sexta-feira, 1 de julho de 2016

FITAPP - APK. FITNESS GRÁTIS CONTA PREMIUM

Fala fenômenos, postagem para falar do aplicativo FITAPP, este é um app. voltado para a turma fitness, para quem corre, malha, gosta de acompanhar o peso de perto, manter-se em forma e manter a vida sempre saudável.
Este aplicativo tem uma pontuação ótima na Google Play (PlayvStore)  tendo uma pontuação de 4,3 sendo que o maior é 5,0 isto dá ao aplicativo uma avaliação de 86% muito bom mesmo.
O objetivo desta matéria é justamente para falar para todos vocês que leem as nossas postagens e para você que veio aqui pela primeira vez, para informá-los que este espetacular aplicativo está dando três messes de conta Premium, o que? isto mesmo! tenha todas as funções livres só para você que é um fenômeno da net, notícia boa, não é?
Manter-se em forma é muito bom, mas tendo um aplicativo te auxiliando nas atividades diárias é melhor ainda sendo grátis, FITAPP GPS te ajuda e incentiva nas corridas, no ciclismo, nas caminhadas, no passeio com o cachorro e outras atividades diárias.

O aplicativo faz o acompanhamento do seu peso, das queimas de calorias, te informa exatamente quantas calorias você gastou em cada atividade física, demonstra seu índice de massa corpórea (IMC) dentre outras, FITAPP é um verdadeiro Personal Trainer móvel.

Muitos pensam que três meses passam rápidos, mas não é bem assim, são noventa dias controlando sua atividade física, não esqueçam que as Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016 está ao nosso alcance, portanto, faça atividades físicas, aproveite o mês de agosto juntamente com os jogos olímpicos e fique mais saudável.

Outras informações detalhadas sobre o aplicativo você confere na loja no seu Android ou seu IOS.

Vamos ao tutorial para ter acesso aos três meses de conta Premium no FITAPP GPS (acompanhe as fotos).

Baixe na (Play Store  sistema operacional Android) ou na (App Store sistema operacional iOS) ou clique nos links para ir diretamente as lojas de aplicativos do seu sistema operacional.

Após baixar faça seu login com a sua conta do Facebook ou G+ o cadastro é necessário para sincronizar as suas atividades em quaisquer aparelhos que você usar.
Feito cadastro, clique no menu, deverá aparecer a foto do perfil que você usa na sua rede social cadastrada.
Clique em definições (roda dentada) na próxima tela desça até o final e clique em resgatar voucher.
OBS.: o voucher só será aceito com login, portanto, se você não fizer login, você verá uma mensagem com a notificação igual a foto abaixo.
Na tela digite: fenomeno2016 espere conectar, irá aparecer o nome versão premium desbloqueada e você receberá um boas vindas.
Não deixe de compartilhar com amigos, você que participa de grupos no WhatsAppFacebookTwitterG+ e Telegram, compartilhe com os amigos destes grupos, assim todos poderão usufruir deste período free.

Muito simples, agora aproveite!

Um comentário:

  1. Nenhum host da tim está funcionando aqui no norte!Tentei mais de 60 hotem, e não obtive resultados. Por favor, se poder me ajudar ficarei grato! Há! Todos que você postou não pegaram também.

    ResponderExcluir