terça-feira, 26 de janeiro de 2016

COMPARTILHAR VIA WI-FI INTERNET DO VPN

Fala fenômenos, mais uma postagem relacionada aos nossos métodos de internet de graça nas operadoras brasileiras, sempre burlando os limites, quando comecei a usar internet grátis usava sempre no celular depois sentir a necessidade de usar no computador (economia), fiz várias pesquisas e encontrei o Pdanet e o Barnacle Wi-FI Tethering, e acabei decidindo pelo Pdanet e com o passar do tempo novamente a necessidade compartilhar não mais por cabo e sim via WI-FI e eu uso e muitas pessoas usam o APK VPN Tethering (root) (tethering é usar um aparelho (Smartphone) a fim de ligar um computador ou outro dispositivo para ter internet), mas muitas pessoas mesmo tendo root me falam que não conseguem usar este aplicativo, eu também quando instalei a primeira vez também não, mas tentei outra vez e consegui.

Apenas para efeito de ajuda, é bem simples usar este aplicativo, baixe e instale, antes de abri-lo após a conclusão da instalação ative seu ponto de acesso (hostpot) e quando abrir o VPN Tethering clique no nome destacado em um retângulo em preto VPN tethering, ele vai solicitar o acesso ao root, (não sei se tem alguma relação eu creio que não, mas quando eu tinha o (SuperSU adm. do root) ativava o ponto de acesso, mas não recebia internet no outro aparelho) atualmente o uso o KINGO SuperSU.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Após liberar o acesso ao root clique no nome ativar, agora é só esperar o outro aparelho receber o sinal, comigo primeiro aparece conectado, mas sem acesso a internet, demora em torno de trinta segundos para ter internet grátis no aparelho ou computador que está recebendo o (tethering é usar um aparelho (Smartphone) a fim de ligar um computador ou outro dispositivo para ter internet).

Aproveito para agradecer a pessoa que teve a ideia de criar ou adaptar este aplicativo para a nossa realidade, pois ele ajuda muito.
No APK apareci o nome do Kennedy APKs  APK - VPN TETHERING WIFI

Gostou? quer usar no seu Smartphone?

Clica aqui abaixo e acesse nossa 

página de download e baixe


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

18 comentários:

  1. Ja utiliza este metodo funciona corretamente !!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse app tbm funciona bem pra caramba!! Cleiton posta como tu usa o psiphon na OI e posta cfg pra Claro e Tim tbm vlwwwwwww!! Teu Blog é show!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre uso esse app pra rotear a net vpn vlws man

    075 83671056 se poder me adicionar em algum grupo do whats ou telegram agradeço

    ResponderExcluir
  4. Não tem como fazer sem root ?

    Não sei como fazer isso no meu celular

    ResponderExcluir
  5. Cleiton, quando eu clico em usar root no psiphon conecta mas não da para acessar a internet. È o meu root ou è o psiphon? Isso a versão 88 e baixei aqui mesmo no blog. Responde ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Anônimo Psiphon não muda muito com root, use sem root

      Excluir
    2. @Anônimo Psiphon não muda muito com root, use sem root

      Excluir
  6. Cleiton, se for possível, pq vá n posta uma matéria ensinando a criar proxy porta e talos para colocar no psiphon. Mas tipo, eu acho que voce ou vc procura na net sei la. Mas se der para a gente mesmo criar faz uma ae

    ResponderExcluir
  7. Configuração pra claro e vivo no psiphon vc tem Cleiton

    ResponderExcluir
  8. Tem um método que eu uso pra ligar esse app primeiro liga o roteador do celular ativa o app depois desliga o roteador e o app aí liga só o app desliga depois liga o roteador e depois o app assim que conecta já tah com internet

    ResponderExcluir
  9. Tim caiu aqui na região de MG.. Alguém sabendo de alguma configuração?

    ResponderExcluir
  10. Já usava esse VPN Tethering a mto tempo só q as vezes mesmo conectado nao dá pra acessar.
    Já o PdaNet é bem melhor e não desconecta e a volocidade fica melhor, + no meu caso o cabo USB tá com problemas e estou no Vpn Tethering
    Resumo : os 2 aprovados e cumprem oq prometem

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal para rotear via Cabo usb, eu uso pdanet e via Wifi eu uso o tether unlocker.

    https://mega.nz/#!zEcHURLC!HL5e_D5qNhKxD1y9njS8ft1gVBc46RLz8-PClWtHGho

    https://mega.nz/#!CV0kABLb!5tKuI8xBcGvo8CeVbuRXot_q1rpaVZC46JlK6cka1D0

    ResponderExcluir
  12. Valeu mesmo mano
    Não sabia desse aplicativo
    Agora posso usar no pc
    E obrigado a todos que compartilham os hosts da Tim no blog

    ResponderExcluir
  13. Não consigo, toda vez que clico ativar não acontece praticamente nada mesmo conectado a uma rede VPN.

    ResponderExcluir
  14. aqui funcionou so no primeiro dia, foi com o df teethering, ate hoje não consegui fazer voltar a funcionar.

    ResponderExcluir