domingo, 22 de novembro de 2015

COMO CRIAR SERVIDOR HTTP INJECTOR .EHI PASSO-A-PASSO

          Fala fenômenos, postagem para apoio ao tutorial e tirar dúvidas pra quem estiver em relação aos vídeos postados, são três vídeos postados no YouTube demostrando como conectar no HTTP INJECTOR.
           Demostrei passo-a-passo em três vídeos de forma bem simples e objetiva como criar um servidor próprio no seu HTTP INJECTOR, desta forma quero que todos tenham sucesso na criação do arquivo .EHI para quem não sabe, o nome desta extensão do arquivo são as iniciais de EVOZI, HTTP e INJECTOR, tenho certeza que você não sabia, não é? portanto, agora você sabe o significado do .EHI.
Abaixo deixo links para alguns sites que criam conta SSH.
Para os sites que extraem IP
Para os sites que oferecerem listas para diversos proxies pelo mundo todo.
Lista com aplicativos que fazem escaneamento (Play Store)
Logo abaixo os três vídeos, espero que façam e tenham sucesso nas configurações.
LISTA DE SITE COM PROXY LIST






LISTA DE SITES QUE CRIAM CONTA SSH


FASTSSH   

SKYSSH    



BESTVPN    

CREATE SSH    


HIGHSSH   



SITES PARA EXTRAIR IP'S
 

TCP IP UTILS       




Aplicativos: Play Store














ACESSE LISTA FUNCIONAL DE PROXY SQUID PARA HTTP INJECTOR

DOWNLOAD HTTP INJECTOR


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

80 comentários:

  1. problem in ssh connection thread during connecting ajuda já fiz tudo igual ao tutorial mais de 1 vez e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Canal Android se fizer com atenção e assistir os vídeos obterá sucesso.

      Excluir
    2. Também errava muiiito e descobri que só tava colocando proxi remoto incompatível ...procure proxi do mesmo país que VC criou a conta SSH porém somente alguns vão rodar

      Excluir
  2. oi, sinto muito, mas aki ta dando um erro de host, como devo prosseguir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Francisco Eduardo, deste jeito que eu fiz com três vídeos não tem erro.

      Excluir
    2. [23:40] Problem in SSH connection thread during connecting - There was a problem while connecting to "IP"

      Excluir
    3. @Eduardo Sampaio aplicativo desatualizado, atualize!!! veja o link abaixo.
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/11/http-injector-apk-212-claro-tim-e-vivo.html

      Excluir
    4. [11:57] Problem in SSH connection thread during connecting - There was a problem while connecting to (IP)

      Ta dando o mesmo erro, me ajuda vai

      Excluir
  3. Conectou certinho ,mas nao sei porque nao ta abrindo sites,nem yutube mesmo no modo root.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa apn tim.com.br nome de usuário tim123 senha tim isso pra oi

      Excluir
    2. Mano marca a opção google dns

      Excluir
  4. Ola amigos...so vim dizer que agora conectou parabens.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @claudiomiro que bom que conseguiu.

      Excluir
    2. Olá, Cleyton. Fiz tudo certinho e o meu só funciona o whatsapp, sabe me dizer o porquê?

      Excluir
  5. opa, como faço para achar http/host?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, obg pela resposta rápida! Sera que você poderia ajudar pelo whats ? 48 9636-2553 prometo não ficarei perturbando.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Então, tenho duvidas! A vpn coo fica? Original?
    E também não intendo o que você fala no ultimo start sobre o java :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @X One se você não entende, usa as configurações que postei no vídeo, faça igual.

      Excluir
    2. Opa, não é isso é ultra coisa que vc fala no final do ultimo vídeo alguma coisa sobre java.
      Sei que é chato mas por favor faz a mão tira essas duvida pelo whats serio não te encher o saco não depois pode bloquear o contato.ou se preferir no skype até é melhor pra mim, e eu estou com uma ideia para uma vpn já compartilho com vc.

      Excluir
    3. @Adriano Schmitz falei do host que tem postado aqui no blog.
      java.apps.opera.com/tim e o outro foi m.android.4-4-4.......

      Excluir
    4. isso msm que eu não tinha endoido agora deu^^
      esta bem lento, alguma dica para melhor a velocidade, e tem
      algum host: da tchau?
      Thanks man ^^

      Excluir
    5. Adriano Schmitz você tem que testar outros proxys deixei lista, tem que testar vários para encontrar o melhor para a sua região, sendo que o que eu postei já deve ter muita gente usando, logo fica mais lento.

      Excluir
  8. Cleiton como achar URL.host , tem para Oi ? Eu crio as config da tim , de outro jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @BreD os host estão nos sites das operadoras, não tenho chip Oi

      Excluir
  9. Olá, meu querido!
    Primeiramente, parabéns pelo video. Ficou muito bem explicado.
    Ainda assim tenho 2 dúvidas.
    1 - Teremos que fazer esse procedimento de 7 em 7 dias? Que é o prazo de expirar a conta SSH?
    2 - O HTTP INJECTOR saiu do play store, pelo menos eu não consigo achar mais. Teria como achá-lo de outra forma, sabe dizer o que aconteceu?
    Desde já, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anômino, depende, tendo uma conta premium no servidor, a mesma não tem validade, caso seja free, sempre a cada três dias ou sete dias, depende do servidor.
      Se saiu da Play com certeza infringiu algum termo de compromisso, aqui no blog tem o link para download. no final desta postagem do link tem o download.
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/10/http-injector-aprenda-como-criar.html

      Excluir
    2. opa, vc pode baixar o apk pelo aptoide

      Excluir
    3. O aptoide também está fora! Hehe
      Já baxei o aplicativo e joguei no celular. Mesmo assim, ele não instala :(

      Excluir
  10. Fala, meu chefe!
    Primeiramente, parabéns pelo post. Os vídeos ficaram bem explicados.
    Mas ainda assim, eu tenho 2 pequenas dúvidas.
    1 - Temos que fazer esse procedimento a cada 7 dias? Que é o prazo de expirar a conta do SSH.
    2 - Não consigo mais achar o HTTP INJECTOR no play store, creio que tenham tirado. Tem um outra forma de achá-lo para download?

    Desde já, agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Michael Lee, depende, tendo uma conta premium no servidor, a mesma não tem validade, caso seja free, sempre a cada três dias ou sete dias, depende do servidor.
      Se saiu da Play com certeza infringiu algum termo de compromisso, aqui no blog tem o link para download. no final desta postagem do link tem o download.
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/10/http-injector-aprenda-como-criar.html

      Excluir
  11. Olá, me desculpe mais acho que minha dúvida é a de muitos. Como faço pra descobrir o host das operadoras? isso não ficou muito claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Elias Jessé de Lima da uma olhada nas postagens anteriores, tem muitas postagens no blog com diversos host, fica a vontade para olhar todo o blog fenômeno da net

      Excluir
  12. Mano curto se sempre acompanho as suas dicas, mas queria saber se esse método funciona em aparelho iPhone.?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Cleiton fez passo a passo dos seus vídeos, e mesmo assim da erro...

    Cleiton é preciso de root pra criar ?

    ResponderExcluir
  15. Cleiton fez passo a passo dos seus vídeos, e mesmo assim da erro...

    Cleiton é preciso de root pra criar ?

    ResponderExcluir
  16. pshipon parou tem nova configuração???

    ResponderExcluir
  17. pshipon parou tem nova configuração???

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. @xD os vídeos estão no final da postagem, veja la em cima.

      Excluir
  19. Cleiton, me diz uma coisa .
    Para deixar rápido, eu teria que ter um proxy pago ou um server SSH pago?

    ResponderExcluir
  20. cleiton fiz tudo certo mais aparece q ta conectado mais n continua conectado logo drsconecta.sera q e a host q ta errada? eu uso a vivo.

    ResponderExcluir
  21. na vivo nao conecta faz um video ai cara conectando http injector na vivo pq ai sim eu dig que vc e o cara

    ResponderExcluir
  22. na vivo ta osso cara a conecxao da vivo agora em tds as linhas sao somente 128kbps e no plano base internet pre fica 32kbps de conecxao antes a vivo deixava a velocidade aberta com velocidade total ta impossivel ter net free na vivo a ideia agora e burlar os dados contratados do pacote com http injector ,olha so fenomeno e um desafio pra vc essa vivo nao e ?????

    ResponderExcluir
  23. Ola fiz tudo certo como no tutorial, mais sempre da erro de host,sabe me dizer porque ta acontecendo isso..

    ResponderExcluir
  24. [23:35] Problem in SSH connection thread during connecting - There was a problem while connecting to .... O meu só da isso e fiz igualzinho

    ResponderExcluir
  25. cleiton parabens pelos videos, mais na vivo em que plano tem que deixar? estou no vivo turbo ja estorei o pacote de dados fiz o H+ voltar mudando zpn fiz os procedimentos dos seus videos mais nao conecta da um help ai valeu amigo

    ResponderExcluir
  26. Cleiton me add ai no grupo parceiro tenho algumas coisas a compartilhar 7999939-5922

    ResponderExcluir
  27. Cleiton me add ai no grupo parceiro tenho algumas coisas a compartilhar 7999939-5922

    ResponderExcluir
  28. Esse Cleiton é um fanfarrão.. Passa os métodos que não dão certo e quando chama no whatsapp o cara não dá atenção ! #passaoconhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Anônimo, peço desculpas, mas não te dei meu WhatsApp, um metodo bem explicado como este não tem, são três vídeos, deixei os links para encontrar os proxys, sugestão para criar conta ssh e tudo mais, lamento que você não tenha conseguido, quando não acertamos na primeira tentamos outras até achar o erro e obter scesso. Assim como todo brasileiro tenho que trabalhar para viver, logo, não tenho muito tempo para ficar no WhatsApp.

      Excluir
    2. Sim aí eu me conectei deu certo e aí? Posso desligar os dados móveis e começar a acessar a internet? Porque si não puder desligar os dados móveis doquê adianta tudo isso?

      Excluir
  29. ae carinha que mora logo ali, valeu conseguir acessar via http injector com a configuração que vc passsou no youtube pena que expira em 7 dias, mas tudo bem eu agradeço assim mesmo e que Deus te abençoe por fazer essa ajuda humanitária para nossa alegria, to tentando fazer com a minha própria configuração que criei no fastssh mas sempre dar erro no host, mas vou continuar tentando e que a força esteja com vc.

    ResponderExcluir
  30. Cleiton vc e 1000 cara deu tudo certo aq vlw mesmo

    ResponderExcluir
  31. Pessoal alguém tem o link do Http injector para IPhone?

    ResponderExcluir
  32. Alguém tem o link pro Http injetor para IOS?

    ResponderExcluir
  33. onde achar ssh brasileiro ,pra pode assistir netiflix ,vi algumas confg br funcionando queria saber como,ensina ai

    ResponderExcluir
  34. Cleito, como faço pra encontra Url/host pra criar minha configuração.??

    ResponderExcluir
  35. Cleiton, como faço mano pra procura host, só falta isso pra mim fazer a minha configuração. Ajuda e mano pdf (chip claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é foda ne Carlos todos encina mas a porra do host ninguem passa eu estou com este msm poblema só falta a host da claro estou quase desistindo

      Excluir
  36. crl mano to fazendo tudo igualzinho o video mais da erro de host -.- ajuda ai

    ResponderExcluir
  37. cara da sempre o mesmo erro (host) :/ me ajuda ae cara

    ResponderExcluir
  38. cara da sempre o mesmo erro (host) :/ me ajuda ae cara

    ResponderExcluir
  39. cara da sempre o mesmo erro (host) me ajuda ae (chip tim e oi)

    ResponderExcluir
  40. Olá gosto muito e seu site! Como fazer um host da oi ?

    ResponderExcluir
  41. Meu problema é encontrar o host da Oi. Já consultei outros sites de como encontrar host no html mas mesmo assim não sei qual é o host. alguém poderia me ajudar, pois não quero depender de ficar procurando novas ehi em grupos, quero fazer minha própria configuração. Att.

    ResponderExcluir
  42. eles não dão o host porq se a operadora descobrir que estão usando , vão bloquear , mas é foda não ter o host e dificil de encontrar. e quem tem tbm n]ao quer entregar com medo de x9

    ResponderExcluir
  43. ae gente o meu fasso tudo certinho.. mas ele só fica injetando e depois da erro ja tentei trocar todas configuração alguem pode me ajudar o meu claro ou me chama whats ou telegram 987563342

    ResponderExcluir
  44. Ola o meu tam bem fica injectando e depois da erro. To sem nada de credito queria saber se e por isso

    ResponderExcluir
  45. tenho um iphone tem algum metodo funcionando pra mim?

    ResponderExcluir
  46. Tenho net de 50mb tem como eu criar uma vps com squid e ssh e se conectar apartir deles ussando o http injector

    ResponderExcluir
  47. Eu faço tudo cmo nos videos e msm assim nn dar certo...

    ResponderExcluir
  48. o EHI criado pode ser exportado para ser colocado em outro celular?

    ResponderExcluir
  49. na pagina do create no (HOST TO IP),não apareceu o espaço pra colocar o endereço,como faço?

    ResponderExcluir