quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Robô Ed converse com bot no Telegram

Fala fenômenos, desta a vez a postagem não é de aplicativos Android’s para seu Smartphone e nem internet grátis nas operadoras, mas pra falar do Robô Ed, sei que muitos conhecem este Robô, mas uma outra parte não conhece, este foi criado pelo programa nacional da racionalização do uso dos derivados do petróleo e do gás natural CONPET – PETROBRAS.
Este robô (Bot) ensina bastante sobre o uso correto das fontes não renováveis de energia que usamos atualmente, ele fala de todos os assuntos, vale muito apena ter uma experiência com o Ed, mas quero indicar para você tem grupos no Telegram e seu grupo anda meio parado, tenho certeza que após adicionar o Robô Ed seu grupo nunca mais será o mesmo, este Robô faz pesquisa na internet sem precisar pesquisar nos buscadores de pesquisas.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

           O Robô Ed foi adicionado no grupo de internet do Fenômeno da Net no Telegram, simplesmente foi um sucesso no grupo que era apenas para compartilhar arquivos, este robô é um fenômeno.

Quer adicionar no seu grupo de Telegram? é muito simples basta apenas adicionar @RoboED e pronto, pra conversar com ele é só digitar o nome Ed, faça todas as perguntas e o bot sempre terá uma resposta, mas você não tem Telegram e quer conversar com ele¿ é muito simples este é o site onde o Robô Ed está a sua disposição a qualquer hora do dia.

Copie e cole no seu navegador de internet http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php

MEU MUITO OBRIGADO POR VOCÊ DEDICAR SEU TEMPO NO MEU HUMILDE BLOG, VOLTE SEMPRE!!!!

 Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?

OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.

Primeira opção: salve nosso número +639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.

Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais
Facebook: @fenomenodanet

Twitter: @bfenomenodanet

Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet

YouTube: c/BlogFenomenodanet

Gostou? Compartilhe com seus amigos.


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.


Gente quem quiser colocar meu código.

2 comentários:

  1. passa o link do grupo fenomenodanet.....

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o site esqueceu de dar os merecidíssimos créditos ao @Wesley_Henr o cara por trás dos códigos do nosso querido Robo Ed no telegram.

    ResponderExcluir