas configurações, mas não sai de "selecting server" se souberem o porque disso me respondam.(operadora CLARO) vlw

    ResponderExcluir
  34. Como faço para fazer downloads com o programa MEGA ?

    ResponderExcluir
  35. Fala Cleiton, eu estava usando a configuração do Psiphon88 que você me passou pelo whatsapp através de dois links, mas parece que parou também, não sei se a claro já bloqueou, eu estava usando o "recargawap..." com proxy "23.23..87.16" sabe me dizer se a claro já bloqueou esse proxy tbm?

    ResponderExcluir
  36. Pow mano. Parabéns pelo blog... Não e de hj q eu busco algum macete p Nextel e achei ali e ta bombando. Eu só fiz alguns ajustes de apn para modem no lugar de wap e ta voando mesmo apos reduzir a velocidade...
    Valeu mesmo mano...
    Mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anònimo, obrigado, estamos em busca da satisfação dos leitores.

      Excluir
  37. Tô com um problema no Psiphon. Uso o PDANet e compartilho via USB.
    Quando eu estou navegando na internet, a internet fica de boa e consigo carregar as coisas normalmente, mas quando eu coloco as coisas para baixar no gerenciador de downloads (JDownloader), eu tomo um erro "SSH desconectado unexpectedly", tem como me dar uma ajuda? Será que se fazer uma configuração diferente, eu consigo baixar as coisas sem ter esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, este não conheço JDownload, mas pode ser alguma conflito com a SSH do VPN Psiphon, que eu particularmente não sei pelo fato de nunca ter usado o JDownload.

      Excluir
  38. Eu já fiz todos esses processos , já desinstalei e instalei de novo o Psiphon 82 já instalei a versão 88 e nada desse erro tal de Handshake... Sair aff tô com 29 centavos na Vivo . será que não vai volta a pegar mais ? Meu numero do whats Cleiton 098-985033610

    ResponderExcluir
  39. Estou com mesmo problema que Nailson , meu whats aí Cleiton , ajuda aí por favor 99 991422177

    ResponderExcluir
  40. Oq fazer quando aparecer essa mensagem:Handshake request failed com.psiphon3.psiphon library.server interface$psiponserver interface exception socket closed no psiphon handler 88 e 84

    ResponderExcluir
  41. Oq fazer quando aparecer essa mensagem:Handshake request failed com.psiphon3.psiphon library.server interface$psiponserver interface exception socket closed no psiphon handler 88 e 84

    ResponderExcluir
  42. Oque fazer quando aparece essa mensagem:Handshake request failed com.psiphon3.psiphon library.server interface$psiponserver interface exception socket closed no psiphon handler 88 e 84

    ResponderExcluir
  43. Estou com o mesmo problema na vivo me ajude por favor Whats 7599448115

    ResponderExcluir
  44. O meu psiphon não funciona, eu configuro e quando clico em save, o APP fecha, será que o root tem a ver com isso?

    ResponderExcluir
  45. O meu psiphon tambem ta com esse handshake... eu ja desinstalei, limpei dados, instalei outras versões e continua mesma coisa. Meu celular e galaxy s4 mini e uso vivo.

    ResponderExcluir
  46. Galera a vivo continua dando handshake, ja desinstalei, limpei dados e continua! O q posso fazer?

    ResponderExcluir
  47. Nao da mais pra usar a net da vivo com psiphon ja era. Ok. Temos q achar outro método. Eu tô tentando de todo jeito mais não tô achando. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  48. boa tarde algume pode me ajuda ? meu psiphon parou de funcionaja desistalei e coloquei outra versao masnao funciona ele fica conectando direto e no status nao ta recebendo nem enviando dados e tem o sinal h+ com as setas pra cima e pra baixo

    ResponderExcluir
  49. Pessoal Me Ajudem, O Meu Não Apareçe Mais O H+ Oque Fazer ?

    ResponderExcluir
  50. Pessoal o meu chip da tim não aparece o sinal h e quando tento conectar aparece waiting for network connectivity... para psiphon funciona tenho que ter um pacote de dados validos, mais assim esta consumindo. Alguém saber como posso resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  51. Pessoal o meu chip da tim não aparece o sinal h e quando tento conectar aparece waiting for network connectivity... para psiphon funciona tenho que ter um pacote de dados validos, mais assim esta consumindo. Alguém saber como posso resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  52. Boa noite rapaziada ótimo blog meu psiphon fica caindo e reconectando direto qual seria a melhor forma de acabar com isso?

    ResponderExcluir
  53. O meu psiphon ta de parabens ele custa deconectar e em uma semana consigo 4gb de net👍👍

    ResponderExcluir
  54. O meu Psiphon conectando e saindo... dá "handshake requeset failed". Como resolver? Lembrando q é na vivo.

    ResponderExcluir
  55. alguem ajuda , no meu fica so o P vermelho e fica o nome ''selecting server...'' e não fica verde , alguem me ajuda pv, meu whats é 81 99545-3035

    ResponderExcluir
  56. Baixo o Psiphon mais na hora de instalar da erro, como se tivesse alguma coisa que impedisse de instalar, desinstalei todos os antes vírus mais mesmo assim continua dando erro, o que fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Alisson Monteiro, desinstale o psiphon que está no seu aparelho, apos isto tente instalar.

      Excluir
  57. Depois de baixar o psiphon não consigo instalar. Da erro.

    ResponderExcluir
  58. Depois de baixar o psiphon não consigo instalar. Da erro.

    ResponderExcluir
  59. No meu aparelho o psiphon funciona até certa hora e depois não abre nem um video. Lembrando q eu vejo muito video. O que sera ?

    ResponderExcluir
  60. Tenho o psiphon instalado aqui... Ele conecta que é uma maravilha pois ainda tenho credito até mais tarde RS... Ele não evita reduzir a velocidade da operadora Tim aqui em Belém... Ao menos comigo não né... Estou usando tb o vpnbook tb tá conectando legal.. Tb não evita que diminua a velocidade... Como disse depois que acabar meus créditos a noite ou amanhã volto a postar aqui pra vcs qual deu certo e se não voltar quer dizer que nenhum dos dois pegou RS... Há observação já usei de todas as configurações do psiphon para não reduzir minha velocidade não adianta...

    ResponderExcluir
  61. Até então tenho o psiphon funciona bem aqui... Porém não reduz velocidade (todos os métodos) e ainda não testei sem créditos... Amanhã irei ficar sem credito acredito que deve pegar algumas coisa aqui pois tenho dois métodos... O outro e o vpnbook... Mas irei postar qual a operadora Tim deixa eu usar melhor... Se não nunca mais me verão por aqui kkk kk vou ficar sem credito mesmo....

    ResponderExcluir
  62. Meu psiphon é o 88 e apos um tempo ssh desconecta... e vive assim :v ja procurei pra caramba e nada.

    ResponderExcluir
  63. Meu psiphon fica procurando serve até dar erro... Uso tim e aparece o H normal ... Já instalei várias versões quem poder me ajudar ficarei muito grato.. Número pra contato : 093 992015651

    ResponderExcluir
  64. Meu psiphon fica procurando serve até dar erro... Uso tim e aparece o H normal ... Já instalei várias versões quem poder me ajudar ficarei muito grato.. Número pra contato : 093 992015651

    ResponderExcluir
  65. Meu psiphon fica procurando serve até dar erro... Uso tim e aparece o H normal ... Já instalei várias versões quem poder me ajudar ficarei muito grato.. Número pra contato : 093 992015651

    ResponderExcluir
  66. Ae pessoal sei que não tem nada a ver com o post... Mas eu estava sem credito há uns 5 dias... Tinha a versão little e 86 e 100.. Porém sempre pensei que era furada esse negócio de Internet grátis.... Achei o vpnbook com o open VPN... Pegava igual phisifhon... Só com crédito... Resolvi testa... E olha... Nenhum dos dois pegou sem credito kkk depois de 5 dias testando estava jogando ainda pouco um jogo de corrida quando entrou um monte de notificação... Não entendi quando fui ver a Tim tinha liberado a Internet... E tb percebi que o phisifhon e o vpnbook deixa um buraco aberto depois que acabar os créditos de um dia para o outro.. Porém com a mesma velocidade anterior.. Ia testar quando tivesse crédito não consumir todos os dados e deixar ativo os apks... Mas a Tim me liberou hoje ativei logo o open VPN... Pois tinha desinstalado o phisifhon... E não sei até quando vai durar... Kkk valew pessoal... Desculpe falar do apk open VPN...

    ResponderExcluir
  67. Porque o psiphon desconecta quando vou fazer download

    ResponderExcluir
  68. Eae vc pode me ajudar o psiphon so conecta quando esta com uma rede wifi quando esta nos dados moveis fica select server... ajuda ae vlws...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @GAMES XD qual psiphon usa? qual a operadora?

      Excluir
    2. Psiphon 89 e operadora tim vlw... isso acontesse ate quando coloco em uma rede vpn tipo vpnbook...

      Excluir
  69. Entao amigo.. o problema do meu eh q ele conecta,ai blz.. só q na hora q eu saio do aplicativo ele desliga sozinho...oq sera??

    ResponderExcluir
  70. Oie me ajuda por favor ! O meu só conecta com crédito, por exemplo eu tenho q contratotar o plano adicional de 50 mb por 3 reais. Já criei apns novas porque quando eles bloqueiam a minha Internet some o h+ . Eu já criei novos apns ai o h+ volta mais n pega o psiphon, só fica vermelho. Eu uso o psiphon handler 82 na vivo 4G . Se puder me ajudar eu agradeço . Bjs .

    ResponderExcluir
  71. Só eu que não consigo?
    Tenho o Moto x 2g.
    Instalei o Psiphon 82 Headler, sigo todas as instruções, e não conecta de jeito nenhum (tim)
    Pode me ajudar?

    vagnersfraga8@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  72. Eu queria saber por porque quando eu entro em jogos online como clash of clans o psiphon desconecta me da uma ajuda ai mano por favor.

    ResponderExcluir
  73. Eu queria saber por porque quando eu entro em jogos online como clash of clans o psiphon desconecta me da uma ajuda ai mano por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbem e assim eu jogo the sims frerplay éo psiphon para

      Excluir
  74. To usando o psiphon sem crédito , e mesmo assim continua chegando mensagens de redução de velocidade, e a NET fica muito o ruim depois da mensagem. Alguém sab como resolver isso ??

    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  75. Oi A tim corta o H quando fico sem crédito, como resolver isso ?

    ResponderExcluir
  76. O meu eu conectei na primeira vez mais agora so fica preocurando servidor da lista e autenticando servidor! Como resolvo isso?

    ResponderExcluir
  77. Oii Cleiton me ajuda com uma coisinha porque o psiphon handler quando entro no jogo ele para? O jogo só pega com NET ai quando entro o psiphon para tem como me ajuda. Por favor

    ResponderExcluir
  78. Oii Cleiton me ajuda com uma coisinha porque o psiphon handler quando entro no jogo ele para? O jogo só pega com NET ai quando entro o psiphon para tem como me ajuda. Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Hellaine Mitchell, o Psiphon exige muito do processador do aparelho, se com o Psiphon e o jogo juntos o processador ficar sobrecarregado ele desconecta algum aplicativo que usa muito a memória do aparelho.

      Excluir
  79. Oi cleiton boa noite to precisando de uma ajuda quando tento me conectar no x.p psiphon lite aparece escrito running in browser only mode oque devo pazer pra si conectar o psiphon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Valter Julio você clicou na opção errada, o correto era na opção da esquerda whole device mode...
      agora você tem duas opções limpar o cache e inserir os dados novamente ou desinstalar, neste caso só clique na opção citada acima.

      Excluir
  80. Boa noite tem alguem que poder me ajudar to tentando usar o x.p psiphon lite .aparece http proxy conectada 8080 o psiphon fica azul e por baixo dele aparece escrito running in browser only mode . Sera que alguma configuracao q tenho q mudar no aparelho me diz por favor. m

    ResponderExcluir
  81. o meu psiphon so conecta com wifi ligado e os dados moveis tbm se eu desligo o wifi n pega entao n adianta nada como faço pra pegar?(operadora oi)

    ResponderExcluir
  82. Meu celular e um moto e segunda geração versão Android 5.0.2 quando estou sem net o sinal fica h±so q fica com.esse simbolo (!) do lado do h e a NET não pega de forma alguma só consigo conectar o psiphon com a internet q fik o h+ o q faço

    ResponderExcluir
  83. Por gentileza pode me ajudar, conecto meu psiphon de boa, mais quando atingi 10Mb o psiphon ñ cai mais tbm para, nao passa dos 10Mb não é só eu muita gente tá com essee problema oque posso fazer ,?

    ResponderExcluir
  84. Cleiton estou com problemas de conexão com psiphon,eu mesmo crio minhas configs.. mas Mas meu psiphon do nada começou a ficar pessimo,tipo inicia com taxa de transferencia 500Kb/s alta e instantaneamente cai p 20Kbp/s não sei oque esta havendo meu proxy é da deezereu não sei se este dominio tem um limite de velocidade do servidor ou é meu celular! Por favor me ajuda!

    ResponderExcluir
  85. Mano, me responde uma coisa :Quando é que temos certeza que o proxy tá funcionando? Quando conecta sem créditos ou com o pacote de dados zerado? Me tira essa dúvida por favor. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @DAVI SILVA proxy xxx.xxx.xx.xxx alguns são incompatíveis e não conectam e o host exemplo tim.com.br e outro das operadoras quando não conectam sem saldo eh pq foram modificadas as portas de conexão.

      Excluir
  86. Quando aparece a solicitação de conexão, não consigo clicar no 'ok', o que eu faço

    ResponderExcluir
  87. Meu psiphon parou de conectar e o h+ da tim tinha saído, efetuei uma nova recarga e voltou o h+, mas mesmo assim, quando eu abro o psiphon só fica aparecendo conect server e não carrega nem aquela aba que acho que fala o tanto de internet que está enviando.Já tentei baixar outros apps de psiphon, mas nenhum deles conecta, me ajuda

    ResponderExcluir
  88. Oi estava usando o phiphon da tim normalmente até o mês passado, mas do nada o h+ sumiu e não voltou mais. Coloquei crédito novamente e o h voltou, mas o psiphon nunca mais conectou. Tentei baixar outros psiphons mas não conectaram do mesmo jeito. Já tentei ir em um sinal melhor, mas mesmo assim não funcionou. Tentei de tudo, mas a aquela abaue mostra o quanto foi enviado e tals nem se mexe. Me ajuda por favor!

    ResponderExcluir