quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TRAFFIC MONITOR - Monitorar os dados móveis e teste de velocidade

Fala fenômenos, mais aplicativo para você usar no seu Smartphone Android totalmente gratuito, é o Traffic Monitor (radioopt) ele permite você medir a sua internet (dados móveis) no seu celular, sabendo exatamente seu download, upload e ping naquele momento sem bugs mostra com total confiança seus dados, este aplicativo mostra também os aplicativos que mais consomem dados móveis, também é um gerenciador de aparelho, pois mostra o consumo da bateria, a porcentagem atual da mesma, mostra também quais aplicativos consome mais a sua memória RAM.

Para você que deseja saber exatamente quanto gasta em MB e saber quem mais usa seus dados móveis, não tenha dúvidas o Traffic Monitor é uma ótima ferramenta, ao instalar configure o ciclo de faturamento diário, semanal ou mensal, assim você controla todo consumo sem erro.
Após a instalação, o primeiro passo é configurar o aplicativo com os dados de seu plano, escolha a data de início da contagem dos créditos, o período em que a conta é cobrada (mensal, diário ou semanal) e também o limite de tráfego estabelecido pela operadora. A partir daí, o app. basicamente funciona por si próprio, medindo a quantidade de dados consumida pelo celular.
SEU USO DE DADOS
Fique de olho no seu consumo diário, semanal ou mensal de dados em casa ou quando você está viajando e evitar surpresas e encontre os aplicativos que mais consomem e muito mais.

SUA VELOCIDADE DE INTERNET
Medir a velocidade de suas redes móveis e Wi-Fi gratuito e compará-los com o seu plano de dados ou utilizá-lo para solucionar problemas e analisar seus problemas de qualidade.

E EVITAR SURPRESAS
Monitore seu uso de dados para redes móveis e Wi-Fi, configure o seu plano e definir alarmes para receber notificações quando você está excedam os limites fixados, identificar quais aplicativos consome a maioria dos dados, compare as informações de conta com o uso para evitar surpresas, especialmente quando você está viajando, baixe o aplicativo Traffic Monitor (monitor de tráfego) para manter seus dados sem surpresas e monitorar seu consumo de aplicativos.

Faça um teste de velocidade para medir a velocidade de sua rede 2G, 3G e 4G e comparar os resultados para os usuários nas proximidades, verifique a sua cobertura de rede em um mapa de cobertura, identificar aplicativos consumindo memória e impedi-los através do gerenciador de tarefas integrado.

VÍDEO PARA ASSISTIR O TRAFFIC MONITOR




DOWNLOAD


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário