quarta-feira, 29 de junho de 2016

Dados Móveis desabilitado para um chip - O processo de alteração de dados da assinatura está em andamento

Fala fenômenos, outro dia fui mudar de operadora para testar alguns hosts, como sempre costumo fazer, e meu Motorola/Lenovo Moto G, não quis mudar de forma alguma, simplesmente só aceitava chips da Claro para ativar os dados moveis.

Nesta postagem trago o vídeo que postei no canal do blog fenômeno da net, tenho certeza que você ao assistir o vídeo terá a solução para este problema. 

Provavelmente você deve ter pesquisado algo como o que está escrito abaixo, temos a resposta ou solução para questões como estas abaixo, não deixe de comentar, seu comentário sem sombras de duvidas irá ajudar muitas pessoas como o problema na mudança do chip que não muda de uma operadora para outra.
Creio que este problema seja em qualquer smartphone, portanto, tente mesmo que seu aparelho não seja o Motorola Moto G. Assista ao vídeo aqui no blog fenômeno da net ou assista copiando o link no seu navegador indo ao YouTube.

O processo de alteração de dados da assinatura está em andamento

Moto G não pega internet em um dos chips

Troca de SIM para dados moveis desabilitada para um chip

Meu Moto G Motorola/Lenovo não conecta nos dados móveis

Selecione o tipo de rede Motorola Lenovo Moto G dual SIM

Como configurar a internet no seu smartphone Android Motorola Lenovo

Seu Moto G não conecta na rede da operadora

Aparelho moto g não altera rede de dados

Minha internet não está funcionando




          Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?

OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.

Primeira opção: salve nosso número +639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.

Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais
Facebook: @fenomenodanet

Twitter: @bfenomenodanet

Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet

YouTube: c/BlogFenomenodanet

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

3 comentários: