terça-feira, 8 de março de 2016

WHATSAPP BLOQUEADO NOVAMENTE, SERÁ?

Fala fenômenos, isto mesmo, tem muitas chances do aplicativo voltar a ser bloqueado, como sabemos o vice-presidente do Facebook (empresa proprietária do WhatsApp comprou em 2014 por US$ 19 bilhões) para a América Latina e Brasil, ficou detido, em uma delegacia na cidade de São Paulo, pois a justiça solicitou dados de usuários e de grupos e mais uma vez o mensageiro não enviou as informações, segundo o Facebook, o aplicativo não armazenas as mensagens enviadas e recebidas, desta forma, não teria como repassar a justiça brasileira.

O delegado Fabiano Barbeiro, que solicitou o bloqueio do mensageiro em 2015 informou que poderá ocorrer novamente novos bloqueios, segundo ele quando um usuário recebe uma mensagem e não ler, a mesma fica a disposição do usuário até que o mesmo a leia, desta forma, o mesmo indaga onde esta mensagem fica armazenada.
De qualquer forma você já está sabendo e fique atento para as novas notícias que poderão vir sobre envio e recebimento de mensagens do aplicativo para a justiça brasileira, já que a mesma deseja solucionar os crimes e organizações criminais.

Você lembra-se dos bloqueios e tentativas de parar o WhatsApp? relembre agora, veja como foram as tentativas anteriores.

PRIMEIRA TENTATIVA

Fevereiro de 2015
Caso você tenha boa memória deverá lembrar-se que no mês de fevereiro de 2015, um Juiz do estado do Piauí decretou que a polícia civil daquele estado tirasse o app. do “ar”, pois o mesmo não enviou os dados solicitados, a investigação seguia em segredo de justiça e envolvia pedofilia e crimes contra adolescentes, quando todos souberam desta notícia, foi uma debandada de pessoas baixando os Apps. Telegram e Viber, mas a ordem judicial não chegou a ser cumprida, pois um desembargador do mesmo estado, cassou o mandado alegando que milhões de pessoas seriam prejudicadas em função de uma investigação local.

Na ocasião, o Facebook optou por não se pronunciar sobre o caso, alegando que o WhatsApp teria razão social própria, mesmo que o Facebook Brasil fosse a única empresa do grupo a ter registro no Brasil.

SEGUNDA TENTATIVA

Dezembro 2015
O que não ocorreu em fevereiro, teve êxito em dezembro do mesmo ano, o WhatsApp, aplicativo de mensagens mais popular do mundo parou no Brasil durante doze (12) horas da 00:00hs do dia 17.12.2015, até o meio dia deste mesmo dia, todos que utilizavam o app. pela rede das operadoras de celulares e alguns Wi-Fi’s ficaram sem receber e enviar mensagens.

Novamente o mesmo motivo, o aplicativo não enviou os dados solicitados, WhatsApp não atendeu a uma determinação judicial de 23 de julho de 2015, o Ministério Público solicitou bloqueio pelo prazo de 48 horas, baseado no Marco Civil da internet, mas para o bem dos usuários do aplicativo, uma liminar foi concedida por um desembargador, esta liminar obrigava as operadoras a liberar o envio e recebimento de dados pelo aplicativo, segundo o desembargador que liberou o WhatsApp o motivo foi o seguinte:

Segundo Xavier de Souza, da 11ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, o bloqueio prejudicaria milhões de pessoas que usam o aplicativo diariamente. "Em face dos princípios constitucionais, não se mostra razoável que milhões de usuários sejam afetados em decorrência da inércia da empresa", afirmou o desembargador no site do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Este bloqueio do WhatsApp ajudou muito o aplicativo Telegram, o mesmo teve um aumento de downloads naquele período e com certeza soube abocanhar uma fatia do bolo, outras pessoas utilizaram aplicativos de Virtual Private Network (VPN) estes mudam o seu IP, desta forma as mensagens do aplicativo não foram bloqueadas pelo motivo de que estarem usando VPN não estavam virtualmente no Brasil.

MARÇO DE 2016

Como citado no início da postagem no primeiro de dia de março deste ano, A Polícia Federal prendeu preventivamente Diego Dzodan segundo a Polícia Federal, o aplicativo descumpriu ordens judiciais que exigiam a liberação de dados que seriam usados na produção de provas ligadas ao crime organizado e ao tráfico de drogas, na cidade de Lagarto, no estado sergipano.

>>>>>CASO QUEIRA AJUDAR ESTE HUMILDE BLOG, VEJA AS OPÇÕES<<<<<


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

19 comentários:

  1. Psiphon nao ta pegado desd ontem. Ajuda ai.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo coloque a apn www.timpet.com.br mais isso não basta tem um amigo que postou uma configuraçao que você também tem que colocar o www.timpet.com lá no psiphon se não não vai funcionar eu to usando des dessa madrugada

      Excluir
  2. Cleiton ajuda urgente configuacao do phipson tim nao esta pegando tem alguma ? Me coloca no grupo 96981316285 Bia

    ResponderExcluir
  3. eu descobri uma nova config pro psiphon handler chip comum da claro...

    ResponderExcluir
  4. Concerteza o whatsapp tem todas as mensagens armazenadas no servidores deles... a justiça tem que bloquear mesmo, ate eles liberar as informações.

    ResponderExcluir
  5. Kd bote aí pra gente as configuracoes! Eu tenho 15 proxys funcionais da claro, se vc passar as conf eu tambem passo alguns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chama no whats q eu mando não quero sair divulgando em sites pois vai bloquear rápido chama ai: (21) 993460053

      Excluir
    2. Posso te chamar lá pra você me mandar as conf tbm? Prometo q não divulgo as configurações, até pq n seria vantajoso pra nenhum dos dois. To procurando há séculos um método q funcione na claro

      Excluir
    3. Eu Erik tem como tu me enviar as configurações da claro no zap tbem? Tou usando a oi mas onde eu moro o sinal cai muito

      Excluir
  6. No nomento o host que esta funcionando na TIM e o www.timpet.com.br, estou usando a APN timeua.com, ja tentei usar essa cfg no http injector, mas nao conecta

    ResponderExcluir
  7. o único host q ta pegando é o www.timpet.com.br ajuda ai cleiton

    ResponderExcluir
  8. tomara q o www.timpet.com.br dure muito tempo ajuda ai cleiton

    ResponderExcluir
  9. A noite vou testar uma nova da oi é da claro no phispon

    ResponderExcluir
  10. Tim pet já era !! Alguém sabe outra

    ResponderExcluir