sexta-feira, 29 de julho de 2016

Gokano – data do Big Restock Agosto the next big restock August

Fala fenômenos, estávamos esperando a data do Big Restock de agosto, pois é, a GOKANO, já anunciou neste dia 28.07.2016 a data do próximo Restock, prepare-se para ganhar prêmios.

Vale lembrar a todos que além do Big Restock a GOKANO também tem os Fast Restocks, ou seja, Restocks curtos de pouca duração, portanto, fique atento para ganhar também pelo Fast Restock, fiz uma postagem falando sobre os Fast Restocks e como você saberá o horário e as datas surpresas.
Outra coisa importante se você está lendo esta postagem e não sabe o que é o GOKANO, também temos uma postagem explicando exatamente o que é como você poderá ganhar os pontos diários e como ganhar seus GN, assim você poderá concorrer aos prêmios do site.

CONFIRA AQUI O HORÁRIO DO RESTOCK DE AGOSTO DE 2016

Lembre-se para saber a hora exata do Restock da GOKANO, a empresa cobra para informar a data, custa, U$$ 2,99 isto dá em torno de R$ 10,00 mas você sabe que aqui no fenômeno da net não precisa você pagar nada para saber, pois nós postamos sempre com antecedência, assim sendo, fique atento para a hora exata do Restock do mês de agosto.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>


DATA DO RESTOCK SERÁ DIA 17 DE AGOSTO DE 2016 AGUARDEM O HORÁRIO EXATO.

FAST RESTOCKS - TROCAS RÁPIDAS DE PRÊMIOS A CADA CINCO DIAS NO GOKANO

GRALPY - GANHE DINHEIRO COM O APLICATIVO BY GOKANO

GOKANO - VEJA COMO GANHAR PRÊMIOS SENSACIONAIS
http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2016/03/gokano-veja-como-ganhar-premios.html

6 comentários: