domingo, 29 de novembro de 2015

DRUPE - Gerenciamento de Contatos, Chamadas e Redes Sociais

Fala fenômenos ultimamente usamos muitas redes sociais, dai surge uma infinidade formas de mantermos contatos com amigos, familiares e colegas em geral, podemos citar desde e-mail, SMS, chat, Facebook, WhatsApp entre outros mais.
O Aplicativo Drupe é um aplicativo de gerenciamento de contatos no seu Smartphone Android que visa trazer tudo o que sob a mesma tela, Drupe exibe todos os seus contatos em uma lista, juntamente com uma série de ações do outro lado da tela, basta arrastar e soltar um contato para uma ação, e Drupe faz o processamento de chamadas, correio eletrônico (e-mail), SMS e mensagens instantâneas (WhatsApp, Telegram...) com total desenvoltura,  Além disso, Drupe vem com um botão para histórico de interações recentes e uma série de outras funcionalidades.
Contato com só um toque - Usando o drupe, você pode chegar a qualquer pessoa em sua lista de contatos, e usar seu aplicativo de comunicações favorito, usando apenas um toque.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

 Sempre aqui - Sim, drupe está sempre à sua disposição sempre que você precisar. Não se preocupe, nós criámos o aplicativo para que não seja irritante. Deixámos um pequeno ícone, nossos quatros pontos, que está sempre consigo em todos os aplicativos e ecrãs. Sempre que precisar de entrar em contato com alguém, basta tocar nos pontos e fazer drupe. É assim tão fácil.

 Organiza sua agenda telefônica - Aqueles de vocês que nunca tiveram problemas de manutenção de um livro de endereços, que levantem suas mãos. Ninguém? Certo. Está na hora de termos alguma ajuda em manter nossos livros de endereços atualizados e resolver os problemas de contatos duplicados.
 
 Inicie todos os seus aplicativos de comunicação de um só local – Assim que soubermos quem queremos contatar, temos um mundo de aplicativos de comunicação à nossa disposição. Existem tantos. Drupe facilita tudo e faz com que seja muito mais fácil decidir o aplicativo a usar, e rapidamente começa a interação. WhatsApp, SMS, Facebook Messenger, Skype, está aqui tudo, e ainda tem mais.

 Comunique com grupos entre os aplicativos – Pode criar novos grupos ou duplicar os existentes, mas desta vez desfrute do WhatsApp, chamadas de conferência, emails de grupo ou até mesmo convites de calendário de grupo, com apenas um toque. Isso mesmo, mesmo grupo em todos os aplicativos…

 Notificações de comunicações recentes unificadas – Finalmente você pode acompanhar seu registro de comunicações recentes em apenas um lugar, histórico de chamadas, SMS, WhatsApp, Facebook Messenger, e mais.
 
Bits e bytes:

 Uma nova forma de interagir com seus contatos - um deslizar unificado para todas as interações
 Um registro de comunicações recentes unificado - chamadas, SMS, mensagens e mais
 Uma lista personalizável e automática de favoritos
 Um ícone semi-transparente sempre com você - ativado com um deslize
 Integrado com: WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Tango, Voxer, Hangouts, chamadas, SMS, email, calendário, Line, Waze, Viber e mais.
 Chegue a todos os seus contatos a partir do tela principal
 Personalize os seus favoritos e aplicativos de comunicação por preferência
 Tenha ajuda ao atualizar a informação de contato relevante - pesquisa inteligente pelos seus amigos no Skype, Facebook, e mais
 Interaja com o mesmo grupo em vários aplicativos diferentes
 Não esgotamos a sua bateria.


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário