quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Aplicativo Papai Noel Falante - Diversão no Natal

Fala fenômenos, mais um aplicativo para baixar no seu Smartphone Android, muitos leitores tem ou receberam ao menos uma mensagem do Tom, o gato falante.

Estou trazendo para você um aplicativo parecido, mas neste caso é para o período natalino, é o aplicativo Papai Noel Falante é a mesma ideia do gato, mas com uma aparência mais festiva.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Ultimamente vemos decorações que lembram o Natal, logo, lembramos do bom velhinho, então porque não baixar o seu aplicativo do Papai Noel e já ir começando a planejar aquela mensagem que irá enviar para os familiares e amigos¿ não perca tempo baixe se divirta com este apk. do bom velhinho.

Diga qualquer coisa a Papai Noel Falante e ele vai repeti-la em tons rudes, de forma surpreendentemente simples, mas curiosamente viciante. Ele dobra-se, você pode picar ou fazer cócegas no Papai Noel.
Da mesma linha dos adoráveis personagens da coleção Talking Tom and Friends, (Tom gato falante e amigos) Papai Noel Falante permite que você crie e compartilhe lindas animações em 3D e cartões de Natal que aquecerão os corações de todo o mundo em sua lista de amigos!

Seja legal com o Papai Noel oferecendo leite e biscoitos, ou seja, travesso e dê um tapa ou jogue uma enorme bola de neve nele!

Papai Noel Falante vem recheado de muitas horas de diversão no feriado para a família inteira! Fale em seu microfone e escute o Papai Noel repetir sua mensagem especial de Natal em voz alta.

Sempre com seu famoso saco vermelho de presentes de Natal, Papai Noel Falante vai revelar-se um excelente companheiro e você colocou seu nome na lista dos bonzinhos ou dos malcriados?
ENVIE CARTÕES DE NATAL PERSONALIZADOS

Compartilhe cartões de natal personalizados do Papai Noel MMS, e-mail, Facebook ou YouTube!

O Papai Noel Falante trás diversão, gargalhadas e magia ao Natal.

★★★ COMO BRINCAR ★★★
Converse com Papai Noel e ele repetirá suas palavras.
Cutuque, passe o dedo ou faça cócegas no Papai Noel para ver suas reações hilárias.
Atropele o Papai Noel com uma enorme bola de neve.
Dê leite e biscoitos ao Papai Noel.
Toque no saco de presentes para ver o que ganhou.
Envie cartões de Natal personalizados (e-mail, MMS ou Facebook)
Grave vídeos e envie-os ao YouTube e Facebook ou envie-os por e-mail ou MMS.

DOWNLOAD


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário