quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Postagem mentirosa contra o Fenômeno da Net 19.01.2016

Fala fenômenos, criando esta postagem em caráter especial apenas para postar para os amigos leitores e agradecer aos leitores que me enviaram tanto pelo WhatsApp e Telegram foto (print’s abaixo nesta postagem) de uma suposta postagem referindo-se ao fenômeno da net, todos vocês que acompanham o blog sabe que estão loucos para derrubar o blog para vocês não terem opções no futuro e venderem métodos por ai, podem ter certeza, já postei aqui sobre que querem derrubar o blog, como ainda não conseguiram, pois se dizem “hackers” mas pedem para você denunciar, os hackers não denunciam, simplesmente fazem, tomem cuidado não caiam na besteira de errar por causa de uns que querem destruir os nossos benefícios e depois nos vender métodos depois.

Voltando ao assunto principal da postagem, criaram um perfil no Facebook passando-se pelo página oficial do blog escrevendo algo que nunca falei e nunca escrevi, portanto, não acreditem, como vocês sabem eu posto tudo aqui no fenomenodanet, a página no Facebook é para as pessoas que querem acessar diretamente pelo Facebook, sendo que a página do fenômeno tem quase mil curtidas (931), mas caso eu venha informar algo ou fazer algum desabafo falarei aqui como estou postando neste momento.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

ATUALIZADO 19.01.2016
Os "hackers" estão loucos, querem até a minha senha, recuperar senha no blogger, deste jeito não vai amigos "hackers".

Olá, 

O Blogger recebeu um pedido para um e-mail de recuperação associado a http://fenomenodanet.blogspot.com/. Caso não tenha solicitado este e-mail, ignore-o. Cada membro da equipe receberá uma notificação sobre suas informações pessoais de login. 

Seu blog, http://fenomenodanet.blogspot.com/, está associado ao nome de usuário da Conta do Google cleitonsouboy@gmail.com. Utilize este nome de usuário da Conta do Google para fazer login no Blogger e acessar seu blog. 

Se tiver esquecido sua senha, clique neste link para redefini-la: 



Vamos comentar a tal postagem? vejamos abaixo:

“Odeio todos que acessam o meu blog
Sou x9 mesmo vão TDs se fuder eu entrego as configurações paras as operadoras quero que TDs se fodao se 
Seus trouxas do carvalhos não acessem mais meu blog 
http://fenomenodanet.blogspot.com/?m=1 seus otários não adianta vcs são TDs fracos AFF vão se ferra aff

Odeio todos que acessam o meu blog (aqui no fenômeno todos são bem vindos, jamais iria odiar vocês).

Sou x9 mesmo vão TDs se fuder eu entrego as configurações paras as operadoras quero que TDs se fodao se (Todos sabem que não uso palavras chulas de baixo calão como que estão acima, prezo pela boa escrita, se eu entregasse as operadoras, como eu iria postá-las no blog?).

Seus trouxas do carvalhos não acessem mais meu blog (Aqui todos são respeitados).

“carvalho” Significa "longevidade", "resistência" ou "árvore de múltiplas características"

seus otários não adianta vcs são TDs fracos AFF vão se ferra aff (mais uma vez a pessoa que fez este fake estava muito nervoso mesmo, aqui claramente ele demonstra toda a sua raiva e ódio a você leitor).
Finalizando não uso: AFF, TDs, ferra, fuder, fodao....

Sugestão para a pessoa que fez o texto,volte às salas de aulas se parou de estudar, ou volte para o curso básico, pois esta escrita é de uma pessoa que do primário.

          Galera grupo no WhatsApp, para métodos, um leitor pediu para divulgar os contatos, segue abaixo:
“grupo de net grátis onde a todos os melhores hackers...mandem mensagem para os números 15 98119-4588 ou 15 99762-3601


Obrigado amigo leitor por dedicar seu tempo para ler esta postagem.
mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

8 comentários:

  1. Força cleiton Man psiphon na oi paro de funfar :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @By SpaniSh não diga isto, aqui estou usando a Oi no Psiphon pegando perfeitamente, dando cinco mega durante o dia.

      Excluir
  2. Cleiton seu blog é incrível e os leitores de verdade que acompanham seu trabalho não vão se deixar levar por uma tentativa de derrubar seu blog, porque quem fez isso tem inveja do seu trabalho, acompanho seu blog há muito tempo vi bastante postagens e sei que você nunca diria essas coisas absurdas para os leitores, força Cleiton, olhe pra frente e continue com o seu blog, Tamo junto pro que der e vier

    ResponderExcluir
  3. Força aí com o blog...eu estou ajudando quem já me ajudou o host :Blackberry.apps.opera.com/tim_opx/ ta funcionado.

    PS só funciona com a nova apn da TIM esse que eu citei aí encima

    ResponderExcluir
  4. O cambada de invejoso, só porque o menino ta fazendo sucesso,raça medíocre, força aí Cleiton, só fica de olho nas mensagens do Gmail

    ResponderExcluir