terça-feira, 9 de agosto de 2016

POKÉMON GO - FAQ PERGUNTAS E RESPOSTAS GUIA COMPLETO

Fala fenômenos, após quase um mês de muitos boatos, notícias falsas que o Pokémon Go seria lançado em diversas datas, e muitas expectativas todos os dias, agora sim é oficial! Pokémon Go está disponível no Brasil, após esperar por quase um mês, nosso país terás os monstrinhos mais amados dos últimos tempos agora aqui em terras tupiniquim.

No dia 03.08.2016 quarta-feira, as vésperas da abertura das olimpíadas do Rio 2016 a Niantic Labs liberou e você já pode usar o aplicativo baixando na PlayStore, para  quem tem Android e na AppStore par a quem usa o iOS.
Agora não só nos brasileiros, mas todos os turistas e atletas poderão oficialmente atirar a pokébola e apanhar os Pokémons.

Neste período de quase um mês, o jogo virou fenômeno por todo o planeta, inclusive nos países onde o mesmo não foi lançado, todos queriam usá-lo, diversas pessoas usaram GPS fake para mudar a localização, inúmeras pessoas emularam o jogo no computador, porém muitos esperam para poderem baixar na loja virtual e poderem usufruir do aplicativo febre do momento.

           Veja agora um guia completo para usar o Pokémon Go no seu smartphone.


O QUE É UMA POKÉBOLA (POKÉBALL)?
A Pokébola é a bola que você usa para capturar um Pokémon selvagem, você pode conseguir mais Pokébola nos diversos PokéStops espalhados pela cidade.


O QUE É UM POKÉSTOP?
A PokéStop é um lugar a partir do qual você pode ganhar recompensas simplesmente por visitá-lo, lá você pode obter Pokébolas, mas para isto você precisa estar perto do PokéStop, um círculo azul aparecerá em torno dele quando você está perto do mesmo. Quando você visitar um PokéStop ele vai ficar roxo, e você precisa esperar alguns minutos antes que você possa visitá-lo novamente.


O QUE É O POKÉDEX?
O PokéDex é um catálogo de todos os Pokémons que você pegou, além de qualquer outro que você já viu, mas não conseguiu pegar ainda. Lembre-se o objetivo do jogo Pokémon Go é para pegar todos eles.



O QUE É UM GINÁSIO (GYM)?
Há ginásios neutros, amigos e rivais, você pode solicitar um ginásio neutro adicionando ao seu jogo de Pokémon Go. Nos ginásios amigáveis ​​você pode treinar seu Pokémon para aumentar o prestígio do ginásio e ganhar XP, se você subir de nível no ginásio você pode deixar para trás um Pokémon para ajudar a defendê-lo, já nos ginásios rivais você pode lutar em uma tentativa de diminuir o prestígio do deste ginásio.


POR QUE NÃO POSSO ADICIONAR O MEU POKÉMON PARA UM GINÁSIO AMIGÁVEL?
Você precisa subir de nível em primeiro lugar, em seguida segundo nível, terceiro e assim por diante.


POR QUE NÃO POSSO GANHAR UM GINÁSIO?
Se você tiver todos, derrotou o seu adversário, mas ele recusa-se a morrer, este é um problema de servidor, reinicie o jogo e tente novamente. Tente tocar mais lento sobre o seu adversário para impedir o jogo apresentar falhar.


COMO RECEBER MAIS POKÉBOLAS?
Você pode obter mais Pokébolas nos PokéStops, aumentando seu nível ou na loja de aplicativos do Pokémon Go (Play Store para Android e App Store para iOS).


COMO VOCÊ RECEBER MAIS POEIRA ESTRELAR (STARDUST)?
A poeira estrelar é ganha por apanhar um Pokémon você vai ter 100 poeira estrelar (Stardust) para cada Pokémon que você pegar. A maneira mais rápida de ganhar Stardust é deixar seu Pokémon no maior número de ginásios que você puder. Para cada Pokémon que você conseguir manter em um ginásio para um dia você vai ganhar 500 Stardust. Note-se que o limite de tempo é um limite global quando se chega até os últimos minutos você precisa adicionar Pokémons em todos os lugares, a fim de obter o máximo benefício possível, você também pode ganhar ovos Stardust ao chocar ovos.


COMO VOCÊ PODE RECEBER MAIS DOCE (CANDY)?
Doces (candy) são ganhos quando você pega um Pokémon, embora o número que você recebe depende de qual Pokémon você pegou. Você também pode ganhar um doce quando você trocar um Pokémon. Os doces são específicos para um tipo de Pokémon, então você não pode usar Rattata doces com um Pidgey, por exemplo.


COMO VOCÊ PODE RECEBER MAIS MOEDAS?
Moedas são obtidas mediante aumento de nível e deixando seu Pokémon em um ginásio um dia inteiro. Demora um tempo para ganhá-los, então você também pode comprá-los na loja se você está preparado para gastar dinheiro real (dólar, real, money, dindin).



COMO VOCÊ PODE SUBIR DE NÍVEL? COMO VOCÊ PODE GANHAR XP?
XP é ganho basicamente em tudo que você fizer, você vai ganhar 500XP para a evolução de um Pokémon, 50XP para visitar um PokéStop, e um mínimo de 100XP para a captura de um Pokémon (você vai ter bónus de 500 XP se é um Pokémon não estiver na sua PokéDex). Quando você ganhar o máximo de XP você vai progredir um nível, e obter diversos brindes em troca.


O QUE É POÇÃO (POTION)? O QUE É SUPER POÇÃO (POTION)? O QUE É REVIVER (REVIVE)?
Quando seu Pokémon entra numa batalha em um ginásio eles perdem a saúde, isto pode ser restaurado usando uma poção, super poção ou reviver, uma poção restaura HP do Pokémon em 20 pontos, e um super poção faz isso por 50 pontos, um reviver restaura um Pokémon desmaiado.


O QUE É O INCENSO?
O incenso, está disponível na loja do aplicativo ou quando você subir de nível, o incenso chama Pokémon próximo ao seu local por 30 minutos, apenas você pode beneficiar-se dele.




O QUE É UM MÓDULO DE SEDUÇÃO (LURE MODULE)?
A atração funciona como incenso, extraindo Pokémons nas proximidades, no entanto, ele deve ser usado em um PokéStop, e todos os jogadores podem se beneficiar. Esteja avisado que a atração será visível no mapa para todos os jogadores, assim, para sua própria segurança provavelmente não é uma boa ideia usar um em uma área problemática quando você está sozinho, se você quiser manter o seu telefone.


O QUE É UM OVO DA SORTE (LUCKY EGG)?
Um ovo da sorte ganha o dobro XP por 30 minutos, para uma maneira rápida de subir de nível, recolha o maior número Rattatas e Pidgeys que você puder, em seguida, ative o ovo da sorte e evolua os Pokémons. Você terá 1.000 XP para cada um que você evoluir. Você pode obter ovos da sorte sempre que subir de nível ou comprando na loja Play Store ou App Store.


COMO VOCÊ PODE RECEBER MAIS OVOS?
Você vai ter ovos de Pokémon nas PokéStops e quando você subir de nível.




COMO VOCÊ PODE CHOCAR UM OVO?
Para chocar um ovo que você vai precisar de uma incubadora, o que às vezes você pode encontrar nas PokéStops ou você pode obtê-los quando você subir de nível ou comprá-los na loja Play Store ou App Store. Para chocar um ovo, clique no ícone de Pokémon, escolha e deslize para a guia ovos. Escolha um ovo. Para chocá-lo você vai precisar andar uma certa distância, o que é mostrado abaixo do ovo, distâncias mais longas são susceptíveis de voltar da caminhada mais poderoso, adicione a uma incubadora, em seguida, entre em movimento para chocar o ovo, a distância percorrida é calculada via rastreamento pelo seu GPS, e se você mover-se rápido demais não será contado, portanto, não tente usar nenhum veículo (carro, moto etc.) para burlar o sistema.


O QUE É UMA GRANDE BOLA (GREAT BALL)?
A grande bola é como uma Pokébola, porém melhor, e tem uma taxa de captura mais bem sucedida do que uma Pokébola padrão. Se há um Pokémon que você realmente quer pegar, usar uma grande bola em vez de um Pokébola. Isto é conseguido através do toque no ícone do saco de tentativas de captura.


QUAIS SÃO RAZZ BERRIES?
Razz Berries são itens que começam a aparecer em níveis mais tarde, quando os Pokémons mais difíceis de apanhar começam a aparecer e são usados ​​para capturar estes Pokémons raros.

Razz Berries não podem ser comprados, mas começarão a aparecer nos PokéStops após o nível 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário