terça-feira, 21 de junho de 2016

GOKANO - BIG RESTOCK DE JULHO

Fala fenômenos, a Gokano já anunciou o próximo grande restock julho 2016 (big restock july), será no próximo mês de julho, isto o mesmo neste mês sete.

Reúna seus pontos, convide seus amigos e ganhe prêmios, o próximo big restock será lugar no dia 05 de julho!
Como saber a hora exata do reabastecimento (restock) e aumentar a sua chance de ganhar um prêmio? caso você esteja lendo pela primeira vez fique atento, pois como sempre postamos aqui no nosso blog e nosso canal no YouTube o horário exato do reabastecimento da Gokano, portanto, aguarde a nossa postagem com o horário.

SAIBA AGORA O HORÁRIO DO RESTOCK 2016 DE AGOSTO

Caso não saiba o que é Gokano, fiz uma postagem falando sobre esta empresa, caso queira tem aqui abaixo o link da postagem, caso conheça e quer entrar, deixo abaixo meu link de indicação.

Veja como ganhar prêmios inteiramente grátis com o site Gokano



           Meu link de referência:

Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?

Primeira opção: salve nosso número +639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.
OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.
Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais:
Facebook: @fenomenodanet
Twitter: @bfenomenodanet
Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet
YouTube: c/BlogFenomenodanet

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

2 comentários: