segunda-feira, 2 de maio de 2016

Telegram - Alternativa ao WhatsApp está sobrecarregado muitas solicitações

Fala fenômenos, com o bloqueio do WhatsApp, temos duas opções, usar um Vitual Private Network - VPN para mudar nosso IP para uma localização de outro país ou usar outros aplicativos mensageiros que fazem a mesma função do WhatsApp, dentre as inúmeras funções o mais cotado para suprir esta lacuna é o Telegram, fiz uma postagens falando das vantagens dele, caso queira ler acesse pelo link abaixo.

Agora pela tarde (02.05.2016) acessando o Twitter do Telegram me deparei com o sobrecarregamento do aplicativo, segundo informações do aplicativo mensageiro já passam de um milhão de pessoas cadastradas apenas nesta tarde, sendo que outras estão em uma espécie de fila de espera, já que o sistema do Telegram não tem estrutura para atender tenta demanda de solicitações de verificação via SMS, o próprio Telegram pede desculpas ao povo brasileiro e pede calma todos para o sistema possa atender a tanta demanda.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

São muitas funções inovadoras que o Telegram nos proporciona, se o bloqueio continuar e ficar 72 horas, conforme a justiça autorizou tenho plena certeza que o Telegram será visto com outros olhos por nós brasileiros e seguramente terá fôlego para ser reconhecido como o provável sucessor do WhatsApp.
Eu particularmente acredito no Telegram, por ser um aplicativo na vanguarda, pois o mesmo está sempre a frente dos concorrentes, o blog fenômeno da net aposta no Telegram que nós colocamos a opção de compartilhar as nossas postagens pelo Telegram, anote ai primeiro blog/site que disponibiliza o botão compartilhar do Telegram (share) aproveite e teste compartilhando as nossas postagens.

21 comentários:

  1. Pessoal ultimamente úsuarios do Psiphon estão tendo problemas de redução de velocidade, e eu queria compartilhar um conselho. Por vários dias pesquisei incessantemente maneiras de tentar tirar essa redução de velocidade e achei uma maneira de vocês continuarem usufruindo de Internet ilimitada. Recomendo vocês utilizarem o HTTP Injector que tem a mesma velocidade do Psiphon e tem a vantagem de não ter redução. Algumas pessoas acham difícil configurar e eu também acho, mas na Internet existem configurações pré-definidas (se estiver errado me corrijam) e com elas fica muito mais fácil usar Internet de graça. Fica aí a minha recomendação pra vocês. No próprio blog do Cleiton existe um tutorial de como criar uma configuração, link pra vocês darem uma olhada: http://fenomenodanet.blogspot.ae/2015/10/http-injector-aprenda-como-criar.html?m=1 Obrigado pela atenção.👍

    ResponderExcluir
  2. Rapaz a Glr Quer Saber E De Net Grátis ...
    Cade as novidades mais recentes?
    Tipo da oi , ...

    ResponderExcluir
  3. Cleiton ajuda ai! A questão do psiphon, conecta ficar rápido mais depois de assistir um video de cinco minutos ele fica muito lento. Ao menos diz se você sabe ou não, ou se tá tentando descobrir o que é, varias pessoas estão postando perguntas para você sobre isso e você não responde!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como resolver.. No caso só funciona se o celular tiver root.. No caso se vc tiver me chama no telegram @andreia7

      Excluir
  4. Alguém tem configurações do psiphon 116 ??? Cleiton já descobriu um novo metodo ?

    ResponderExcluir
  5. Telegram é superior ao Whatsapp, só por ser gratuito nem vou falar do resto, esses apps de mensagens nos dão privacidade e liberdade e isso os Governos (inclusive o nosso) tem medo, querem ter controle sobre as nossas vidas, e ainda estão pra inventar uma maquina que leia nossos pensamentos, o Obama por exemplo que inventar uma espécie de "prisão preventiva" pra pessoas que eles ACHAM que futuramente cometerão crimes mas que NUNCA cometeram crimes, apessoa vai ficar lá num campo de concentração por anos sem julgamento porque nunca cometeu uma infração, isso é justiça? é bem? aprendi que nós devemos calcular o "bem e o mal" por nós mesmos, temos que obter nossa própria consciência pessoal através da filosofia, saindo dessa crença de que a voz do povo é a voz de Deus, o problema é que as pessoas tem preguiça de pensar e preferem acreditar no que a maioria diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pensamento: "Se o mundo em que vivo é um lixo então ele é um lixo para todos

      que vivem nele". O problema do Brasil é a "Democracia". O Brasil nunca foi um país

      "independente". O Brasil só não se acabou ainda porque existem muitos recursos

      naturais para serem explorados. Até um tempo atrás eu pensava que o motivo de eu ser

      pobre era porque meus pais eram pobres e que o motivo dos meus pais serem pobres

      era porque meus avós eram pobres mas hoje eu sei que o motivo de eu ser pobre é

      porque o Capitalismo gera desigualdades sociais. O que eu quero dizer é que as

      coisas vão piorar, "NOSTRADAMUS", "QUADRAS", "2012", "2016", "2020", "12", "16",

      "20" são quadras, portanto ELE dizia "PREPAREM-SE".

      Excluir
  6. Grupo psiphon e http injector so chamar no zap e telegram 11 981227847

    ResponderExcluir
  7. Se alguém tiver gum grupo de Psiphon e http me chamem no telegram pfvr 11952985653

    ResponderExcluir
  8. Por favor me ajudem pra internet do psiphon ficar ilimitada, whatsapp 084998282806

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser entrar no meu grupo vpn do whatsapp manda msg..79 9111 5184

    ResponderExcluir
  10. Fenômenos! Aqui está mais uma configuração para o HTTP Injector na TIM!

    Texto de Conexão:

    CONNECT [host_port] HTTP/1.1 [crlf][crlf]GET http://m-cdn-files.deezer.com/ [protocol][crlf]Host: m-cdn-files.deezer.com[crlf]X-Online-Host: m-cdn-files.deezer.com[crlf][crlf]

    Proxy Remoto - ip:porta

    127.0.0.1:8080 (esse é um exemplo, pesquise no google por "free public ip port proxy list servers" com portas 80 ou 8080)

    1º - Clique em Gerador de Carga;

    2º - Digite em URL/Servidor:
    m-cdn-files.deezer.com (ou outro)

    3º - Em Método de injeção coloque:
    Back Inject

    4º - Em Extra Header marque:
    Online Host

    5º - Clique em:
    GERAR PAYLOAD

    6º - Agora clique em configurações SSH;

    7º - Em Servidor SSH:

    Coloque algum apartir deste site http://skyssh.com/index/de-torrent

    Não esqueça que em Servidor SSH deve-se colocá-lo em IP (se ele não estiver em IP pesquise por "host to ip" que encontrará muitos sites que o convertem).

    8º - Em Porta SSH:
    Coloque alguma apartir deste site http://skyssh.com/index/de-torrent

    9º - Em INFORMAÇÕES DA CONTA
    Nome de usuário:
    Coloque algum apartir deste site http://skyssh.com/index/de-torrent

    Senha:
    Coloque alguma apartir deste site http://skyssh.com/index/de-torrent

    10º - Clique em:
    INICIAR

    IMPORTANTE: Muitas das vezes quando o HTTP Injector não conecta é por causa da TIM que está fuçando na sua conexão (observe por exemplo o seu sinal de internet quando fica apenas a seta de upload para cima e nada da seta de download para baixo ou quando ele fica o tempo todo alternando entre H 3g H 3g H 3g H 3g H 3g, nesse caso basta abrir a sua APN e sair dela que depois disso o seu IP muda e sua conexão volta a se estabilizar ou também simplesmente parar e iniciar o HTTP Injector pode fazer com que seu sinal H+ volte a aparecer.

    DICA: Se quiser baixar torrents por link premium crie uma conta grátis apartir deste site http://hiperdown.com/ (5 GB de espaço livre e até 2 downloads de torrents simultaneamente).

    ResponderExcluir
  11. Ei cleiton fui tentar abrir um site qualquer com a oi sem crédito e abriu a pág da oi wap.oi.com.br/gratis tentei usar esse endereço no psiphon mas não tive êxito. Poderia tentar aí pfv pra ver se esse serve?

    ResponderExcluir
  12. Eai pessoal pra quem não sabe o site https://www.fastssh.com/ esta disponibilizando uma conta ssh sem expirar igual evozi velocidade boa não testei baixar torrent não vi também nada dizendo que não poderia baixar na descrição da conta uma boa alternativa testem funciona de boa valeuu

    ResponderExcluir
  13. Eai Cleiton faz um tópico com essa informação seria uma boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Marcelo Bilhalva Ferreira vou da uma olha no site da fast, mas desde de já agradecemos os seus comentários sempre ajudando a muitos leitores, parabéns!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Username : fastssh.com
      Password : fastssh.com

      free.fastssh.com
      De preferência usar squid sedido por ela melhor a conexão

      Excluir
  14. Servidor ssh: free.fastssh.com
    Port ssh : tô usando 109 tem 443
    Username : fastssh.com
    Password : fastssh.com

    Fica conectado o máximo que consegui foi 2 horas após cai ai tem que conectar novamente em horários de intenso fluxo da uns 50 min não sei se são eles que cortao testem tá funcionando não testei torrent não diz nada sobre não poder baixar valeu

    ResponderExcluir
  15. Fenomenos, onde criar conta ssh br? Ja que no evozi nao faz mas?

    ResponderExcluir