quinta-feira, 21 de julho de 2016

XIGLUTE - REDE SOCIAL - GANHE DINHEIRO, GANHE PRÊMIOS

Fala fenômenos, postagem para você que está ligado nas redes sociais, este post é para falar da rede social brasileira Xiglute, esta rede social tem site e tem o aplicativo na PlayStore, e Loja Windows Phone e na iTunes.

Entrei no site e li todos os termos e o fórum, não li nenhuma crítica para esta rede que te dar prêmios, brindes e dinheiro (money, real, dindin, bufunfa) para você, através de atividades corriqueiras do dia-a-dia de uma rede social.
Postagens, curtidas, comentários, cutucadas, upar músicas, criar tópicos, adicionar amigos, adicionar fotos, vídeos entre outras atividades todas elas te garantem pontos (Xiglute Points) ou apenas XP, com os XP’s você pode trocar por diversos prêmios, apresentados no site e rede social, ou trocar por dinheiro.
Para você que ama rede social está ai a dica para divertir-se e conhecer pessoas novas por todos os lugares e ganhar com isto também você pode ter quantos amigos quiser.

Na Xiglute também você poderá ganhar (XP) Xiglute Points, depois você poderá trocar este pontos por diversos produtos na própria loja online da Xiglute trocar seus pontos por dinheiro, isso mesmo na Xiglute você ganha dinheiro por usar a rede social.

A Xiglute conta com mais de 100 funções, como criação de páginas, comércio eletrônico (e-commerce), softwares para desenvolvimento em HTML5 e CSS online, ela conta com um disco virtual para você armazenar seus arquivos e acessar de qualquer local que estiver com uma capacidade de 100GB totalmente gratuitos.

Cadastre-se agora e conheça, lembrando que você não ganha por indicar pessoas, portanto, você ganhar ao fazer as atividades ou você entrar no sistema e adicionar pessoas e elas vão te adicionar e novos conteúdos serão adicionados na sua linha do tempo, assim você tem mais acesso para todos os posts da rede.

Fiz um vídeo para quem quiser acompanhar como a rede funciona, postei no nosso canal no YouTube, acesse pelo link do vídeo e assista aqui no blog ou acesse pelo YouTube.

Site da Xiglute para usa computador:


link da PlayStore para quem usa Android:


O fenomenodanet também está lá, nosso perfil é fenomenodanet se você quiser estaremos pertos nessa nossa nova casa.

Link vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tCuktjNWhQg

Um comentário:

  1. Só curiosidade, de onde eles tirariam tanto dinheiro para dar aos usuários? Porque se a rede crescer e ficar igual o Facebook, haja grana!

    ResponderExcluir