segunda-feira, 7 de março de 2016

GOKANO - RESTOCK 07.03.16 DATA E HORA

Fala fenômenos, postagem para você que ficou sabendo do site Gokano aqui no blog fenômeno da net, caso você tenha feito seu cadastro e fez as missões e convidou amigos e tem mais de 30GN (pontos) acumulados e já quer trocar por algum dos produtos chegou a hora, nesta data 07.03.2016 tem o restock, o que é restock? é o momento em que o estoque está disponível, ou seja, o momento exato em que você pode trocar seus pontos (GN) por dólares pelo Paypal, e ou gifts cards na Amazon e ou trocar por produtos eletrônicos disponíveis, você tem que correr, pois os prêmios são limitados e todos ficam esperando o momento certo.

TENHO 30 INDICADOS, COMO OU QUANDO VOU GANHAR A CAMISETA (CAMISA) DA GOKANO?

Outra dica, caso você já tenha mais de trinta amigos indicados, espere o e-mail da Gokano, pedindo seus dados para envio da camisa, segundo a própria Gokano, os e-mails são enviados manualmente, neste caso eles pedem calma a todos.


<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Segue abaixo a data exata do restock deste dia 07.03.16, veja na foto abaixo, será as 17:03hs no GMT, temos que converter este horário para o Brasil, neste caso é só converter para o horário de Brasília que conforme foto abaixo será as 14:03hs.
Caso não saiba o que é Gokano, fiz uma postagem falando sobre esta empresa, caso queira tem aqui abaixo o link da postagem, caso conheça e quer entrar, deixo abaixo meu link de indicação.

Veja como ganhar prêmios inteiramente grátis com o site Gokano


           Meu link de referência:
http://gokano.com/ref/LAHyqMvBi8U6


>>>>>CASO QUEIRA AJUDAR ESTE HUMILDE BLOG, VEJA AS OPÇÕES<<<<<


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

11 comentários:

  1. Olha ai ó outro proxy funcional da Claro www.netshoes.com.br.prox2you.appspot.com agora eu queria saber se tem algum metodo pra ver o facebook pela claro, seja por facebook handler ou qualquer outro metodo, se tiver alguem q saiba, ajuda ai galera vlw..

    ResponderExcluir
  2. O psiphon handler já voltou a funcionar ?

    ResponderExcluir
  3. Cleiton alguma configuraçao do psiphon disponível ? Desde já obrigado

    ResponderExcluir
  4. alguem passa um host funcionando na tim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ta de boa "m-cdn-preview-1.deezer.com"

      Excluir
  5. no site GOKANO diz que o estoque está disponivel mais so para que tem VP, vai ter estoque pra quem tem GN hoje dia 07/03/2016 ?

    ResponderExcluir
  6. Como encontra host ativos tipoo: netshoes.com.br
    como encontram? e como encontram o ip com porta?pfv, não espalho pra ninguém não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma da oi atualizada 2016 .. se quiser chama no zap Q eu passo 93991079864

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog, gostei muito de post da Gokano , nunca tinha ouvido sobre, vc sabe quando sera o proximo restorck?

    Faça um post tbm da joysticket .com ela é tipo a gokano mas a empresa é nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ramon sousa vlw! será em abril, quando anunciar a data e o horário informarei, assim como fiz neste de março

      Excluir