quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tim psiphon 13.08.2015 publicada

              Amigos, a galera continua copiando o Blog Fenômeno da Net,  em breve este blog vai fazer falta, pois como vocês podem ver sempre posto com exclusividade, não posso buscar métodos para outros blogs copiar, se você ver em outro blog comente e diga que a postagem é do fenômeno da net.

Cansou do Psiphon na TIM? use FINCHVPN, clica aqui e veja TIM Outubro

             Conforme prometido segue fotos abaixo para Tim Psiphon Agosto APN padrão,  se você não tem Psiphon neste blog tem links para baixar.

Pra quem não tem ainda não baixou, está na nossa página de download o Psiphon Handler 100 e para quem torce para o Flamengo o Psiphon deste clube, clique aqui e baixe. 

             Curtam bastante mais esta configuração com exclusividade.

             Gente, não esqueçam, está rolando uma promoção no Facebook do blog, neste dia dezesseis o blog completa três meses, sortearemos vinte reais em recarga para um leitor, não é pelo mCent.

             Caso você não consiga visualizar as imagens abaixo, abaixo texto para ajudar melhor.

Proxy Tipe : Dual Real Host
Custom Header: m.timportugues.com.br
Proxy Server: m.timportugues.com.br
Real Proxy Tipe: Default
Real Proxy Port: 80


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

156 comentários:

  1. Oi Oi Cleiton ,queria te falar que como você vem conseguindo e imagino que é difícil conseguir um site pra emular como um host que esteja sem supervisão da tim ,uma bela hora esses sites vão simplesmente irão ser bloqueados ,então imagino que você tenha um outro método sem VPN quando isso acabar à menos que tenha algum jeito de filtrar a internet da tim cortando a segurança da tim e usando praticamente qualquer site ,quando todos os métodos Handler acabarem ,antes de tudo acabar .Por favor tenha um método que funcione definitivamente pelo menos 1 ano! Na vivo em 2011 e 2013 funcionava um Proxy que infelizmente foi desativado .Nos todos dependemos de você agora porque o Brasil vai em crise e todo mundo não está podendo pagar uma internet fixa em casa então por favor mantenha esse blog ativo pelo menos até a metade do ano que vem! Um abraço e obrigado por ler !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Lucas Cabral da Silva, enquanto eu tiver uma configuração, pode ter certeza, postarei, aqui é o blog do povo, internet livre. com crise ou sem crise temos que nos unir contra as operadoras.

      Excluir
    2. @Lucas Cabral da Silva, enquanto eu tiver uma configuração, pode ter certeza, postarei, aqui é o blog do povo, internet livre. com crise ou sem crise temos que nos unir contra as operadoras.

      Excluir
    3. Ola a todos
      Tenho aqui comigo um APP (tubemate)que acessa os videos do YouTube sem ter créditos e em qualquer operadora.
      Nao tenho conhecimento técnico mais pode ser uma falha a ser e utilizada por quem entende para acessar outras páginas web

      Excluir
  2. Muito obrigado cleiton por nós ajudar

    ResponderExcluir
  3. Parabéns virei fã do site todos os métodos novos que VC coloca ae pra nois da certo aki pego 100% vlw

    ResponderExcluir
  4. Cleiton o q acontece q os métodos antigos não funciona mais a tim bloqueia eles?

    ResponderExcluir
  5. e na vivo cleiton quando vamos ter um novo metodo? pq o ultimo que vc postou já bloquearam um site copiou sua postagem o site (dicas lumia.com) nós fomos la reclamar por ele ter copiado seu post.
    agr estamos aguardando um novo metodo. seu blog é 10 parabens

    ResponderExcluir
  6. Funcionando perfeitamente.. Obrigado Cleiton . sucesso no teu blog

    ResponderExcluir
  7. Man muito Obg por sempre esta Ajudando a gente que deus sempre te abençoe viu , e nao desativa o blog não , todos nos precisamos De vc , e mais uma vez Obg por sempre ajudar a galera ai

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado por permanecer postando sempre o blog é excelente, obrigado msm. :D

    ResponderExcluir
  9. Tbm quero le agradecer novamente e c presisar de algo e estiver no meu acance entra em contato cmg ta ... ah falando nessa pessoas chatas q fica postando sei aviza c eu saber de alguem o ver em blog vou te ajuda ta vlw ai e por favor para o blog nao ... esssa pessoa tem inveja de um blog ta querido ne vlw

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado por permanecer postando sempre, seu blog é excelente. Agradeço muito mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito obrigado por permanecer postando sempre, tendo todo esse trabalho pra nos ajudar mesmo com alguns folgados copiando sem dar credito ao blog e mesmo com as configurações caindo muito em muito pouco tempo. Muito obrigado mesmo. <3

    ResponderExcluir
  12. Cleiton se não fosse VC muitos estariam cerrados,inclusive o blog dicaslumia,pqp esses caras do dicaslumia copiam forte,pegaram seu último método da Vivo,trocaram o fenomenodanet por dicaslumia e postaram como se fosse deles,foda de mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @marcos só tenho que agradecer a vocês pela confiança no blog e por nos falar que estamos sendo copiados.

      Excluir
  13. Cleiton, pessa pra divulgar seu blog, e nao as confi... pq se nao as operadoras bloqueam....

    ResponderExcluir
  14. Valeu cara...vc e fera...seria ideal vc criar um grupo no zap assim a tim nao bloqueava .

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo seu trabalho bom saber que tem alguém com essa capacidade incrível de resolver nossa net grátis valeew👍

    ResponderExcluir
  16. Você é o melhor irmão. Obrigado por nos ajudar. Obrigado mesmo de coração. Vç é muito inteligente e bondoso. Não como muitos que usam do q sabem. Pra nós roubar tbm. Assim como as operadoras. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  17. Funcionou como sempre . mano ,seu blog eh o melhor q existe !

    ResponderExcluir
  18. Funcionou como sempre . mano ,seu blog eh o melhor q existe !

    ResponderExcluir
  19. Qual a versão atual do psiphon handler?

    ResponderExcluir
  20. Oi Cleiton. Vou fazer uns testes para termos mais configurações. Porque a gente sempre é pego de surpresa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @david marques estou preparado, to de olho na atchim, se cair estamos com novas.

      Excluir
  21. Por favor cara, não desative o blog, é a nossa liberdade, essas operadoras querem nos acorrentar com esses planos medíocres. Seu blog é a nossa redenção.
    Lamentável o plágio dos incompetentes, questão de honra Cleiton, vou flodar todos os ctrl+v com o link do teu blog.
    E último, porque você não coloca uma opção de doação no teu blog, uma forma de agradecer pelo teu esforço em nos ajudar. Dos quem quer.
    Fica com Deus Cleiton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Robson Souza alguns leitores me sugeriram colocar o botão do paypal, coloquei, mas só é visto para quem acessa pelo computador, na versão celular não aparece.
      Muitos blogs copiam, eles ficam sempre atras, pois vocês tem em primeira mão.

      Excluir
  22. pow cara vlw mesmo, parabéns pelo blog e pela atitude, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  23. Cara, muito obrigado, VC salvou minha vida!

    ResponderExcluir
  24. descobri outro apn wapbr.bennu.tv/eventos

    ResponderExcluir
  25. Cleiton cria um grupo no wths e melhor se quiser falar mais sobre isso meu Wthss 03175574648
    Assim ninguém vai copiar de vc vlw tudo de bom

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, você e simplesmente genial

    ResponderExcluir
  27. Sem duvida o melhor blog que conheço. Muito obrigado mano!

    ResponderExcluir
  28. Muito Obrigado Cleiton!
    Vc é d+ Cara, vlw mesmo. Sou Fã agora da Pág.
    Como faço pra entrar em contato contigo amigo?

    ResponderExcluir
  29. Vlw mano , pegou 100%
    Continue assim ☆

    ResponderExcluir
  30. oi Cleiton eu sou o lucivaldo e vim aki para te saudar e agradecer por todo esse esforço que vc ta fazendo, sem você a alegria de ter uma internet ilimitada é só um desejo distante. eu nao costumo comentar nada mais tive que aparecer por aki. e se vc puder me responde uma pergunta. pq o endereço do proxy server praticamente ta mudando todo dia?

    ResponderExcluir
  31. oi Cleiton eu sou o lucivaldo e vim aki para te saudar e agradecer por todo esse esforço que vc ta fazendo, sem você a alegria de ter uma internet ilimitada é só um desejo distante. eu nao costumo comentar nada mais tive que aparecer por aki. e se vc puder me responde uma pergunta. pq o endereço do proxy server praticamente ta mudando todo dia?

    ResponderExcluir
  32. oi Cleiton eu sou o lucivaldo e vim aki para te saudar e agradecer por todo esse esforço que vc ta fazendo, sem você a alegria de ter uma internet ilimitada é só um desejo distante. eu nao costumo comentar nada mais tive que aparecer por aki. e se vc puder me responde uma pergunta. pq o endereço do proxy server praticamente ta mudando todo dia?

    ResponderExcluir
  33. Mds vlw cleiton c é o bixão msm hein doido

    ResponderExcluir
  34. Muito agradecido em cara ,valeu mesmo

    ResponderExcluir
  35. Por que os métodos de net grátis tão acabando tão rápido será que tem um espião ou algum idiota denunciando ou as operadoras estão de olho nos blog no YouTube com certeza as operadoras ja tão atentas.

    ResponderExcluir
  36. Valeu ... O m.timboaforma.com.br estava funcionando até ontem, mas já era...
    Agora por enquanto só esse está funcionando... PORÉM.. logo a tim descobre.... INFELIZMENTE!

    ResponderExcluir
  37. não tem algum funcional da vivo ??

    ResponderExcluir
  38. Cara, limita o acesso atraves de cobrança mensal por ex.. No minimo mesmo se copiassem, vc ia estar recebendo por isso.. Eu seria seu assinante e imagino que muitas outras pessoas tb, pq o seu trabalho é justo e os plagiadores sao injustos! Cobra R$5 por mes, calcula ai quanto seria seu lucro com a quantidade de visitantes que voce tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por muitos igual a vç. Que o Brasil não vai pra frente.

      Excluir
    2. broszcarvalho você é homofobico? deixa o adriano com os fetiches de submissão poxa!

      Excluir
  39. Vamos criar um grupo cleiton ai fica melhor e ninguem copia eu tenho outro metodo da tim me add no whatss11981219811

    ResponderExcluir
  40. Pessoal criar um Whatsap não significa que o metodo não vai ser copiado.
    O que vai acontecer é privar varias pessoas que não podem pagar de poderem usar a internet de graça.
    Vamos parar de ser egoistas e querer formar grupinhos de whatsap para ter a internet apenas pra si.
    Esta de parabens o dono do blog que esta ajudando milhares de pessoas que não tem condiçoes de pagar uma internet de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Adierson marin penso assim tambem, um grupo nao da para todos, so assim no blog.

      Excluir
  41. No meu to problemas manda outra por favor lê lo watszapp 9491199846

    ResponderExcluir
  42. O dicas lumia ja copiou - http://www.dicaslumia.com/2015/08/Novas-Configuracoes-Psiphon-Handler-Na-TIM-14-08-2015.html?m=1
    Link do face do dono - https://mbasic.facebook.com/myuseranonymous?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C8832732213

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Diogo Uchiha obrigado, ja fui la. Agradeço a todos os leitores.

      Excluir
  43. Cleiton não abandone o blog são invejosos que querem derrubar o blog não se deixe vencer seu blog sempre será o número 1

    ResponderExcluir
  44. O meu sempre funcionava perfeitamente com o m.timvideos.com.br, mas desde que a Tim bloqueou esse próximo server nunca mais consegui com nenhum outro, o meu eh o tim beta, engraçado que testo várias configurações e testei com várias versões do Psiphon e nada!

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelo blog pena que as operadoras estão derrubando os métodos mas você tem ajudado bastante

    ResponderExcluir
  46. Oi Cleiton ,Voce ja experimentou trocar o m. por www? com m. ta resetando toda hora ,então experimentei colocar o www e funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  47. CLEITON JA COPIARAM A SUA POSTAGEM DENOVO! MANO POSTA UMA DA VIVO PRECISO MUITO PFV!

    ResponderExcluir
  48. Mano parabéns vc é é sempre será o melhor

    ResponderExcluir
  49. Primeiro...Parabéns. ..quakidade de serviços e transparência. Mas infelizmente fica difícil não se chatear com idéias desse tipo. Se continuar continuará sendo prestigiado, camarada...Já existe sim um carinho dos internautas e pelo blogve por vc que tá sempre disposto a ajudar. Firme ae irmão. ..

    ResponderExcluir
  50. Primeiro...Parabéns. ..quakidade de serviços e transparência. Mas infelizmente fica difícil não se chatear com idéias desse tipo. Se continuar continuará sendo prestigiado, camarada...Já existe sim um carinho dos internautas e pelo blogve por vc que tá sempre disposto a ajudar. Firme ae irmão. ..

    ResponderExcluir
  51. Se puder falar cmg pelo zap agradeço: 21 975538007

    ResponderExcluir
  52. Por favor não acabe com o blog.suas dicas são importantes para muitos.

    ResponderExcluir
  53. Galera, o meu parou. Aí segui a dica do Lucas Cabral da Silva, acima... troquei o m. por www. e deu certo! Valeu Lucas! Valeu Cleiton!!!!

    ResponderExcluir
  54. Irmao muito obrigado, já venho seguindo seu blog a um bom tempo, só tenho a agradecer pois eu preciso disso pra acessar a net, se pudesse ajudar você em algo ajudaria, ajudo, se forem criar o grupo no WhatsApp me adicionem 88 998016120

    ResponderExcluir
  55. Todos os proxys antigos funcionam, só que é com outra configuração.

    ResponderExcluir
  56. Se dê posta um da vivo,a tim infelismente aqui na minha região só tem 2g.

    ResponderExcluir
  57. Não aguento mais usar 2g quando vai sair as conf. da vivo 3g aqui so vivo e oi mais não tenho dinheiro pra por créditos ma vivo

    ResponderExcluir
  58. o cara não desiste não , eu só procuro no seu blog agora , nem olho em mais nem um , vc faz um trabalho incrivel , não abandona o pessoal !!!

    ResponderExcluir
  59. muito bom funcionou perfeitamente vlw

    ResponderExcluir
  60. Com "www" no lugar de "m" esta funcionando.

    ResponderExcluir
  61. http://www.optimusmania.com/2015/08/novas-configuracoes-para-internet_14.html boa noite mais um plagiando teu blog deixei um comentário lá mas ele excluiu sacana

    ResponderExcluir
  62. Tbm deixei um comentário lá pra esse plaugiador do blog...cara otario

    ResponderExcluir
  63. Aqui não funciona mais direito, foi ate 200 mb , estranho esse link com blogspot no backquery

    ResponderExcluir
  64. egua cleiton vc posta num dia e no outro o http://www.optimusmania.com copia.Eles já copiaram o m.timportugues.com.br

    ResponderExcluir
  65. Oi Cleiton, obrigada por compartilhar, aqui conectou normal, mas eu consigo ver no maximo dois videos no youtube e a conexao cai, no psiphon ela diz que esta conectado mas nao abre mais sites nem videos.
    Entao tenho que conectar de novo para usar novamente.

    ResponderExcluir
  66. Caiu o proxy, infelizmente!

    ResponderExcluir
  67. Cleiton quais são suas fontes para construção desse tutorial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @FELIPE FELIPE, O site da operadora, meus conhecimentos, os leitores, meus testes, minhas madrugadas testando, estes sao as fontes.

      Excluir
  68. Por isso que as operadoras cortam não eh pq ta no YouTube eh pq ta nesse site aki. Esse site ja ta manjado

    ResponderExcluir
  69. Cleiton Me Chama La No WhatsApp 24 98108-5440

    ResponderExcluir
  70. Cleiton cria um grupo pelo wwhatsapp ia se so file mas seguro mano so uma dica mano parabéns pelo teu blog

    ResponderExcluir
  71. Cleiton posta uma conf da vivo pq onde moro não tem 3g da tim e nem da claro so da oi e da vivo e não aguento mais o 2g da claro e muito lento por favor me ajuda eu fico o dia todo testando apns e configurações e não consigo nada ;-;

    ResponderExcluir
  72. Cleiton tem que criar um app que codifica o proxi como senha ****** ai so vc sabe o proxy e ele entra no programa sem ninguem saber so vc uma ideia ai quero ver cair

    ResponderExcluir
  73. Cleiton, super apoio vc não fazer grupo em WhatsApp. Seria algo exclusivo pra poucos, o blog é uma fonte mais viável. Espero q vc continue postando aqui, eu nem entro mais outros blogs, pq o seu já é referencia. Esses q copiam seus métodos de net grátis obviamente não tem metade da sua inteligencia pra poder criar seus próprios métodos. Seria mt bom msm se vc criasse/encontrasse um método p/ q Claro, pq aquele do Your Freedom nunca funcionou comigo. E só perguntando msm, aquele método do TroidVPN não rolou msm?

    ResponderExcluir
  74. Cleiton Vc en uma fera mesmo eu sou fans de seu blog y do que vc faz pasar tuda a noite procurandos proxys pra nos ajudar isso ningen faz eu sou gringo y eu tamben quero ajudar a meus compatriotas de meu pais y a galera de seu blog sim vc me ensina. Muito obrigado parabens pra vc y se blog

    ResponderExcluir
  75. Cleiton Vc en uma fera mesmo eu sou fans de seu blog y do que vc faz pasar tuda a noite procurandos proxys pra nos ajudar isso ningen faz eu sou gringo y eu tamben quero ajudar a meus compatriotas de meu pais y a galera de seu blog sim vc me ensina. Muito obrigado parabens pra vc y se blog

    ResponderExcluir
  76. Cara só temos a agradecer você pelo seu empenho Deus te Abençoe Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Andre Luiz Teixeira da Silva obrigado! que pena que tem pessoas que criticam, obrigado pelo elogio!

      Excluir
  77. Cleiton Cade o Poste Da Claro internet estamos sem internet da claro poste ai mano precisamos muito outro metodo da claro funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mais da Claro, galera desistam. Daqui a pouco nem tim vai ter mais, vão aguardando., não ter mais pra onde correr, infelizmente, acho difícil que algo fique aberto.

      Excluir
  78. Esse método pega no tim beta reduzida?

    ResponderExcluir
  79. Cleiton acho que o Your Freedom parou pq tou vendo muita gente falando que ele conecta mais não entra em nenhum site comigo ta acontecendo isso ;-;

    ResponderExcluir
  80. Milagre!!! A tim ainda nao bloqueou!!!!

    ResponderExcluir
  81. Cleiton não tens previsão de postar Psiphon pra claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @João E. na claro pega com chip novo, porem nem todos, tenho, mas não vou ficar postando, pois muitos não conseguem e ficam reclamando.

      Excluir
  82. Mas olha esse Cleiton com essa conversa de copiar as postagens puts tu é o maior copiador de métodos do mundo e ganha nas custas alheias sem mencionar as fontes como sei q esse comentário não vai ser enviado pro blog vou ta falando diretamente contigo cara seja homem e faca o mesmo de colocar os créditos de quem faz isso e tu ta quase perdendo esse blog por violações de direito intelectuais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Jesse F. Marques não estou aqui para brigar com nenhuma pessoa, apenas quero que todos tenham acesso a internet sem pagar valores caros, busco e testo meus métodos sim, todos conseguem pesquisar e encontrar um host com a porta correspondente aberta, outros alguns leitores me passaram então coloco o nome deles, qualquer comentário eh postado não sendo ofensas pessoais, se alguém criar um método e não quer que os demais tenham acesso use só pra sim, acho justo que quem copiei do meu blog coloque onde retirou.

      Excluir
  83. Cleiton eu não consigo usar eu conecto o Your Freedom e vou no uc mini fico mo tempão esperando carregar o Google e nada e na vivo pq onde moro não tem 3g da claro

    ResponderExcluir
  84. Duvido tu ser homem e liberar comentários com críticas a esse blog e ao autor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Jesse F. Marques não estou aqui para brigar com nenhuma pessoa, apenas quero que todos tenham acesso a internet sem pagar valores caros, busco e testo meus métodos sim, todos conseguem pesquisar e encontrar um host com a porta correspondente aberta, outros alguns leitores me passaram então coloco o nome deles, qualquer comentário eh postado não sendo ofensas pessoais, se alguém criar um método e não quer que os demais tenham acesso use só pra sim, acho justo que quem copiei do meu blog coloque onde retirou.

      Excluir
  85. Único problema é que o Psiphon na Tim está caindo mto, de hora em hora ou minuto a minuto. Fica instável, mas usei no horário da manhã e estava beleza (de madrugada e de manhã), ainda assim notei instabilidade.

    ResponderExcluir
  86. Cleiton, parabens pelo trabalho.
    Tenho o psiphon 84 hundler ele é bastante rapido, mas uso os metodos e minha internet fica apenas conectada 3 minutos, o que pode estar ocorrendo?

    ResponderExcluir
  87. Valeu Cleiton! Está 100%!!! A Velocidade está + - 150Kb. Melhor que nada!

    ResponderExcluir
  88. Aqui tá a 500kbps, uma maravilha, este blog é fantástico!

    ResponderExcluir
  89. A minha na tá dando nenhum método
    Pq será?
    73631811

    ResponderExcluir
  90. A minha na tá dando nenhum método
    Pq será?
    73631811

    ResponderExcluir
  91. É realmente parou de funcionar, graças ao dicas lumia

    ResponderExcluir
  92. Desde do método do m.tim.appsclub.com.br
    Nenhum mais pega o H+ está funcionando mais nenhum outro método pega pq?
    A vivo tá pegando se tiver vou comprar um chip me ajuda aí galerinha

    ResponderExcluir
  93. No meu continua funcionando perfeitamente! Chegando a uma velocidede de 10mb

    ResponderExcluir
  94. Precisa estar sem créditos? Usei com crédito, Meu e um Tim beta, coloque essa configuração aí é consumiu minha franquia. Poderia me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem crédito é melhor quando tenho crédito espero da 00:00 e ligo o APP aí n gasta

      Excluir
  95. Alguém aí tá pegando?
    Qual psiphon?

    ResponderExcluir
  96. Alguém mim add em algum grupo sei alguns proxy e outro método da tim 7184185911

    ResponderExcluir
  97. Galera mim add em algum grupo sei novos proxy da tim tô usando o metodo sem cadrastro 7184185911

    ResponderExcluir
  98. Ta pegando de boa ainda .versão 84

    ResponderExcluir
  99. Esse ai ja era m.timportugues nao pega mais parou em 24.08.2015

    ResponderExcluir
  100. ALGUM GRUPO DE WHATZAP PARA TORCAR APNS DA TIM??91-989514162

    ResponderExcluir