segunda-feira, 14 de março de 2016

TENHA UMA CONTA SSH SERVIDOR BRASILEIRO (SSH IP BR)

Fala fenômenos, dando uma olhada no site ssh da Evozi, a desenvolvedora do HTTP INJECTOR, acabei descobrindo que ela, está com uma conta Premium para o Brasil, exatamente isto que você leu, a Evozi percebendo o grande fluxo de acessos aqui do nosso país e pensando no lucro dela, está disponibilizando para nós uma conta ssh servidor Brasil.

Então fenômenos da web, você apenas desembolsará dois dólares (USD 2,00) para ter uma conta com seu login e senha e um servidor ssh Brasil, com uma conta ssh com IP BR você poderá ter inúmeros benefícios ao usá-la, pois mesmo usando um Virtual Private Network VPN seu IP será BR, ou seja, você poderá usar o mCent e todas as suas ofertas será carregadas, e muitos outros aplicativos que ao perceber que seu IP não é do Brasil bloqueiam o acesso ao site ou ao aplicativo.


Fica a dica para quem ama usar o HTTP INJECTOR, desta forma terás uma boa navegabilidade e se manterá no seu país de origem, confira a foto tirada do site da Evozi com esta novidade.
Caso você queira adquirir é só acessar o site da Evozi no final da postagem.
Se você não sabe criar um arquivo .ehi no HTTP INJECTOR da Evozi fiz alguns tutoriais bem legais para você aprender a criar uma conta no HTTP INJECTOR, nos links abaixo você aprenderá a criar uma conta ssh, extrair um IP de uma conta ssh, encontrará links diversos para usar os proxies remotos para serem usados ao criar seu arquivo .ehi nos links também tem como usar as contas Premium da Evozi sem data de validade e finalizo com os links para quem quiser acompanhar o tutorial por vídeos postei três vídeos demonstrando como criar a conta ssh, extrair o IP e criando um arquivo para o HTTP INJECTOR, deixo ao final da postagem links para baixar a versão mais atual do HTTP INJECTOR e o link para você ir ao  site da Evozi e comprar seu servidor brasileiro para conta ssh.

IMPORTANTE: caso tenha interesse em comprar a conta ssh com IP brasileiro da Evozi e você tenha alguma dificuldade ou dúvidas, entre em contato com a própria Evozi, apenas fiz uma postagem para quem tem interesse em ter uma conta ssh com servidor IP BR.









97 comentários:

  1. Legal fenômeno. Mas a duração desta conta e mensal? Ou seja, todo mês tem que pagar os 2,00usd? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um chip claro migrado. Já tentei de várias maneira criar uma conta SSH e configurar-la mas acho que estou errando no host.. Já usei vários e nunca conecta!

    ResponderExcluir
  3. glra acho q vai funfar com vcs funfou CMG é o seguinte TDs sabemos q a Tim bloqueia o sinal de quem não tem créditos pois entao eu fiz o seguinte ativei o modo aviao e reinicie meu celular dai desativei o modo avião e meus dados moveis voltaram a pegar tentem CMG funfou e estou usando agr

    ResponderExcluir
  4. Galera vamos passar a usar o http injector alem de ser mais seguro ja que os host vao esta criptografados, alem da estabilidade e velocidade, e agora com essa novidade de ssh br, eu estou usando adai consigo ate assistir netflix em pt br, cleyton se eu fosse vc parava de investir no psiphon e com isso parar de perder os hosts, vamos la glr me apoiem pf, http e muito melhor que psiphon, ou ate mesmo vamos usar o eproxy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIO 100% essa idéia vamos parar de ficar expondo os Proxy(payload) investe só no HTTP INJECTOR COM CONFIGURAÇÕES TRAVADAS CERTEZA QUE AS CONFIGURAÇÕES VÃO DURAR O DOBRO PRA SEREM BLOQUEADAS #pensanisso. já tem vários blogs adotando esse método é tão simples dar IMPORT no http INJECTOR que até quem usa psiphon vai amar

      Excluir
    2. Agora tem Psiphon de configuração fechada

      Excluir
    3. HTTP aqui custa a conseguir conectar, sempre aparece a nuvem cortada com dizeres "error..." preciso ficar reiniciando o cel até consegui conectar, quando conecta fica caindo, sou de BH e morro perto do centro, o sinal aqui é muito bom, tanto que uso no psiphon e não cai, prefiro o Psiphon.

      Excluir
    4. Bom, vocês pelo menos fazem idéia do que é o payload? por que vocês acham que o payload é algo que fica oculto? vocês sabiam que o payload é um mod da requisição de rede, e portanto aberta pra qualquer um com um sniffer? pois é.

      Excluir
    5. @Unknown até que enfim alguém com um comentário sábio, já falei com muitos leitores sobre isto, mas muitos afirmam que o http é altamente seguro, ele é seguro para pessoas leigas apenas.

      Excluir
    6. Pois é cleiton, eles não fazem nem idéia do que estão fazendo, só receita de bolo.
      fui eu que comentei acima mas saiu algum erro.
      Os caras acham que o HI é mais seguro, mas eu falo por conta própria que é moleza tirar o payload de qualquer configuração do HI, já fiz isso só algumas dúzias de vezes... como eu uso uma VPN privada da nordvpn simplesmente não é nada prático usar as configs prontas dos outros, é um saco ter que ficar procurando proxy, daí eu resolvi hackear essas merdas de payload.
      Se alguem quiser uma extração de payload, vai tomar no cú, eu estudo informática faz 10 anos, se você quiser extrair também, estude porra.
      A propósito, eu estou vendendo contas de acesso compartilhado da NordVPN, se vc publicar o meu anúncio eu te dou um mês de acesso com uma conta compartilhada pra vc testar e fazer um review. Dá um toque em facebook.com/eletrofss ou procure por NordVPN no mercadolivre.

      Excluir
    7. @Felipe Siqueira explica melhor como funciona, pois caso seja bem explicado o pessoal terá interesse em comprar, comente dai eu pego e crio uma postagem, tenho certeza que o pessoal terá mais interesse que o da evozi.

      Excluir
    8. add meu telegram Fss1704 554197852935

      Excluir
  5. eu uso internet do http injector ligo o roteador (compartilha vpn) no pc instale hola vpn de complemento do navegador e mude a bandeira do brasil e da pra acessar com ip brasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testei esse hola vpn no chrome, mas não consegui abrir nada

      Excluir
  6. Olá Cleiton. Eu paguei o servidor BR, e agora o que acontece? Pois não ve nada, não recebe nada, só paguei e pronto. Qual o caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ACM_NET apenas fiz uma postagem para ajudar quem deseja acessar usando um IP brasileiro, você tem que entrar em contato com a Evozi.

      Excluir
    2. Eu sei amigo que vc não é o dono da Evozi. kkkk. Não estou te cobrando, mas pensava que vc sabia onde busca. Vou falar com a Evozi pra ver. Obrigado amigo!

      Excluir
    3. tem que ver seu email que foi pago pelo paypal, pode estar na pasta spam

      Excluir
  7. @Felipe Augusto com certeza meu brother!

    ResponderExcluir
  8. Como funciona o http,ele precisa de créditos.

    ResponderExcluir
  9. Como funciona o http,ele precisa de créditos.

    ResponderExcluir
  10. Cleiton, manda me chama la no Whats, tenho um arquivo do HTTP Injector q eu fiz da Nextel pra te passar, meu numero eh 55 73 99721183

    ResponderExcluir
  11. pow vey não para de postar hosts pro Psiphon não tem gente q ainda usa ele como eu

    ResponderExcluir
  12. Cleiton,qual host da TIM na criaçao da conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @filipe o mesmo host que você usa no Psiphon handler

      Excluir
    2. Fiz todo o processo como ensinado pra criar servidor SSH pra mim mais nao conecta
      Nao sei se é os proxys q nao funcionam(testei vários ) Quanto ao host sei q funciona e marco Back Query como ensinado mais nao funciona!

      Excluir
  13. Aê galera a taxa de bits no http injector de vcs passam de 200kbytes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ja chegou a 600 KB/s da tim o da oi comecei a usar ontem e por enquanto chegou a 512 KB/s olha que moro na zona rural kk..

      Excluir
    2. Amigos alguém tem a configuração injector tim ou Oi pra passar chama na watss 015997731779

      Excluir
  14. @cleiton dos santos , se tiver algum grupo no Whats ou Telegram , coloca lá N° : (21) 96837-7366 , Valeu !!

    ResponderExcluir
  15. @cleiton bota no gp do Whats aí PF , N° : 21 96837-7366

    ResponderExcluir
  16. Aê galera, qria saber de vcs, qndo conectados ao http injector a taxa de bytes em download fica em qntos bytes, pq eu fucei aqui no http injector ficou um pouco mais rápida, não sei ao certor se influenciou.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal tenho 0,96 usd no paypal falta 1,10 se alguém tiver divido o arquivo br pra oi e tim aí agente usa entre em contado no g+ no próximo mês o YouTube vai me paga mais um 15 usd

    ResponderExcluir
  18. Pena que o custo beneficio nao vale apena nesse caso 2 dolares pela conta que vale 1 mes uma compra internacional no cartao de credito dependendo do cartao com as nossas taxas basileiras sairia em torno de 15 a 18 reais mensais!! Vai de cada um no meu caso pra mim nao valeria apena mas quem quiser desembolsar em media esse valor e com vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade vai sair por uns 8 reais

      Excluir
    2. Meu saiu 17 com as taxas de compra compra no exterior funçao credito 4 dolares a mais

      Excluir
  19. O http injetor pode ser utilizado com outra app vpn so baixar e selecionar servidor brasil pronto vpn brasileira usando e economizando alguns dolares

    ResponderExcluir
  20. Cleiton faz um vídeo como fazer configuração na claro, não sei qual os host, ou dacdica de como acha host, vlw

    ResponderExcluir
  21. To usando o http e com velocidade otima.com um jeito aqui outro ali vc usa qlqer host nele"

    ResponderExcluir
  22. Galera a tim ta funcionando para vocês aqui comigo não liga de jeito nenhum eu to achando que caiu host

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Caiu não veja só!

      [V]Remove Port
      Proxy Type: Real Host
      Custom Header: X-Online-Host
      Proxy Server: m-cdn-files.deezer.com (ou outro)
      Username: tim
      Password: tim
      Real Proxy Type: Default
      Real Proxy Server: timus.com
      Real Proxy Port: 80

      Excluir
    2. Dica: se não conectar reinicia o android!
      se o sinal 3g ou H sumir abre a APN
      e sai dela que ele volta!

      Excluir
    3. Real Host não usa Real proxy type, nem server, nem port, o HI ignora essas configs no modo RealHost.

      Excluir
  24. Cleito dos santos, me adiciona aí num grupo 87981662653 e responde umas dúvida AE. essa conta de ssh serve para qualquer operadora?? E quanto aos proxy tem que procurar por fora da conta, ou tem no sait de ssh também ? Responde aí na moral

    ResponderExcluir
  25. Mano como faz pra criar conta com proxy ip br sem validade??

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos! Parece que poucos conhecem este site com ssh brasileiro gratuito. A procedência das contas é duvidosa, mas serve para ver netflix ou jogar online.
    A maioria das pessoas cobraria, mas eu dou de graça. ai esta o link: http://freesshsocksfresh.blogspot.com/search/label/Brazil

    ResponderExcluir
  27. Acontece q o PSIPHON É MAIS RÁPIDO

    ResponderExcluir
  28. Se eu pelo menos soubesse configurar o http
    injector eu poderia ajudar muita gente aqui.
    Por favor postem uma configuração que funcione!

    ResponderExcluir
  29. PESSOAL ESTOU USANDO ESSE HOST DE BOA COM O APN ORIGINAL DA TIM:
    MARQUE REMOVE PORT
    PROXY TYPE: DUAL REAL HOST
    CUSTOM HEADER: m-cdn-files.deezer.com
    PROXY SERVER: m-cdn-files.deezer.com
    REAL PROXY TYPE: Default
    REAL PROXY PORT: 80

    ResponderExcluir
  30. Eu vi uns pshipon modificado alguem sabe como modifica para esconder configuração.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Galeria eu não consigo fazer download usando o HTTP injecror! Alguém sabe dizer o que tá acontecendo com minha configuração?

    ResponderExcluir
  33. Galeria eu não consigo fazer download usando o HTTP injecror! Alguém sabe dizer o que tá acontecendo com minha configuração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So estou conseguindo conectar servidor da evozi singapura troca la

      Excluir
  34. Explicacão sobre Conta premium servidor brasileiro http injector:
    O Meu saiu por 8 reais 2,00usd. Pois uso cartão virtual Internacional master Card na conta Neteller. Eu deposito na conta Neteller por transferência bancária oline pagando só 1.6% de taxa de conversão. Ou seja, se eu transferir 20,00 reais da conta corrente do meu Banco para a Neteller. Gasto só 0.32 centavos de taxa . Total de 20.32 reais e tenho o saldo de 20.00 reais no cartão para comprar em dólares. Mas não sei se vou revovar a minha conta SSH IP São Paulo Brasil não . Pois 8,00 reais todo mês tira a característica de Internet grátis, que é a essencia de nossa busca. Comprei um mês só por curiosidade. Se fosse permitido compartilhar com mais pessoais ai dividia e ficava leve para todo mundo. Mas a EVOZI avisa que só serve em 2 dispositivo ao mesmo tempo. E não pode vender nem passar para terceiros nem usar utorret. Pois se não eles cancelam o usuário e senha e não devolve o dinheiro kkk. É isso ai galera Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em relação A velocidade mano? Limitam muito?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ata pra mim é fácil pois ganho grana do YouTube todo mês cerca de 10usd aí só dia 7 pra compra pois já gastei esse mês fiquei com 0,96 usd , porém a velocidade e limitada o 3g da oi chega a 10mb aki com server da Holanda esse chegara a 3 e se dividir com outra pessoa acho que 1.5 MB cada

      Excluir
    4. Aqui só chega a 3mb porque não tem área 4g. Mas onde tem 4g deve ser muito mais veloz. Em Relação a minha velocidade que vc se refere. Não creio que vai ser 1,5mb para cada. Acho que a velocidade é disponibilizada por igual na velocidade real da rede móvel da localidade. Esta conta foi habilitada em 15/03/2016 e vence após 30 dias desta data.

      Excluir
    5. Mano, se ainda tiver interessado em rachar a conta me chama aí 094992392225

      Excluir
    6. cara como tu configurou, comprei mas ate agora nao consegui

      Excluir
    7. Deixa seu telegrama aí que te ajudo!

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Manos adicionem meu grupo de internet de graca e veloz. https://telegram.me/joinchat/Cv_VdQfWYs7JtgIKWmKoag

    ResponderExcluir
  37. Bom dia amigo, gostaria de saber o que mudar para que os dados parem de gastar, pois conectar ate consigo porem com umas configurações diferente do que vc ensina no vídeo. O que fazer pra bloquear o gasto dos dados.

    ResponderExcluir
  38. Uma pergunta que não tem muito haver com o assunto, mas eu gostaria muito da ajuda de vocês para resolver isso, pois já não sei o que fazer pra resolver, não achei nada referente ao assunto na Internet.

    Queria saber o seguinte: meu celular tem uma função de espalhamento de tela na Smarttv, eu ativo essa função é espalhar normal na TV, e tudo que eu faço no celular aparece na TV, mas quando eu ativo o psiphon e vou usar essa opção de espelhamento de tela da erro, o psiphon causa algum tipo de interferência, queria uma ajuda de vocês, para poder usar o psiphon e espelhar a tela do celular na Smarttv ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No pisiphon parceiro realmente nao conecta pois ele nao permite o compartinhamento de dados como se voce utilizar como um roiteador ja tentei mas no http funciona normal

      Excluir
  39. Preciso d um host da Oi para colocar no payload do http injector...me ajudem ai

    ResponderExcluir
  40. Cleiton Amigo, si for possível VC poderia criar um arquivo ora claro migrado, no http com servidor brasileiro.. Obg pela a atenção ...

    ResponderExcluir
  41. Cleiton , VC poderia criar pra claro migrado com servidor brasileiro PF.. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só existe server BR pagos creio que ele não vai pagar não hahaha

      Excluir
  42. Galera alguém me ajudar com Http inject
    Minha conexão está lenta
    Estou disposto a pagar um servidor br
    Dividir com alguém
    Meu whats (18) 99665-9503

    ResponderExcluir
  43. A evoze retirou ontem do seu site de servidores o servidor brasileiro que custava 2,00$. Porque será. Será que eles tiveram prejuízo nesta ideia. Pois eu adquirir eate servidor no mês passado. É um sertão dia, ele não quis se conectar. Aí eu mandei um email para EVOZI para averiguar o que estava acontecendo. É a resposta foi. "Detectando que o serve foi compartilhado com mais de 40 povos". Kkkkkkkkkkk! Ou seja. Eu não compartilhei com ninguém o serve. Porém com serteza deve ter tido muitas pessoais compartilhando infringindo as regras internas da EVOZI. Então acho que eles tiraram por causa do mal uso do povo brasileiro kkkkk. Lamentável isso!

    ResponderExcluir
  44. Oi, Cleiton. Depois de muitas tentativas consegui conectar o http injector com as configurações da conta SSH que eu criei, pelo fastssh, mas a velocidade não tá boa. As configurações prontas que eu pego na net, são bem mais rápidas. Não entendo porque...
    Escolhi o servidor da França. Tive também muita dificuldade com o IP remoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem! O site fastssh também disponibiliza seus próprios proxy remotos, abra a aba Squid e escolha um de acordo com o país que você escolheu, se ele não estiver em IP então abra a aba Host to IP e o converta. Na minha opinião este site https://www.fastssh.com/ é o melhor que eu conheço até o momento, pois conecta rápido.

      Excluir
  45. Peguei um servidor brasileiro com torrent liberado.. uma nota.. mais de 150 pilas por mes.. mas alem de ser muito rapido e estavel me da a possibilidade de criar ate 300 contas.. por hora estou só testando configuraçoes e estabilidade.. depois acho q vou fornecer configuraçao e login.. mas ainda nao sei.. peguei pois utilizo muita internet e nao posso ficar preso no wifi e 100gb na vivo ta saindo 1299,00 aí é coisa de loko.. fiz download de filme e liguei o torrent rooteabdo do celular pro pc e nesse mes ja to chegando a 400gb de download para teste fora meu uso intenso em down e up de videos.. velocidade de tarde no 4g na casa dos 6mb e velocidade a noite e madrugada na casa dos 14mb.. se ficar realmente estavel e nao começar a ficar caindo (para eu nao ter dor de cabeça depois com reclamaçao) depois disponibilizo.

    ResponderExcluir