sexta-feira, 17 de junho de 2016

VIVO - VEJA COMO TER INTERNET GRÁTIS NO SEU CELULAR

Fala fenômenos, a operadora Vivo está disponibilizando internet grátis (franquia) para seus clientes, isto mesmo leitores do blog fenômeno da net!

A Vivo está oferecendo internet grátis para quem assistir anúncios, assim que você assistir um pequeno vídeo a operadora Vivo entrega internet de graça para você, apenas após você assistir a propaganda.

Veja como ganhar franquias de internet grátis da Vivo assistindo vídeos de 30 segundos. Entrei no site da operadora Vivo e tinha a seguinte mensagem: Ganhe 10MB de internet grátis! Basta assistir ao vídeo abaixo completo (30 segundos) e, ao final, responder corretamente a uma pergunta sobre ele.
Agora, clientes pré-pago e controle podem ganhar pacotes de internet grátis toda vez que visitarem este site e encontrarem uma campanha oferecida por uma marca. Ao interagir com a publicidade, você ganhará um pacote de internet para navegar gratuitamente.
Salve este endereço nos favoritos e volte todos os dias nele:


A campanha está disponível nas redes 3G e 4G.


Outras informações você poderá ler abaixo, conferindo as informações nos termos e condições da campanha Vivo dados patrocinados.

Termos e Condições – Vivo Dados Patrocinados
Antes de participar do serviço “Vivo Dados Patrocinados”, o usuário deve ler o presente termo de uso. A adesão ao serviço implica no entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Termo da VIVO.

O serviço “Vivo Dados Patrocinados” é um serviço gratuito de veiculação de ofertas de produtos, marcas e serviços utilizando vídeo, aplicativos para celular ou sites mobile. As ofertas respeitarão os limites de idade impostos pela Legislação Brasileira.

A VIVO reserva-se ao direito de verificar a elegibilidade dos Usuários.

Peças publicitárias disponibilizadas através deste produto tais como: vídeo, banners, páginas de pesquisa não terão seu tráfego de dados contabilizados contra o saldo de dados da linha do usuário.

O presente serviço “Vivo Dados Patrocinados” é para seu uso pessoal e não deve ser usado para fins comerciais.

Os componentes das ofertas do serviço “Vivo Dados Patrocinados” são fornecidos pelos parceiros à VIVO. A VIVO não se responsabilizará pelos serviços anunciados, incluindo, mas não limitado a sua precisão, relevância ou qualidade.

As condições e concessão dos benefícios oferecidos serão de inteira responsabilidade do parceiro anunciante, bem como a qualidade dos produtos e/ou serviços oferecidos.

O Usuário reconhece e concorda que a VIVO não é responsável pela disponibilidade de quaisquer sites de terceiros ou material anunciado através do “Vivo Dados Patrocinados”. A VIVO não endossa ou garante de qualquer forma conteúdo, publicidade, produtos ou serviços contidos ou disponíveis em tais sites ou materiais.

A VIVO reserva-se o direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar o presente serviço mediante aviso prévio aos usuários, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, por meio de comunicado no site, e-mail, envio de SMS, ou outro canal físico ou eletrônico disponibilizado para tal finalidade.

Todos os pacotes de dados obtidos após a interação com as campanhas publicitárias veiculadas através do “Vivo Dados Patrocinados” serão entregues de maneira gratuita, nenhuma cobrança em saldo será realizada referente à ativação do pacote.

A quantidade de participações consecutivas para uma mesma campanha é definida pelo anunciante, em acordo com a Vivo.

Pacotes de dados podem levar até 24h a partir da conclusão da interação com a campanha publicitária para serem creditados na linha participante. Em caso de dúvidas ligue para 1058 de seu Vivo.

São elegíveis a participar deste tipo de ação, clientes com linha Vivo em modelo PRÉ Pago e/ou Controle em um smartphone. Critérios adicionais de controle e frequência de exibição de campanhas são definidos pelo anunciante.

Todo pacote patrocinado tem validade no dia da contratação mais 24h. A quantidade de dados a serem creditados como bônus varia de acordo com a campanha veiculada. Os pacotes tem prioridade de consumo sobre os demais pacotes contratados.

FONTE DOS TERMOS E CONDIÇÕES:

http://interatividade.vivo.ddivulga.com/termos_condicoes.html

Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?


OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.

Primeira opção: salve nosso número +639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.

Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais
Facebook: @fenomenodanet

Twitter: @bfenomenodanet

Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet

YouTube: c/BlogFenomenodanet


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.


3 comentários:

  1. Pra quem usa HTTP injector ,psipjon ou qualquer outro tipo d vpn isso não é uma boa ,da vez q usei ganhei 20mb adicionais mais quando os dados acaba o H fica desabilitado por dois dias.

    ResponderExcluir
  2. Alguem por favor tem um outro host da tim que nao seja o do tim audio book, porfavor preciso muito posta aqui pra galera poder ver, esse tim audio book esta uma porcaria.

    ResponderExcluir