sábado, 21 de novembro de 2015

Aplicativo Comics - Histórias em mangás, quadrinhos, digitais, gráficos

Fala fenômenos, mais um aplicativo para o seu Smartphone Android, este apk. É indicado para a turma teen, adolescentes que gostam e amam os mangás, livros e revistas em quadrinhos, mas este é totalmente online no seu celular em qualquer, que legal!

O Aplicativo Comics (comiXology) reúne uma gama de histórias consagradas nos cinemas, tudo em quadrinhos, com historias interativas, é indicado para que viaja nas histórias em quadrinhos das maiores empresas do ramo como a Marvel, DC e outros Comics (comiXology) oferece acesso instantâneo a mais de 75.000 quadrinhos digitais, gráficos, mangás etc. Se você é viciado em ação, aventuras, cruzadas, assassinos, zumbis, casos amorosos, ficção, inter-galáticos, com Comics (comiXology)  você vai experimentar e desfrutar de quadrinhos como nunca antes!






NESTE APLICATIVO VOCÊ ENCONTRA:
Uma enorme coleção de histórias em quadrinhos em língua estrangeira e clássicos.
Experiência cinematográfica, leitura imersiva com vista tecnológica guiada e um leitor que permite que você facilmente digitalizar, zoom e virar páginas.






PRINCIPAIS CLÁSSICOS:
- Marvel Comics: Os Vingadores, Ms. Marvel, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Viúva Negra, Deadpool, Demolidor, Capitão América, Hulk, o Quarteto Fantástico, Thor, Wolverine, entre outros.
- DC Comics: Batman, Liga da Justiça, Superman, Harley Quinn, Seta, Lanterna Verde, Smallville, The Dark Knight, Watchmen, V de Vingança, Sandman, entre outros.
- Image Comics: The Walking Dead, Saga, bitch planet, Black Science, spawn, entre outros.
- IDW: Star Trek, Judge Dredd, G.I. Joe, Angel, Transformers, Bloom County, My Little Pony, Teenage Mutant Ninja Turtles, entre outros.
- Disney: Mickey Mouse, Carros, Toy Story, Pato Donald, Procurando Nemo, O Rei Leão, Monstros SA, Tron, Epic Mickey, entre outros.
- Mangá: Naruto, All You Need Is Kill, One Piece, Dragon Ball, One Man-Punch entre outros.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário