quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Pokémon Go - Atualização 0.33 com alerta de segurança, economia de bateria correção de bugs download apk. versão 0.33 para Android

Fala fenômenos, mais uma atualização para o aplicativo mais famoso dos últimos anos, o jogo de realidade aumentada, além do sucesso positivo, o mesmo também está sendo ofuscado por diversas pessoas que o acusam de jogo espião até jogo do inimigo, e você que joga não está nem ai para os mais diversos comentários, só quer curtir e aproveitar a onda boa deste jogo.

Leia agora o trecho traduzido e o trecho original em Inglês.

Pokémon GO foi atualizado para a versão 0.33.0 no Android e 1.3.0 no iOS, Abaixo estão algumas notas de lançamento e comentários da nossa equipe de desenvolvimento do Pokémon Go.

O sucesso do Pokémon Go foi acompanhado por alguns problemas, A Niantic resolveu alguns deles e introduziu alguns recursos interessantes com uma nova atualização do jogo.
O Pokémon Go vai te alertar se perceber que você está dirigindo e jogando ao mesmo tempo. Além disso, os usuários também poderão mudar de nickname (apelido) se quiserem, porém apenas uma vez.
A novidade principal é o Nearby Pokémon em fase beta, um novo recurso disponível por enquanto apenas para um pequeno grupo de usuários, estes poderão utilizar o recurso e publicar screenshots (prints) que mostram quais monstrinhos estão nas proximidades. Os demais usuários, mesmo os que não estejam dentro desse teste, verão uma seção Sightings mostrando quais Pokémons estão por perto.

O modo de economia de bateria está de volta no iOS, já que a equipe do game disse que corrigiu alguns problemas com o recurso.

Versão em Inglês
Trainers,
Pokémon GO has been updated to version 0.33.0 for Android and 1.3.0 for iOS devices. Below are some release notes and comments from our development team.

- Added a dialog to remind Trainers that they should not play while traveling above a certain speed. Trainers must confirm they are not driving in order to continue playing.-Made improvements to the accuracy of a curveball throw.

- Fixed a bug that prevented ”Nice,” ”Great,” and “Excellent” Poké Ball throws from awarding the appropriate XP bonuses.

- Fixed achievements showing incorrect Medal icons.

- Enabled the ability for Trainers to change their nickname one time. Please choose your new nickname wisely.

- Resolved issues with the battery saver mode on iOS and re-enabled the feature.

- Added visuals of Team Leaders Candela, Blanche, and Spark.

- We’re currently testing a variation of the “Nearby Pokémon” feature with a subset of users. During this period you may see some variation in the nearby Pokémon UI.

- Minor text fixes

We hope you enjoy this new version and please share your feedback!

The Pokémon GO team


 Para baixar na App Store: 

Para baixar na Play Store: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário